CONVERSÃO PARA GNV

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santosca
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Mensagem por santosca »

Vocês têm idéia de qto tá saindo a conversão em média? E indicar lugares confiáveis para a conversão?
Carlos
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Cleber Belmiro
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Mensagem por Cleber Belmiro »

Tá saindo o kit completo por 1500, sendo que eles já me entregam o carro homologado.


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Cláudio
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Mensagem por Cláudio »

O meu é um Wind 2001 1.0 mpfi, está convertido desde dezembro do ano passado e utilizei apenas um cilindro da MAT de 10m3. Quanto ao peso esse cilíndro é mais leve que o de 7,5m3.
Meu carro faz em média 12,8 Km/ m3 c/ o ar ligado no talo. Quanto ao variador de avanço não coloquei por falta de grana, porém, gastei num mesclador de melhor qualidade e no emulador de bicos e simulador de sonda lambda (todos da TURY). O carrinho tá lagal, a mala não é totalmente perdida (ainda tenho minha selado com uma boquinha de 12"), mas, mesmo assim o carrinho anda bem em alta, na saída realmente perde algum torque mas já me acostumei.
Queria saber dos que já têm o carro convertido qual a temperatura normal de trabalho do motor.
Abraços


Cláudio


SemControle
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Mensagem por SemControle »

me informei sobre o variador o cara me esfaquiou em quase 300$$
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Cleber Belmiro
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Mensagem por Cleber Belmiro »

Cara eu acho que o preço é por ai mesmo, se for um variador bom o preço é meio salgado.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Cleber Belmiro escreveu:Cara eu acho que o preço é por ai mesmo, se for um variador bom o preço é meio salgado.
sabe até qnts graus ele avanca? preciso de algo q chegue pelo menos nos 24 ou 30 graus pq é bruto mesmo
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santosca
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Mensagem por santosca »

Cleber Belmiro escreveu:Tá saindo o kit completo por 1500, sendo que eles já me entregam o carro homologado.
Só isso? Andei vendo por aqui e tava tudo na faixa de 2500 a 3200 (esse último usando um cilindro de 17,5 extra leve 65 Kg da Faber e equipamento White Martins / BRC gerenciado)... fala mais desse kit ae....
Carlos
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Cleber Belmiro
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Mensagem por Cleber Belmiro »

Botei para a conversão hoje. daqui a pouco trago mais novidades e algumas fotos


tit-noite
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Mensagem por tit-noite »

1. Acho que o variador so vai +22 graus (pelo menos de carro carburado, pois eu ja conheco)

2. Existem 2 tipos de variadores: funciona direto na bobina (melhor que tem, mais custa em torno de 300 reais) e outro que funciona no sensor map (piorzinho, mas custa em torno de 100-150 reais)

3. O kit gerenciado é o melhor, pois ele tem uma central (tipo injecao eletronica) que faz leitura da emissao de gases na sonda lambda, e regula a mistura em tempo real. Fica mais economico, ecologico e potente. Esse sistema é bem caro (+ 600 reias em media)


SemControle
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Mensagem por SemControle »

tit-noite escreveu:1. Acho que o variador so vai +22 graus (pelo menos de carro carburado, pois eu ja conheco)

2. Existem 2 tipos de variadores: funciona direto na bobina (melhor que tem, mais custa em torno de 300 reais) e outro que funciona no sensor map (piorzinho, mas custa em torno de 100-150 reais)

3. O kit gerenciado é o melhor, pois ele tem uma central (tipo injecao eletronica) que faz leitura da emissao de gases na sonda lambda, e regula a mistura em tempo real. Fica mais economico, ecologico e potente. Esse sistema é bem caro (+ 600 reias em media)
22 de avanco ja me ajuda e muito heheh, mas andei tendo ideias q acabam ficando quase no mesmo preco, pra nao precisar tanto avanco eu darei taxa ao motor, e pra isso estarei trocando os pistoes aneis e junta pelas do motor VHC
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