FAROIS DUPLOS RCD? VC GOSTA???

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

leonardo escreveu:Eu não gosto, mas se você for pinte a mascara na cor do carro...
Fica igual ao do avatar do Chepa....Ainda mais do seu corsa Edu que é verde....
rss...ateh poko tempo eu iria pintar na cor do meu carro, mas agora tenhu capô preto fosko
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

chepa escreveu:
corsomovel escreveu:q coisa chata chepa, eu vejo o pessoal reclamar da qualidade, mas de dar tamto problema assim é fogo hein....
e ja vi mais corsa com esse farol e nao vi o pessoal reclamando tanto nao...vai ver nao tao muito preocupados em caçar macacos de noite no alto das arvores
É verdade, vai ver muitos não se preocupam em regular o farol pra não incomodar os outros.

Ou então estou cagado mesmo!!!!

Porque desisti por causa de não dar regulagem mesmo, porque se desse os outros problemas eu ia relevar... Mas sem o mínimo de capacidade pra rodar num carro com segurança não rola, né?
Opa! Pára tudo...

Eu uso esses faróis e é certo que não possuem regulagem própria. O meu foi ajustado em concessionária com lâmpadas cool blue eagle eye 100w cada, ilumina muito longe, mas seu ajuste foi feito na sustentação do farol, sim, a fixação têm ajuste, pode procurar quem saiba mexer nela. E apesar de todas as lâmpadas serem H1, duas são luz baixa e duas são luz alta pela posição dos refletores internos, que cumprem muito bem sua função, o único problema que tive foi infiltração no farol esquerdo, nada que um pouco de silicone não possa resolver.


Avatar do usuário
chepa
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 24 2004f Março 2004 03:06:55 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por chepa »

Rei_Panda escreveu:
chepa escreveu:
corsomovel escreveu:q coisa chata chepa, eu vejo o pessoal reclamar da qualidade, mas de dar tamto problema assim é fogo hein....
e ja vi mais corsa com esse farol e nao vi o pessoal reclamando tanto nao...vai ver nao tao muito preocupados em caçar macacos de noite no alto das arvores
É verdade, vai ver muitos não se preocupam em regular o farol pra não incomodar os outros.

Ou então estou cagado mesmo!!!!

Porque desisti por causa de não dar regulagem mesmo, porque se desse os outros problemas eu ia relevar... Mas sem o mínimo de capacidade pra rodar num carro com segurança não rola, né?
Opa! Pára tudo...

Eu uso esses faróis e é certo que não possuem regulagem própria. O meu foi ajustado em concessionária com lâmpadas cool blue eagle eye 100w cada, ilumina muito longe, mas seu ajuste foi feito na sustentação do farol, sim, a fixação têm ajuste, pode procurar quem saiba mexer nela. E apesar de todas as lâmpadas serem H1, duas são luz baixa e duas são luz alta pela posição dos refletores internos, que cumprem muito bem sua função, o único problema que tive foi infiltração no farol esquerdo, nada que um pouco de silicone não possa resolver.
É, mas no meu carro o pino de regulagem desse farol pega no reservatório da DH, por isso teve que ser cortado. Mesmo com ele cortado, e regulando direitinho, o farol continuava muito alto, e com a lente encostando no refletor. Não tinha mais como ajustar.
E o outro comum da RCD que comprei não regulava, pois o suporte da lâmpada nao fixava, então com a lâmpada balançando não dá pra regular também.

Por isso desisti. E levei pra regular em uma oficina especializada, e eu também estava com as mesmas lâmpadas que você, que, aliás, NINGUÉM QUER COMPRAR NÃO????

Valeu!

ps.: hehe o meu esquerdo descolou toda a lente em menos de 1 semana.
[]s Chepa
Corsa Sedan 1.6 16v GLS 98/99 Verde Regata - Capô Badboy+Saídas - Para-choque personalizado - Aerofólio - G20 - Coluna Instr. ODG - Filtro Race-Chrome - Faróis e lanternas personalizados - Angel Eyes - Toca-fitas original.


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

o que???? farol duplo por 96 reais!!! q facada!!! só aumenta o preço dos farois e lanternas da RCD vai se f.............!!!!!!mais um motivo pra mim continuar com os meus origi!
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Danilo.bsilva
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 11 2005f Março 2005 08:25:17 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Danilo.bsilva »

Cara!! Coloquei no meu corsa, os farois duplos rcd ficou show e sensação da bahia, mais vale apena lembrar que os farois rcd são uma CENSURADO muinto fragio o meu eu tive que colocar silicone para não entra agua, e nada de colocar lampadas de 100w elas equentão e derretem o farol...
mais fica show


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Eu uso lâmpadas de 100W há 8 meses e até agora não derreteu coisa alguma...


Danilo.bsilva
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 11 2005f Março 2005 08:25:17 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Danilo.bsilva »

Sorte sua, e sem falar que a regulagem quebrou! mais vale a pena pela deferenciação e esportividade

Acabei de compra os farois de milha Arteb vou instalar no sabdo vai ficat chow


Nilson Carioca
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 14 2005f Março 2005 11:36:45 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nilson Carioca »

:twisted: Eu achei bacana o farol duplo com máscara negra e vou colocar no meu Corsa ... têm um farol duplo Inov que é manero, entra no M.L. e é com o Richardsom.


Avatar do usuário
Junior3.2
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Quarta-feira 13 2004f Outubro 2004 11:20:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junior3.2 »

eu tenho esses faróis no meu já há quase 1 ano....e até agora nenhum problemna....só no começo quando o eletricista instalou e "esqueceu" de regular...mas, depois de regulado , nunca me deu problema...
"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"

A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !


Avatar do usuário
Junior3.2
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Quarta-feira 13 2004f Outubro 2004 11:20:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junior3.2 »

e também acho q fica show...já q num dá pra comprar os da opel né??
"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"

A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”