Minimizado...Rei_Panda escreveu:Ah! Eu não quiz dizer que vai durar tanto quanto uma turbina maior e sim que o overspeed pode ser eliminado.
JMarcelo
Minimizado...Rei_Panda escreveu:Ah! Eu não quiz dizer que vai durar tanto quanto uma turbina maior e sim que o overspeed pode ser eliminado.
Pois é, eu queria converter pra álcool, mas pelo que eu já vi vou gastar mais, não posso simplismente tacar alcool no tanque e sair andando.....Ou só com mudança nos bicos e uma bomba com maior vazão eu consigo rodar legau???JotaMarcelo escreveu: "Gasolina"? Melhor álcool, ein?! Mais barato e menor chance de pré-ignição...
JMarcelo
Opa, agora ficou interessante.....Pra mim que preciso de um carro bem com pouco $$ que tenho é uma ótima notícia...caiokkno escreveu:E ai cara?! eu tenho uma pick up corsa turbo com uma turbina T22 master power .47 .48, o carro fico muito bom viu, e quanto a conversao nao fiz chip ne troquei a bomba, so abri bico, o carro ta animal to rodando com 0.7 de pressao, fica muito bom msm, eu uso o carro o dia todo todo os dias ta fazendo 8 km/l no alcool andando de boa na cidade, a minha turbina começa a encher em 2500 rpm e vai ate ums 6500rpm sussegado, qq coisa manda uma mp pra mim q te conto mais ou um email konopkinas@terra.com.br
te mais e boa sorte....
Outra coisa....Essa GT22 é com válvula, e se não estou confundindo essa válvula vai no escape, certo? Como se faz a adaptação?? Eu não vou utilizar coletor pra turbo, vou usar flange mesmo....caiokkno escreveu:E ai cara?! eu tenho uma pick up corsa turbo com uma turbina T22 master power .47 .48, o carro fico muito bom viu, e quanto a conversao nao fiz chip ne troquei a bomba, so abri bico, o carro ta animal to rodando com 0.7 de pressao, fica muito bom msm, eu uso o carro o dia todo todo os dias ta fazendo 8 km/l no alcool andando de boa na cidade, a minha turbina começa a encher em 2500 rpm e vai ate ums 6500rpm sussegado, qq coisa manda uma mp pra mim q te conto mais ou um email konopkinas@terra.com.br
te mais e boa sorte....