[]´s
edu do corsa escreveu:acho que naum compensa aspirar nem turbinar, os dois requerem $$$ e no caso de turbinar um bom preparador pro acerto
edu do corsa escreveu:acho que naum compensa aspirar nem turbinar, os dois requerem $$$ e no caso de turbinar um bom preparador pro acerto
edu do corsa escreveu:2400 um kit instalado na esther turbocorsomovel escreveu:depende o quanto basico é...Piloto Carioca escreveu:Qto custa um Kit Turbo basico???
deve girar em torno de 1400 um novinho com garantia, so o kit instalacao vai mais um $
no caso estava me referindo ao investimento no motor efi, pra mim se eu tivesse um efi naum investiria,preferiria aguarda e qdo seurgisse a oportunidade trocar por um corsa mpfi ou mesmo trokar o motorWill_Corsa escreveu:Em que sentido vc diz q naum compensa? soh pelo $$$, pois se for isso, nada doque fazemos em nossos carros compensaria, pois naum conseguimos recuperar 50% do valor investido, fazemos as modificações pq gostamos disso mesmo, naum estamos nem aih com que vamos gastar (eh logico, desde q tenhamos $$$$)
[]´s
edu do corsa escreveu:acho que naum compensa aspirar nem turbinar, os dois requerem $$$ e no caso de turbinar um bom preparador pro acerto
edu do corsa escreveu:no caso estava me referindo ao investimento no motor efi, pra mim se eu tivesse um efi naum investiria,preferiria aguarda e qdo seurgisse a oportunidade trocar por um corsa mpfi ou mesmo trokar o motorWill_Corsa escreveu:Em que sentido vc diz q naum compensa? soh pelo $$$, pois se for isso, nada doque fazemos em nossos carros compensaria, pois naum conseguimos recuperar 50% do valor investido, fazemos as modificações pq gostamos disso mesmo, naum estamos nem aih com que vamos gastar (eh logico, desde q tenhamos $$$$)
[]´s
edu do corsa escreveu:acho que naum compensa aspirar nem turbinar, os dois requerem $$$ e no caso de turbinar um bom preparador pro acerto
car..... o vti eh monoponto??o vtec jah eh multi neh?Will_Corsa escreveu:edu do corsa escreveu:no caso estava me referindo ao investimento no motor efi, pra mim se eu tivesse um efi naum investiria,preferiria aguarda e qdo seurgisse a oportunidade trocar por um corsa mpfi ou mesmo trokar o motorWill_Corsa escreveu:Em que sentido vc diz q naum compensa? soh pelo $$$, pois se for isso, nada doque fazemos em nossos carros compensaria, pois naum conseguimos recuperar 50% do valor investido, fazemos as modificações pq gostamos disso mesmo, naum estamos nem aih com que vamos gastar (eh logico, desde q tenhamos $$$$)
[]´s
Olha edu, agente precisa desmistificar de que efi naum dah pra turbinar, aspirar e qq coisa e tal..... ateh pq o motor eh o mesmo, a unica diferença fica por conta da injeção, num kit de mpfi por exemplo soh vai mudar q eh necessario uma mufla, dosador HP (mais barato q HPI) e dependendo da pressaum q vai rodar, um bico auxiliar, ou seja o valor pra turbinar fica elas por elas ..... se fosse assim ninguem turbinava mpfi pq o melhor sistema de injeçaum inventado ateh hj pra corsa eh o SFI do GSI .....
Fora q tem muito carburado q anda bem mais doque injeçaum, mesmo eu naum gostando de carbura tenho q reconhecer, o mesmo acontece com EFI... jah q vc tem carro japones, imagina oq seria dos civics monoponto q rodam por aih, c naum me engano tem o VTI que sai de fabrica com 160cv
monoponto!!!!!
[]´s
Pera...edu do corsa escreveu:car..... o vti eh monoponto??o vtec jah eh multi neh?Will_Corsa escreveu:edu do corsa escreveu: no caso estava me referindo ao investimento no motor efi, pra mim se eu tivesse um efi naum investiria,preferiria aguarda e qdo seurgisse a oportunidade trocar por um corsa mpfi ou mesmo trokar o motor
Olha edu, agente precisa desmistificar de que efi naum dah pra turbinar, aspirar e qq coisa e tal..... ateh pq o motor eh o mesmo, a unica diferença fica por conta da injeção, num kit de mpfi por exemplo soh vai mudar q eh necessario uma mufla, dosador HP (mais barato q HPI) e dependendo da pressaum q vai rodar, um bico auxiliar, ou seja o valor pra turbinar fica elas por elas ..... se fosse assim ninguem turbinava mpfi pq o melhor sistema de injeçaum inventado ateh hj pra corsa eh o SFI do GSI .....
Fora q tem muito carburado q anda bem mais doque injeçaum, mesmo eu naum gostando de carbura tenho q reconhecer, o mesmo acontece com EFI... jah q vc tem carro japones, imagina oq seria dos civics monoponto q rodam por aih, c naum me engano tem o VTI que sai de fabrica com 160cv
monoponto!!!!!
[]´s