Comentários e Fotos: Encontro Semanal da Z/S

Trancado
Deadtrash
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Quinta-feira 10 2005f Fevereiro 2005 10:09:55 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deadtrash »

Largatixa escreveu:Bom pessual primeiro deixa eu me apresentar,naum tenho Corsa mas venho acompanhando e notando(de 1 certo modo) a organização do Corsa Clube e gostaria de parabeniza a galera q tem essa responsa.Outra coisa q tb gostaria de deixar bem claro é q naum vim aki arrumar briga com ninguem mas gostaria de registrar a minha opinião sobre os comentarios feito pelo Sr JotaMarcelo:: Moderador :: sobre o ultimo encontro no Extra João Dias 7-4-05.


1-Pelo q entendi c eu tiver 1 corsa,vou c muito bem recebido tb c apresentado pra tds e automaticamente sou da familia...
2-Entaum c eu cola no encontro do ``Corsa Clube´´ com outro modelo de carro eu faço parte do ``Vida Loka Drag Team´´...
3-Vc q me dizer q no``Corsa Clube´´ninguem canta pneu,da CENSURADO ou tira CENSURADO...

Meu fala serio!!!Encontro de carro q naum cola curioso naum exist ou vc ta achando q so os membros do clube gosta de carro?Ja fui em dois encontros do ``Corsa Clube´´ e ainda naum indentifiquei quem saum as pessoas q vc classifica do ``Vida Loka Drag Team´´ (sera q sou eu?), c caso saum as pessoas q naum tem Corsa aonde ta a Humildade ea cortesia q 1 clube deve ter?Sera q so os membros do Corsa Clube instalam turbo no carro e andam q nem tiozinho?R:No Pacaembu ja to enjoado de ver corsas dando cavalo, disputando pega e fritando pneu...detalhe com 1 adesivo no vidro assim:Corsa Clube!!! Tipo assim,c vc naum gosta de pessoas estranhas nos encontros pq vc naum começa a faze os tais encontro na sua casa em vez de fazer em lugares publicos ai so vai cola quem vc quiser blz :!: :!:
``Gostaria de repetir q naum vim ate aki pra arruma briga com ninguem so estou manifestando a minha opinião c caso vc julgue alguma coisa q eu disse como uma ofensa minhas sinceras desculpas´´
É rapa c tu quer um lugar pra ficar ralando, fazendo manobra, arrumando treta, escutando Racionais no talo e fumando um bob, os encontro do corsa club não vaum ti agradar! lol (zueira)

O CC é um clube familia!! (lol)
ReDin 1.0T <<-- ahah

"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3]


Avatar do usuário
Mary POP
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Novembro 2004 01:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mary POP »

O que é isso, que treta rolando aqui hein?

Acho que todos aqui temos o bom senso de para distinguir o que é brincadeira de coisa séria.... Os comentários do Jmarcelo são apenas brincadeiras para a gente se descontrair na sexta-feira, mas pelo que vi vc está levando a sério o que ele disse, assim já ouviu aquela frase de quem não deve não teme? Até agora não entendo pq vc está levando pelo lado da maldade?!?!?!?!?!

Como disseram acima todos são bem vindos aos encontros, mas parte de cada um fazer o encontro saudavel e destraídos para todos e é claro seguindo as normas.

Começa a participar mais que vc vai entender!... :wink:
I love my CORSA
Moderadora - *Equipe Corsa Clube Girls*


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Largatixa escreveu:Bom pessual primeiro deixa eu me apresentar,naum tenho Corsa mas venho acompanhando e notando(de 1 certo modo) a organização do Corsa Clube e gostaria de parabeniza a galera q tem essa responsa.
Opa, seja muito bem vindo, caro Largatixa!!!

Largatixa escreveu:Outra coisa q tb gostaria de deixar bem claro é q naum vim aki arrumar briga com ninguem mas gostaria de registrar a minha opinião sobre os comentarios feito pelo Sr JotaMarcelo:: Moderador :: sobre o ultimo encontro no Extra João Dias 7-4-05.
Xi, amigão, acho que você não entendeu o espírito da coisa!, veja, como disse em meu post, não é nada além de uma birincadeira! Olha só a citação:
JotaMarcelo escreveu:...Bom, acho que por hora é isso...

hehehe... não se esqueçam, é uma brincadeira...

