Curso DIRECAO PREVENTIVA/PILOTAGEM vamo faze(INTERLAGOS)????

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.

Ta afim de fazer o curso de direcao preventiva/pilotagem ???

Esta enquete foi concluída em Quinta-feira 02 2005f Junho 2005 11:11:39 AM

sim
13
81%
nao
3
19%
 
Total de votos: 16

leo
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Terça-feira 22 2004f Junho 2004 11:41:48 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Curso DIRECAO PREVENTIVA/PILOTAGEM vamo faze(INTERLAGOS)????

Mensagem por leo »

e aeee?!

e o seguinte galera, pros q n sabem eu sai da ecovias...hehe..

mas entao, enquanto estava la tava vendo um curso de direcao preventiva (difernte de defensiva) e de pilotagem

cada um tava na faixa de 550 conto...
quando tava quwrendo levar os cursos pra dentro da empresa ele falou q podia da um desconto legal...

o baguiu e feito no autodromo de interlagos...com equipamentos de segurancas totais....o de pilotragem e feito com um clio preparado deles...e o de preventiva e feito com o proprio carro!

sao 2 horas de teoria e 6 horas de pratica...

conversei varias vezes com o cara (fora q o cara tem um focus LOKO!!!!!hehehe) ele e muito gente fina..aberto a negociacoes e tals...ja tem varios clientes grandes como ambev e tals...eles tbm tem convenio com a porto...fazendo o curso se tem desconto no seguro...

eu tava pensando aqui...agente tem centenas de membros no estado de SP...q q 6 acham de agente fazer esse curso toda a galera junto...
se n me engano da pra fazer uns 20 carros por final de semana...
imagina q show o corsaclube fazendo curso de direcao preventiva q preza!!! da pra ter cobertura na midia facil...propagando assim o nome do corsaclube se preocupando com o "bom motorista".

entaos galera...vamo ae...

quem topa ja reponde a enquete...q pegando o numero de interessados eu entro em contato com ele denovo...e agente pode ir la pra ver um curso em andamento pra ver realmente oq acontece no curso!!!

eles oferecem almocro tbm e tals...
o curso e show de bola...vem ate certificado e tudo...inclusive dizendo se passou ou nao!!!

vamo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
6 num tem nocao das coisas q agetne aprende...corrigir errinho tao banais q ajudam demais
pensei nisso pq hoje n adianta mais vc mostarr fotos de porrada..pq o cara fica assustado por umas horas...ou dias se ver ao vivo , q seje, mas amanha ja vai ta pisando denovo...e isso q e perigoso..por isso o ideal e concientizar e ensinar e nao assustar (ficou bunito isso, vo anota na parede do banhjeiro kkk)


bjunda


leo
e vamo q vamo...


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

aew leo bem bakana isso!!!!

vo passar o link pro pessoal!
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Eu fiz um curso desse estilo (básico de pilotagem), foi em Sumaré se não me engano (faz algum tempo...).
Lembro que paguei mais que isso na época, minha opinião: valeu cada centavo, oito horas caras, mas bem aproveitadas.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Rei_Panda escreveu:Eu fiz um curso desse estilo (básico de pilotagem), foi em Sumaré se não me engano (faz algum tempo...).
Lembro que paguei mais que isso na época, minha opinião: valeu cada centavo, oito horas caras, mas bem aproveitadas.
sera q vem dai o uso da embreagem?
aprendi e resolvi testar na ral esse uso de reduzidas em curvas e pra parar devido a assistir algumas corridas de gran turismo e comecar a entender como se fazia as curvas rapido e sair forte com o carro pregadao no chao mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
MUNIR
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Sábado 20 2004f Novembro 2004 06:57:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MUNIR »

æeee.. eu sempre fui a fim..mas nunca tive R$...huaha, mas eu quero fazer e tenho seguro da PORTO Seguro, será que não dá p/ negociar um R$ bem legal, tipo quantidade de carros, seguro da Porto e desconto p/ aniversariantes no mes :lol: :lol: , mas to dentro se for barato.

flws....

