COMPRAR MOTOR NO DESMANCHE É SÓ NA TROCA MESMO?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

isso ta muito confuso, daki a poko, movo pras leis....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


PomPom
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 07 2004f Setembro 2004 09:42:24 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PomPom »

Um dia eu tava com um amigo meu numa delegacia q ele conhece o delegado....

Um Senhor de idade medico comecou uma briga no transito.....

o cara q ele brigou era investigador...

ai c ja imagina a treta...

Pararam ele...

reviraram o carro todo dele... por sinal um corsa....

Viram q o numero era diferente do original do carro issu em cerca de minutos pelo radio mesmo...

o numero do motor do carro dele era de um corsa roubado...

Detalhe ele retificou o motor do carro q era dele desde 0Km....

Tava la tendo q se explicar... a policia nao quer saber... por isso.... cuidem bem dos seus motores... e se for passar pra 1.6 aconselho voces comprarem novo em autorizada.... ou com a nota fiscal de baixa do detran...
Como se fosse Big Block


Dentista
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Terça-feira 01 2005f Fevereiro 2005 11:41:18 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dentista »

sal_gado escreveu:Não, nenhum desses números pode ser remarcado. O que eu acho que vai acontecer é que você dá baixa no Detran, informando o no. do motor que entra e do que sai, pra eles saberem que o próximo carro que receber seu motor vai receber um motor "limpo", de procedência conhecida. Todas essas alterações são feitas no documento do carro.



E disse o Dentista que motor 16V no desmanche é 3000,00... motor completo ou sem coletores etc? Na base de troca? Numa retífica fica quanto na base de troca, alguém sabe?
Alow!! esse motor tava 3000,00 a base de troca e tava com os coletores de admissão, escape e voltante...só estava faltando a vávula termostática...mas no lugar onde fica essa valvula tava bem feinho...tudo empedrado de ferrugem...imagino por dentro do motor como deveria estar.
Falow!
Sedan Super 1.6 16V Turbo vendido ... com muita dor no coração!


sal_gado
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 01:08:38 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sal_gado »

Valeu Dentista! Ou seja, 5000 de motor (com injeção), 2000 de pintura, 1500 de roda, 1000 de suspensao... gastar 9500 num corsa 95, ou comprar um carro de (!) 19500 reais? Ah, duvida cruel...


O jeito é ir pro puma mesmo...
Corsa GL 1.4
- Parachoque na cor
- Rodas 13'
- Toca-fitas tunning do Oiapoque
- De mudança pra Tocantins (!)


Feruti
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:18:16 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Feruti »

Galera eu comprei um corsa 94 EFI essa semana, ainda não peguei o carro por que o mesmo está recebendo um tratamento especial, sendo todo pintado, o motor foi retificado e não andou ainda, mas é 1.0 e eu estou tentado a mudar o motor e caixa de câmbio, para o 1.6 ou até o 1.8; como eu já estava pensando nisso na semana passada pois já vinha namorando esse corsa, passei em uns ferros velhos aqui no RJ na estrada do Catonho, e lá há uns desmanches muito bons, tem pelo menos 1 desmanche que só compra carros em leilões é tudo PT por colisões principalmente; haviam pelo menos 8 motores de corsa; e mais uns 12 corsas batidos, perguntei o preço de um motor desse só de curiosidade o dono do local me disse R$ 1.000,00; eu perguntei se era com nota-fiscal, e ele me disse que sem nota fiscal nenhum motor sai de lá; o detalhe esse preço não é a base de troca; e o motor que eu perguntei o preço era 1.8 flexpower 2002 e tava completo; a pergunta é "o que tá acontecendo ai em Sampa?", por que tá tão caro?


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Feruti escreveu:Galera eu comprei um corsa 94 EFI essa semana, ainda não peguei o carro por que o mesmo está recebendo um tratamento especial, sendo todo pintado, o motor foi retificado e não andou ainda, mas é 1.0 e eu estou tentado a mudar o motor e caixa de câmbio, para o 1.6 ou até o 1.8; como eu já estava pensando nisso na semana passada pois já vinha namorando esse corsa, passei em uns ferros velhos aqui no RJ na estrada do Catonho, e lá há uns desmanches muito bons, tem pelo menos 1 desmanche que só compra carros em leilões é tudo PT por colisões principalmente; haviam pelo menos 8 motores de corsa; e mais uns 12 corsas batidos, perguntei o preço de um motor desse só de curiosidade o dono do local me disse R$ 1.000,00; eu perguntei se era com nota-fiscal, e ele me disse que sem nota fiscal nenhum motor sai de lá; o detalhe esse preço não é a base de troca; e o motor que eu perguntei o preço era 1.8 flexpower 2002 e tava completo; a pergunta é "o que tá acontecendo ai em Sampa?", por que tá tão caro?
Caramba... R$ 1.000,00 em um motor 1.8 flex 2002 completo e com nota???? Quase inacreditável. Acho q vou às compras no Rio... Abraços.