JMarcelo
Largatixa escreveu:...1-Pelo q entendi c eu tiver 1 corsa,vou c muito bem recebido tb c apresentado pra tds e automaticamente sou da familia...
Opa, entendeu certinho e, na verdade, nem se precisa TER um Corsa para tal, basta ser um "entusiasta" do modelo.

Largatixa escreveu:2-Entaum c eu cola no encontro do ``Corsa Clube´´ com outro modelo de carro eu faço parte do ``Vida Loka Drag Team´´...
Não, caro amigo, você está equivocado.
"Vida Loka Drag Team" é uma determinação engraçada (pois faz uma analogia entre uma equipe de arrancada - "Drag Team" - e a maneira implícita de ser - "Vida Loka".) criada por nós, membros de Clubes sérios de carros, para definir quem não está "nem aí com a hora do Brasil" (isso também é uma analogia...). Novamente reafirmo, não passa de uma brincadeira.

Largatixa escreveu:3-Vc q me dizer q no``Corsa Clube´´ninguem canta pneu,da CENSURADO ou tira CENSURADO...
Olha, realmente... nos encontros do Corsa Clube nunca vi isso não... estranho né?

Largatixa escreveu:Meu fala serio!!!Encontro de carro q naum cola curioso naum exist ou vc ta achando q so os membros do clube gosta de carro?
Novamente reafirmo: você está equivocado.

Largatixa escreveu:...Ja fui em dois encontros do ``Corsa Clube´´ e ainda naum indentifiquei quem saum as pessoas q vc classifica do ``Vida Loka Drag Team´´ (sera q sou eu?)...
Olha, como é uma brincadeira (a analogia do "Vida Loka Draga Team", tá lembrado?) não sei quais são os quisitos para se fazer parte desse grupo... só sei que, geralmente, os "componentes" de tal grupo dão cavalos de pau e etc, demonstração da falta de bom-senso que impera entre os "membros" desse suposto grupo de pessoas...

Largatixa escreveu:...c caso saum as pessoas q naum tem Corsa aonde ta a Humildade ea cortesia q 1 clube deve ter?Sera q so os membros do Corsa Clube instalam turbo no carro e andam q nem tiozinho?
Caro amigo, falo por mim e por todos: NOS ESFORÇAMOS PARA RECEBER TODOS OS MEMBROS DE MANEIRA EDUCADA E CORDIAL. O Lint já nos explicou bem que não é necessário TER CORSA para fazer parte do Clube. Basta ser um entusiasta (= admirador) do modelo e ter o mínimo de caracteríscas pessoais para o convívio social, para fazer parte do Clube.

Largatixa escreveu:...R:No Pacaembu ja to enjoado de ver corsas dando cavalo, disputando pega e fritando pneu...detalhe com 1 adesivo no vidro assim:Corsa Clube!!!
Veja amigo, a um bom tempo não fazemos mais mini-encontros no Pacaembú por causa de tal prática.
Nossos encontros são uma confraternização, não uma competição.
Ningué fica comparando a potência dos motores, a intensidade de neons, a quantidade de grana investida na caranga, a originalidade dos Corsas...

Apenas nos reunímos e conversamos, tomamos uns refri´s (ou cerveja), comemos uns dogãos e depois vamos embora... só isso... fácil de entender, né?

E, bem, desde 10/2004, em todos os mini-encontros que fui ao Pacaembú, não vi isso não... talvez já tinha ido embora, quando tal fato aconteceu. Mesmo assim lamento pelas pessoas não terem bom-senso, mais ainda assim, todos somos livres para fazermos o que quisermos, não é?

Largatixa escreveu:Tipo assim,c vc naum gosta de pessoas estranhas nos encontros pq vc naum começa a faze os tais encontro na sua casa em vez de fazer em lugares publicos ai so vai cola quem vc quiser blz
Nossa... vou repetir, só para você não ficar com uma imagem errada de minha pessoa ou de minha educação:
JotaMarcelo escreveu:...Bom, acho que por hora é isso...

hehehe... não se esqueçam, é uma brincadeira...

JMarcelo
Largatixa escreveu:``Gostaria de repetir q naum vim ate aki pra arruma briga com ninguem so estou manifestando a minha opinião c caso vc julgue alguma coisa q eu disse como uma ofensa minhas sinceras desculpas´´
Quanto a esse negócio de "arrumar briga", acho isso um tanto quanto esquisito, além de proibido nas regras do Clube.

Acredito que foi mais um problema de leitura (ou falta dela) do que ofensa pessoal.