Munir :redhotevil:
Imagem
Imagem
:leftfighter2:


leo
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Terça-feira 22 2004f Junho 2004 11:41:48 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leo »

e aeee?!

entao galera, e realmente show de bola, num e enganacao nao!!!
tipo..eu to fazendo essa propagando toda, pq quero muito fazer....no maximo em julho eu faco, mesmo q sozinho bua buaa buaaa kkk

mas ai, ja temos o estemunho do panda...q fez e aprovou..
ai corso sim sim cara, meu pai pilotou em interlagos quando tinha uns 20 anos...ele me ensinou esse barato de fazer curva direintho e tudo mais...fica show de bola...

ai munir...entao cara...o desconto, vc conssegue com a porto, com o certificado na mao liga!!!
e num esquece ja de responder na enquete carai...rssrssrsr


bjunda


leo
e vamo q vamo...


Avatar do usuário
MUNIR
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Sábado 20 2004f Novembro 2004 06:57:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MUNIR »

leo escreveu:e aeee?!

entao galera, e realmente show de bola, num e enganacao nao!!!
tipo..eu to fazendo essa propagando toda, pq quero muito fazer....no maximo em julho eu faco, mesmo q sozinho bua buaa buaaa kkk

mas ai, ja temos o estemunho do panda...q fez e aprovou..
ai corso sim sim cara, meu pai pilotou em interlagos quando tinha uns 20 anos...ele me ensinou esse barato de fazer curva direintho e tudo mais...fica show de bola...

ai munir...entao cara...o desconto, vc conssegue com a porto, com o certificado na mao liga!!!
e num esquece ja de responder na enquete carai...rssrssrsr


bjunda


leo

opaaaaaaaaa..ta votado.
entao, qto que sai pela Porto?? vc sabe, eu tenho, mas ficou em casa, mas to afim de fazer....vo ligar lá e perguntar e ja aviso todos.

flws..

Munir
Imagem
Imagem
:leftfighter2:


leo
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Terça-feira 22 2004f Junho 2004 11:41:48 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leo »

e aeee?!

entao fio, a porto da desconto no seguro depois q vc fez o curso tendeu??!

agora num sei quanto e o desconto nao...


galera eu acho q da pra abaixar pelo menos uns 150 conto nesse curso...fazendo uma galerinha, agora se consseguir um numero grande memo...coisa de 50 corsas ( q n e dificil) acho q da pra abaixar mais!!!

vamo laaaaaaaa

bjunda


leo
e vamo q vamo...


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

corsomovel escreveu:
Rei_Panda escreveu:Eu fiz um curso desse estilo (básico de pilotagem), foi em Sumaré se não me engano (faz algum tempo...).
Lembro que paguei mais que isso na época, minha opinião: valeu cada centavo, oito horas caras, mas bem aproveitadas.
sera q vem dai o uso da embreagem?
aprendi e resolvi testar na ral esse uso de reduzidas em curvas e pra parar devido a assistir algumas corridas de gran turismo e comecar a entender como se fazia as curvas rapido e sair forte com o carro pregadao no chao mesmo
Sim, foi assim que aprendi tudo o que uso ainda hoje, apesar do atual carro não gostar muito :lol:
Sem brincadeiras pessoal, nem sei como descrever o quanto que apredi sobre contornar condições críticas em aparentemente tão pouco tempo, aprende a dominar o carro em praticamente todas as situações, no dia ainda é um sofrimento terrível, mas depois aplicando no dia a dia, revendo as dicas, fica perfeito.
Um dia estava com meu mondeo e minha irmã numa pista de sentido duplo e um caminhão se perdeu na minha frente, contornei numa boa e desviei do carro que vinha depois, ela não acreditava que eu tinha mantido a calma para fazer aquilo.


leo
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Terça-feira 22 2004f Junho 2004 11:41:48 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leo »

e aeee?!

pra quem tiver interessado em ver o site segue endereco

http://www.centropilotagem.com.br/

bjunda



leo
e vamo q vamo...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”