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Bom, acabei comprando um 1.6 2001 no desmanche. O cara me falou q quanto a polícia, devo andar com uma via da nota fiscal e a cópia da baixa q ele me deu. Nesta baixa está escrito q foi dado baixa permanente no VEICULO, devido ao mesmo não ter mais condições de circular e que os documentos estão retidos no Detran e as placas foram destruídas.


Feruti
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:18:16 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Feruti »

[quote="Pauloskar"][quote="Feruti"]Galera eu comprei um corsa 94 EFI essa semana, ainda não peguei o carro por que o mesmo está recebendo um tratamento especial, sendo todo pintado, o motor foi retificado e não andou ainda, mas é 1.0 e eu estou tentado a mudar o motor e caixa de câmbio, para o 1.6 ou até o 1.8; como eu já estava pensando nisso na semana passada pois já vinha namorando esse corsa, passei em uns ferros velhos aqui no RJ na estrada do Catonho, e lá há uns desmanches muito bons, tem pelo menos 1 desmanche que só compra carros em leilões é tudo PT por colisões principalmente; haviam pelo menos 8 motores de corsa; e mais uns 12 corsas batidos, perguntei o preço de um motor desse só de curiosidade o dono do local me disse R$ 1.000,00; eu perguntei se era com nota-fiscal, e ele me disse que sem nota fiscal nenhum motor sai de lá; o detalhe esse preço não é a base de troca; e o motor que eu perguntei o preço era 1.8 flexpower 2002 e tava completo; a pergunta é "o que tá acontecendo ai em Sampa?", por que tá tão caro?[/quote]

Caramba... R$ 1.000,00 em um motor 1.8 flex 2002 completo e com nota???? Quase inacreditável. Acho q vou às compras no Rio... Abraços.[/quote]

Pode vir Parceiro, se não conhece o Rio a gente marca um encontro e vai lá no Catonho; tem um amigo meu que compra e vende carros, e só compra peças nesse desmanche, ele pode ainda conseguir descontos.


Feruti
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:18:16 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Feruti »

A título de exemplo, no dia que eu estive lá no Catonho, perguntei ainda o preço de um motor de Astra 2.0 16v, pois até aquele dia eu tava pensando em mudar o motor do Astra (pois era 1.8 8v), o preço do motor do Astra era R$ 1.500,00, e também estava completo e era 2003, o carro tava lá batido de lado, olhei o velocímetro marcava pouco mais de 45.000 km.

Fiz ainda pesquisa para um amigo meu, ele comprou um maréa com o motor batido; o antigo dono vendeu pois o orçamento mais barato em retíficas foi de R$ 7.000,00, ele preferiu vender o carro, tá lindão; no desmanche havia um maréa, mas tava sem motor, eu perguntei assim mesmo o preço do motor, e me disseram que o do maréa eles têm vendido por R$ 2.500,00, mas tem negociação se pagar à vista em dinheiro.


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Pauloskar escreveu:
Feruti escreveu:Galera eu comprei um corsa 94 EFI essa semana, ainda não peguei o carro por que o mesmo está recebendo um tratamento especial, sendo todo pintado, o motor foi retificado e não andou ainda, mas é 1.0 e eu estou tentado a mudar o motor e caixa de câmbio, para o 1.6 ou até o 1.8; como eu já estava pensando nisso na semana passada pois já vinha namorando esse corsa, passei em uns ferros velhos aqui no RJ na estrada do Catonho, e lá há uns desmanches muito bons, tem pelo menos 1 desmanche que só compra carros em leilões é tudo PT por colisões principalmente; haviam pelo menos 8 motores de corsa; e mais uns 12 corsas batidos, perguntei o preço de um motor desse só de curiosidade o dono do local me disse R$ 1.000,00; eu perguntei se era com nota-fiscal, e ele me disse que sem nota fiscal nenhum motor sai de lá; o detalhe esse preço não é a base de troca; e o motor que eu perguntei o preço era 1.8 flexpower 2002 e tava completo; a pergunta é "o que tá acontecendo ai em Sampa?", por que tá tão caro?
Caramba... R$ 1.000,00 em um motor 1.8 flex 2002 completo e com nota???? Quase inacreditável. Acho q vou às compras no Rio... Abraços.

humm... 2002 flex?
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”