Suspensao de rosca p/ pick-up

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

diggo pilotodrua escreveu:mas ficou muito baixa? pula muito o da suave? a minha esta encolhida by alonso e estava muito confortavel, fiou 1 dedo paralama/pneu, mas depois eu soldei mais 1 elo, o penu ficou dentro do paralama, ai a criança esta pulando pacas, to comedo ate de zuar ela, estava pensando m por a susp de rosca, um parceiro aqui do clube me disse que lá em curitiba ou parana (não me lembro) ja foi lançado para pick-up e que sai na faixa de 500,00 a 600,00r$, por isto estou que nem louco procurando, se alguem souber por favor me avisem blz!
um dedo pneu paralama com roda 15, muito confortavel,passando por imperfeições naum se escuta um barulho se quer
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

Pessoal, estoo pensando diariamente esta historia da suspensao e por consequencia socar ela mais ainda no chao (coisa do pneu ficar cerca de 3 a 4 dedos dentro do paralamas) e acho que ja arrumei uma solução, vou instalar a suspensao de rosca na dianteira e na traseira (que esta com 1 dedo pneu/paralama) vou mandar furar o jumelo, que é uma peça que fixa o famoso feixe de mola, na qual temum parafuso, de eu furar no meio deste jumelo vai descer cerca de 3 dedos, entao vai ficar literalmente socada, vi este esquema do jumelo em uma pick-up corsa aqui da vila e ficou bem legal, so que a dele esta um pouco alta por que ele nao arqueou o feixe, so que minha duvida agora seria, me disseram que suspensao de rosca pula muito, sera que é verdade, e qual seria a + recomendada? obrigado galera pela ajuda, esta sim é uma grande familia de corseiros ate +!!!!
abraços!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

diggo pilotodrua escreveu:Pessoal, estoo pensando diariamente esta historia da suspensao e por consequencia socar ela mais ainda no chao (coisa do pneu ficar cerca de 3 a 4 dedos dentro do paralamas) e acho que ja arrumei uma solução, vou instalar a suspensao de rosca na dianteira e na traseira (que esta com 1 dedo pneu/paralama) vou mandar furar o jumelo, que é uma peça que fixa o famoso feixe de mola, na qual temum parafuso, de eu furar no meio deste jumelo vai descer cerca de 3 dedos, entao vai ficar literalmente socada, vi este esquema do jumelo em uma pick-up corsa aqui da vila e ficou bem legal, so que a dele esta um pouco alta por que ele nao arqueou o feixe, so que minha duvida agora seria, me disseram que suspensao de rosca pula muito, sera que é verdade, e qual seria a + recomendada? obrigado galera pela ajuda, esta sim é uma grande familia de corseiros ate +!!!!
abraços!
a melhor loja de sp: noopcar
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

rsrsrs vara Edu do Corsa, acabei de colocar a minha suposta solução e vc ja respondeu rsrsrs brincadeira einh, valew mesmo pela ajuda que vc esta dando, muito obrigado mesmo e como ja disse este CC é uma grande familia onde um sempre tenta ajudar o outro, entao quer dizer que a Noopcar é boa? vc sabe em media quanto sairia a susp dianteira de rosca? valew, e so uma curiosidade, vc é o qu foi para o Japão?
abraços!!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

diggo pilotodrua escreveu:rsrsrs vara Edu do Corsa, acabei de colocar a minha suposta solução e vc ja respondeu rsrsrs brincadeira einh, valew mesmo pela ajuda que vc esta dando, muito obrigado mesmo e como ja disse este CC é uma grande familia onde um sempre tenta ajudar o outro, entao quer dizer que a Noopcar é boa? vc sabe em media quanto sairia a susp dianteira de rosca? valew, e so uma curiosidade, vc é o qu foi para o Japão?
abraços!!
eh sou do ccj (corsaclube japon hauhauhauha) cara naum sei te dizer o preço,mas da uma ligada lah, os cara atendem muito bem e são profissional no assunto!
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
JumperHD
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quinta-feira 14 2004f Outubro 2004 11:54:18 AM
Localização: Curitibanos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JumperHD »

vcs vao achar eu loco masssssssssssssssss
quando eu tinha susp fixa.......eu achei um torneiro q fz rosca em cima da minha susp original........pois ele fz um molde em cima da torre original e assim ele fz rosca grossa em cima.......e fz um prato igual a rosca original comprada por ai...........eu andei com a pickup assim 9 meses...e nunca tive problema.......o carro nao pulava...ficava super super bom...ótimo........e atras eu q ensinei o pilotoderua fzer o esquema do jumelo atras........q fica showwwwwwwwwwwwwwwwwwww de bola....fica o carro muito bom pra fzer curva....fica bonito baixo.....e muito bom mesmo de curva.......qualquer duvida postem ai!!!

obs: eu gastei 125,00 pra fzer a rosca em cima da minha orginal!!!!
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

JumperHD escreveu:vcs vao achar eu loco masssssssssssssssss
quando eu tinha susp fixa.......eu achei um torneiro q fz rosca em cima da minha susp original........pois ele fz um molde em cima da torre original e assim ele fz rosca grossa em cima.......e fz um prato igual a rosca original comprada por ai...........eu andei com a pickup assim 9 meses...e nunca tive problema.......o carro nao pulava...ficava super super bom...ótimo........e atras eu q ensinei o pilotoderua fzer o esquema do jumelo atras........q fica showwwwwwwwwwwwwwwwwwww de bola....fica o carro muito bom pra fzer curva....fica bonito baixo.....e muito bom mesmo de curva.......qualquer duvida postem ai!!!

obs: eu gastei 125,00 pra fzer a rosca em cima da minha orginal!!!!
pode crer cara, vc me avisou lá pelo msn, a sua pick-up é preta né, entao vi aqui na vila tambem uma que fex o mesmo esquema que vc, so uma duvida é facil ficar mudando os furos, caso queira andar com ela socada na traseira eu ponho no furo do meio, caso queira levantar ponho no furo original, fica facil a modificação? obrigado!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
JumperHD
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quinta-feira 14 2004f Outubro 2004 11:54:18 AM
Localização: Curitibanos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JumperHD »

é +/- veio.......
pra vc fzer isso tu vai precisar sempre de um lugar pra levantar o carro...num posto que tem elevacar...eheheh....
dai tu ergue a traseira desparafusa.......e puxa pra baixo o feixe dai ele entra no lugar do original...........pra por no original é facil
CENSURADO é colocar nesse furo ai......
dai quando tu tira o pino no lugar do originall......dai tu baixa o carro e vai cuidando o quanto q sobe o feixe até fica reto com o buraco e dai tu coloca o pino e parafusa ahuahuahuahauhauahuhau eu fazia assim

falowwwww
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

é um trampinho entao, mas so de vez em quando compensa ne, qq coisa eu jogo uns sacos de cimento na caçamba que ela abaixa rsrsrs e a rosca na frente
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

puts pessoal, sempre tem 1 pra atrapalhar ne, estava conversando com um cara da facul agora a noite e ele me disse que susp de rosca é muito ruim e que pula muito, me recomendou a instalar umas hastes preparadas, porem meu negocio e abaixar e levantar ela para a minha irma andar de vez em quando, e ai, susp de rosca pula muito mesmo, tenho medo de rachar o carro de tanto pular, obrigado!!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”