CARRO REBAIXADO + R15, SEGURO COBRE?

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
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anjinho
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Mensagem por anjinho »

Eu não sei como é q é o processo, mas acredito q o carro após o sinistro o carro deve ser avaliado por um vistoriador. E nesse caso as minhas molas tem em suas extremidades pedaços de mangueira para uma melhor acomodação das molas nos seus apoios.
Essas mangueiras será q dá problema?


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adilson
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Mensagem por adilson »

anjinho escreveu:Eu não sei como é q é o processo, mas acredito q o carro após o sinistro o carro deve ser avaliado por um vistoriador. E nesse caso as minhas molas tem em suas extremidades pedaços de mangueira para uma melhor acomodação das molas nos seus apoios.
Essas mangueiras será q dá problema?
Se o acidente for causado porque uma mola escapou, talvez mas no geral, não acho.
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Fernando Barbuio
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Mensagem por Fernando Barbuio »

Eu estava com meu carro rebaixado e um tio da minha namorada tem uma corretora de seguros, dai conversei com ele sobre esse lance de carro rebaixado X seguro e ele disse que algumas seguradoras fazem vista grossa então nós tentamos fazer o seguro dele rebaixado, a vistoria até foi feita, tiraram fotos e tudo mais... depois de uns 10 dias a seguradora rejeitou o seguro por causa da altura do carro :(
Então eu levantei ele e mandei refazer a vistoria, ai deu tudo certo, mas agora tem um detalhe, eu acho que não vou rebaixar ele novamente pois tenho medo de acontecer alguma coisa e não dar tempo de colocar a suspensão original no carro antes da seguradora fazer a vistoria, acho que nó máximo eu vou cortar um elo das molas da frente e boa, nem vou mais rebaixar pois fiquei desanimado.
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Vendi meu corsa... :(


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Junior3.2
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Mensagem por Junior3.2 »

Com carro original a seguradora já embassa pra pagar ..imagina rebaixado então;;;
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nos afogamos nos espinhos !


ifreire
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Mensagem por ifreire »

Qdo fiz o seguro do meu carro anterior o vistoriador mediu a altura dele nas quatro rodas e anotou os números no laudo.

Botei o Corsa no seguro, mesma seguradora, porém com empresa de vistoria diferente, e eles não olharam muito o carro.

No meu caso eu poderia escolher enrte duas vistoriadoras, Boné (que fez do meu antigo carro) e Linces que fez do Corsa.
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anjinho
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Mensagem por anjinho »

Bruno Dutra escreveu:Cara, acho q eles num cobrem não, pelo menos quando eu bati meu tipo e ele tava baixo eles mandaram eu levantar!
mAS PAGARAM ?


DeivyMunhoz
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Mensagem por DeivyMunhoz »

Putz vou ter que erguer o carro para fazer vistoria, mas depois vou rebaixar de novo, será que tem algum problema em fazer isso?


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adilson
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Mensagem por adilson »

DeivyMunhoz escreveu:Putz vou ter que erguer o carro para fazer vistoria, mas depois vou rebaixar de novo, será que tem algum problema em fazer isso?
Como assim, problema? Se você se refere ao seguro, repetindo o que foi dito: sim. Se o carro estiver rebaixado quando for feita a vistoria em caso de sinsitro, dá bode.
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JotaMarcelo
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Mensagem por JotaMarcelo »

DeivyMunhoz escreveu:Putz vou ter que erguer o carro para fazer vistoria, mas depois vou rebaixar de novo, será que tem algum problema em fazer isso?
Não, nenhum problema...

aliás, é o único jeito de passar pela vistoria...

JMarcelo
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marcelocps
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Mensagem por marcelocps »

Ao renovar o segura de uma saveiro que eu tinha foi recusada pela seguradora por estar muito baixa (vistoriada pela linces), para fazer o seguro o carro tem que estar original.
Para renovar nem sempre o carro é vistoriado, agora se vc precisar do seguro volte as molas originais é aconselhavel, pois consta nas cláusulas do contrato que: "alterar caracteristicas originais do veículo, pode ocasionar quebra do contrato", masi ou menos isso...
Mas não precisa ter medo, se vc bater o carro vc manda os terceiros pra vistoria na sua seguadora qudo for levar o seu leva alto, nenhuma seguradora manda vistoriar o carro batido assim que vc bate, é vc quem vai levá-lo para vistoria.
Marcelo S. Borges
www.tribosradicais.com

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