o que fazer por fora?????

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
BASS4FUN
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Março 2005 03:32:54 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

o que fazer por fora?????

Mensagem por BASS4FUN »

Galera, seguinte, vou compartilhar minhas duvidas com vc's:
Tenho um corsa 96 prata e vou fazer umas modificaçoes por fora, por dentro, no som e no motor, ja ta tudo esquematizado, só falta decidir o que fazer por fora:
Já comprei o Pchoque do novo ponho ou não?
ponho o capo do novo tambem?
tenho as entradas de ar do Marea Turbo ponho ou não?
ponho o spoiler lateral do GSi ou não?
aerofólio do GSi ou o TGpobre que é só uma asinha?
retrovisor original pintado, cromado ou M3?
tiro os frisos laterais ou pinto?
vou comprar pneus toyo aro 15 novos, ponho 195/50, 195/45, ou 185/55?
film preto, semi-refletivo ou sem??
bom, depois vem mais duvidas... :?: :?: :?: :?: :oops:
opinem galera
corsa hatch 1.0 2002 de senhor


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Cara, como vc ja tem o parachoque, claro que ponha mas coloca o milha tb, coloca o capo, se vc fizer bad boy, coloque as entradas de ar do marea ou do kadett gsi, senão não..., coloca o m3 com pisca pintado na cor do carro ( são os que eu tenho na minha pick up, da uma olhada nas fotos ), eu tenho o friso pintado na cor do carro, mas to pensando em tirar..., coloque a saia do gsi ou do gls, aerofolio tgpobre ( hehehehe ) acho que fica mais bonito que o do gsi, coloque o pneu perfil 45, tua roda vai parecer maior, mas tem que baixar o carro, senão fica horrivel.. ( ponha uma roda legal tb né ), o film semi refletivo é proibido, como o g20 ou g5, só que ja vi mandarem arrancar o film semi e deixar passar o g5, então ficaria com o preto, aproveita e troca as lanternas traseiras pelo do 2000, escape turbinho e dai ja ta pronto teu carro por fora.


BASS4FUN
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Março 2005 03:32:54 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BASS4FUN »

ja troquei os farois e as lanternas, so que foi das genericas e ja tao desbotadas, vou acabar segurando elas mais um pouco por umas altezzas, a milha é essencial, bad boy nao curto.(kadett GSi, boa ideia), M3 acho legal, quanto aos pneus o carro ta baixinho graças ao kit cangoorun (excelente), a roda e a do astra elite, a pelicula em belem é liberada na cidade, quanto a turbinho eu queria por uma ponteira tipo a do marea... sei lah :))
valeu boy, gostei da ideia da entrada de ar do kadett GSi
Rodrigo_Pr escreveu:Cara, como vc ja tem o parachoque, claro que ponha mas coloca o milha tb, coloca o capo, se vc fizer bad boy, coloque as entradas de ar do marea ou do kadett gsi, senão não..., coloca o m3 com pisca pintado na cor do carro ( são os que eu tenho na minha pick up, da uma olhada nas fotos ), eu tenho o friso pintado na cor do carro, mas to pensando em tirar..., coloque a saia do gsi ou do gls, aerofolio tgpobre ( hehehehe ) acho que fica mais bonito que o do gsi, coloque o pneu perfil 45, tua roda vai parecer maior, mas tem que baixar o carro, senão fica horrivel.. ( ponha uma roda legal tb né ), o film semi refletivo é proibido, como o g20 ou g5, só que ja vi mandarem arrancar o film semi e deixar passar o g5, então ficaria com o preto, aproveita e troca as lanternas traseiras pelo do 2000, escape turbinho e dai ja ta pronto teu carro por fora.
corsa hatch 1.0 2002 de senhor


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

minhas futuras modificações serão: frente do 2000 ou gsi com neblinas, farois canhão,lanternas altezzas, rodas de calibra,saia original gm,retro m3 com seta,escape de inox. mais nada

personalização vai muito de gosto...
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Pra começar bem coloki os parachokes i u kapo, lacra e dá uma baixada, vc vai ver como vai melhorar muito por fora...........
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”