Caro Largatixa, caso ainda queira(falo ainda, porque me parece que você está meio chateado com os encontros: mal recebido, não tem cavalos de pau, nem borração, etc e tal...) aparecer nos encontros, será muito bem-vindo, assim como todos são.

Basta seguir as regras já citadas por nosso amigo Carikass e "tá beleza"!

Bom, é isso ae.

Abraços

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2726
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Caro Largatixa,


tudo que eu poderia te dizer os amigos ja disseram, pois eles entendem as regras do clube e acredito que você também tenha entendido, porém caso ainda tenha duvidas sobre o assunto peço encarecidamente para ME PROCURAR e ai nós vamos trocar uma ideia sobre o assunto que com certeza não é dramatico e nem dificil de se entender.

Um abraço para você,
Imagem


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

infelizmente naum deu pra aprecer no encontro rs agora ta phoda

rei panda agora eh de sampa??

aew dead trash lembra q eu te perguntei se vc era o cara do sedan azul ..... :lol:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

edu do corsa escreveu:rei panda agora eh de sampa??
Esse Panda é viajante, nunca pára em lugar algum. Só o Corsa que não sai da garagem da casa dos pais em Leme, interior de SP.


Deadtrash
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Quinta-feira 10 2005f Fevereiro 2005 10:09:55 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deadtrash »

edu do corsa escreveu:infelizmente naum deu pra aprecer no encontro rs agora ta phoda

rei panda agora eh de sampa??

aew dead trash lembra q eu te perguntei se vc era o cara do sedan azul ..... :lol:
-_-

Pois é
da pra monta uma dupla dinamica lol
ReDin 1.0T <<-- ahah

"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3]


Largatixa
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 08:42:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Largatixa »

Fala aeeeeeeee galera!!!Primeiro gostaria de dizer o seguinte,fiquei chateado SIM quando li o comentario do encontro do Extra João Dias feito pelo JotaMarcelo:: Moderador : e repito nada contra a sua pessoa(tb pq eu nem ti conheço) so fiquei chateado com seu comentario, mas ja esta tudo ``explicado´´ mas a minha opinião(c é q vale alguma coisa) é a seguinte:acho q quase todos seres desta terra acham q tais encontros foram feitos pra aver alguma disputa entre veiculos,sendo q é ai q entra a atitude de mostrar para tais seres(q devem ficar assitindo Velozes e Furiosos o dia inteiro)q os encontros naum passam de 1 reunião entre pessoas q tem 1 gosto em comum CARROS.Acho q tudo q foi explicado pra mim pelo pessoal c resumi em apenas estas pocas palavras,alguem deveria c abilita e chegar no responsavel por tais atitudes e dizer o proposito do clube(garanto q desa forma tera algum desses 2 resultado:1-o ``Cidadão´´ tera humildade pedira desculpas e nunca mais ``aquela cena´´ naum c repetira mais.2-o ``Cidadão´´ ficara taum envergonhado q pegara seu veiculo e nunca mais ele vai aparece por laaa.Ou sera q eu to enganado?

para o Luciano (gwl)

Eu naum gosto de cavalo nem de fritão(primeiro tb pq naum so BOYZINHO) por isso pode ter certeza aonde eu chego e na humildade,quem me conhece sabe q eu gosto apenas de acelera forte blz......

para o Lint

:Kadé a sua humildade?Acho vc naum deveria humilhar quem tem Gol batedeira(com motor surrado) primeiro pq esse carro pode dar pau em Corsa 1.0 ,e tb caso ocorra de vc naum conseguir pagar as prestação do seu carro vc tb podera amanha tar andando de Gol batedeira(com motor surrado) blz........

para o carikass

Respondendo a sua pergunta:1 eu naum sou cego e ja tinha lido isso quando me cadastrei no forum portanto vc perdeu seu tempo postando akilo daquele jeito,2 eu naum estava presente no ultimo encontro do Extra e nem cheguei a dizer isso em momento algum volto a repetir so fikei chateado com as palavras do JotaMarcelo:: Moderador :mas ele deixou bem claro q estava brincando mas q valeria pra quem naum respeita as normas do clube blz..........

Tb tava pensando:Acho q as pessoas q querem zuar com o encontro deve ce pessoas q nas sexta-feira liga o micro entra no forum e fika c centindo o maximo por tal encomodo,na minha opnião devemos nem comentar aki quando isso acontecer pq c o cara naum é mais noticia vai perder a graça pra ele(essa é a minha opnião) blz abraço ai pra toda galera!!!!!!! :)
Dirigir é arte,correr faz parte!!!


