Galera, minha luz de salão não ascende mais quando eu puxo o botão!! To me fudendo em blitz e ta CENSURADO!!! vc´s sabem qual o pina que naundo eu puxo o o interruptor de ligar o farol ele fecha contato e ascende a luz??
Solução barata. Vou colocar um botão extra pra acionar a luz do salão por isso preciso dos pinos!!
OBS: quando abre a porta, a luz do salão ascende!!
Em Blitz a noite to me ferrando!!
T+
Valeu
Acionamento da lUZ do salão!!
- Sergio Viralat@
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Acionamento da lUZ do salão!!
Corsa Clube Quizumbeiros Team !!!
Nº 29
Nº 29
-
- :: Wind ::
Pq a blitz a noite ta ferrando vc? Da multa nao ter luz de salao funcionando?
PAZ!!
"A vida deveria começar na morte e terminar no útero."
-=|ß¡?|=-
"A vida deveria começar na morte e terminar no útero."
-=|ß¡?|=-
- Julio Borba
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
- Ano de fabricação: 2004
Cara...
Abre a luz lá... vê os fios... olha com um multimetro... e vê quem é positivo e negativo...
Se quiser puxar um fio por fora...
corta os fios q estão lá para ligar a luz... pega um positivo... manda para uma ponta da luz... na outra coloca um fio q contém negativo... coloca uma chave em um dos fios... e está pronto!
Abre a luz lá... vê os fios... olha com um multimetro... e vê quem é positivo e negativo...
Se quiser puxar um fio por fora...
corta os fios q estão lá para ligar a luz... pega um positivo... manda para uma ponta da luz... na outra coloca um fio q contém negativo... coloca uma chave em um dos fios... e está pronto!
- Julio Borba
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
- Ano de fabricação: 2004
pode acontecer de só aparecer positivo... é pq ele descança em positivo... e negativo vem pelo interruptor da porta...Julio Borba escreveu:Cara...
pode ocorrer de um desses fios estar rompido.. descobre e vê qual é... faz um fio por fora qq coisa...
outra dica...
Olha vê se a lâmpada não está queimada...
- Sergio Viralat@
- :: Millennium ::
Demoro, vou tentar isso tudo ai!!
t+
t+
Corsa Clube Quizumbeiros Team !!!
Nº 29
Nº 29
- MaxDoCorsa
- :: Piquet ::
hehe, aqui no RJ se VC não acender a luz interna os Poliça vão te parar pra ohar bem a sua cara. É 99% de certeza que vão te parar se VC não acender a luz interna. !!!Bit escreveu:Pq a blitz a noite ta ferrando vc? Da multa nao ter luz de salao funcionando?
CORSA 1.0. É "MIL" MAS É "MEU". !! !! !!
-
- :: GSI ::
eu acho q sempre tive sorte, as vezes passo com g5 e vidro fechado
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
-
eu ja tive sorte e azar, viagei varias vezes de santa pra poa e pra praia e não me param,mas quando tava na praia e queria subir mais um pouco um fdp me parou e ja foi mandando arrancar, e eram apenas g20 geral e g50 na frente. fiquei loco, tava deprimido, sabe quando o cara não da bola pro carro, acha ele feio..... mas agora ja coloquei de novo heheh so q g70 na frente, pra evitar surpresas indesejadas........
Corsa hatch 2003
Sony MP3
MXR, Selenium 6' e 6x9', Upgrade 12'
Eibach
Sony MP3
Eibach
-
foi so falar,tava demorando, tavam fazendo blitz aki em SCS, e quando entrei na av. vi tudo..... e ainda dei mole pq quando vi a blitz coloquei o carro mais para o lado, pra estacionar, mas ai me lembrei que tinham proibido..... ai ligeirinho o guarda me mandou parar, tava eu e minha mina, que sufoco, ai ele pq se era rebaixado, eu com muito cara de pau, Não seu guarda, acho que é de fabrica..... nossa ate do aro falou, não entendi, acho que ele imaginou que era aro 15 mas são 14......... mas foi maravilha akela noite...... depois da blitz... hehe.. pq se safa assim, ainda eu que tenho azar,.... depois so restou toma um baita trago.....
Corsa hatch 2003
Sony MP3
Eibach
Sony MP3
Eibach
-
- :: Wind ::
Desculpa se estiver errado ou contra alguma norma do Site, mas eu estava com essa dúvida e vi que o botão que aciona a luz com as portas fechadas é o mesmo que liga a lanterna e farol baixo... aquele redondo lado esquerdo... é só você puxar... que acende, foi a dica que me falaram e eu confirmei no meu... Corsa sedan 2004. Já estava "bolado" com essa situação!!!
Tentem...
[quote="Sergio Viralat@"]Galera, minha luz de salão não ascende mais quando eu puxo o botão!! To me fudendo em blitz e ta CENSURADO!!! vc´s sabem qual o pina que naundo eu puxo o o interruptor de ligar o farol ele fecha contato e ascende a luz??
Solução barata. Vou colocar um botão extra pra acionar a luz do salão por isso preciso dos pinos!!
T+
Valeu[/quote]
Tentem...
[quote="Sergio Viralat@"]Galera, minha luz de salão não ascende mais quando eu puxo o botão!! To me fudendo em blitz e ta CENSURADO!!! vc´s sabem qual o pina que naundo eu puxo o o interruptor de ligar o farol ele fecha contato e ascende a luz??
T+
Valeu[/quote]
-