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Largatixa escreveu:Fala aeeeeeeee galera!!!Primeiro gostaria de dizer o seguinte,fiquei chateado SIM quando li o comentario do encontro do Extra João Dias feito pelo JotaMarcelo:: Moderador : e repito nada contra a sua pessoa(tb pq eu nem ti conheço) so fiquei chateado com seu comentario, mas ja esta tudo ``explicado´´...)
Fala Largatixa (não seria Lagartixa - já que o pequeno reptil descende dos Lagartos? Duvida cruel...), tudo certinho...
Largatixa escreveu:mas a minha opinião(c é q vale alguma coisa) é a seguinte:acho q quase todos seres desta terra acham q tais encontros foram feitos pra aver alguma disputa entre veiculos...
Opa, acho que você esta entendendo o jeito "Vida Loka Drag Team" de ser... acham sempre que existem uma competição e tal... mais creio que não representam tanta gente como você citou...
Largatixa escreveu:sendo q é ai q entra a atitude de mostrar para tais seres(q devem ficar assitindo Velozes e Furiosos o dia inteiro)q os encontros naum passam de 1 reunião entre pessoas q tem 1 gosto em comum CARROS.Acho q tudo q foi explicado pra mim pelo pessoal c resumi em apenas estas pocas palavras,alguem deveria c abilita e chegar no responsavel por tais atitudes e dizer o proposito do clube(garanto q desa forma tera algum desses 2 resultado:1-o ``Cidadão´´ tera humildade pedira desculpas e nunca mais ``aquela cena´´ naum c repetira mais.2-o ``Cidadão´´ ficara taum envergonhado q pegara seu veiculo e nunca mais ele vai aparece por laaa.Ou sera q eu to enganado?
Opa, mais é isso que ocorre! Quando um membro "esculacha" no encontro, os membros mesmo dão "um toque" no cara, e, geralmente, o cara se "enquadra" nas características dos encontros...
Largatixa escreveu:para o Luciano (gwl)
Largatixa escreveu:para o Lint
Largatixa escreveu:para o carikass
Agora amigão, você ficar citando o pessoal e esculachando eles depois de ter colocado um post NADA A VER (visto que se você tivesse realmente lido, saberia se tratar de uma brincadeira, nada mais) já é demais né... fica complicado isso... veja Lagartixa, se você tivesse realmente querendo resolver o assunto, teria mandado uma MP (Mensagem Particular...) para mim e comentado sua insatisfação com o conteúdo do meu post, só isso. É o que o bom senso diz.
Agora em 02 posts (que são as mensagens que você colocou por aqui) você cria uma discussão por não ter lido direito e fica doido com os comentários do seu post NADA A VER?

E depois vai querer ser bem recebido nos encontros...

Quem me conhece (realmente não é o seu caso...) sabe que sou super bem humorado e de fácil convivência. Agora, com quem quer tumultuar o ambiente do nosso Clube (nosso porque TODOS FAZEMOS PARTE!) eu não faço questão nenhuma de trocar idéia.

Essa é a impressão que você deixou pra mim, após o seu 2º post por aqui...
Largatixa escreveu:Tb tava pensando:Acho q as pessoas q querem zuar com o encontro deve ce pessoas q nas sexta-feira liga o micro entra no forum e fika c centindo o maximo por tal encomodo,na minha opnião devemos nem comentar aki quando isso acontecer pq c o cara naum é mais noticia vai perder a graça pra ele(essa é a minha opnião) blz abraço ai pra toda galera!!!!!!! :)
Bom cada um tem a sua opinião, né? Estranho que ninguém aqui compartilhou da sua e, como a Mary Pop bem falou, os comentários são para divertir, quase uma tradição...

Você é novo, você aprende...

Caso não goste, mande MP.

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Avatar do usuário
Junior3.2
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Quarta-feira 13 2004f Outubro 2004 11:20:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junior3.2 »

Rei_Panda escreveu:
edu do corsa escreveu:rei panda agora eh de sampa??
Esse Panda é viajante, nunca pára em lugar algum. Só o Corsa que não sai da garagem da casa dos pais em Leme, interior de SP.
Fala aí Panda....sumiu hein ???
"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"

A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”