ALTERANDO O SOM DO ESCAPAMENTO...
- afmsys
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mas como o cara vai me multar por estar com o catalizador oco se não dá pra ver se está oco? só se ele fizer medição de poluentes o que nunca é feito em "blits" normais... só pegariam mesmo na vistoria certo?
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O meu corsinha começou a ficar com um ronco grandão depois de uns 3 meses q eu comprei. Cada vez aumentando mais. Achava que era um furo no meio da surdina entre o carro e ela, mas não. Tem um podre que já comeu metade da base do catalizador lá atrás (tá com câncer maligno)!!!!!! Ficou um ronco legal pra quem não gastou nada nem teve mão de obra!!
Já minha mulher diz que tem barulho de carro estragado, mais eu discordo!!!!!!
Só uma dúvida, uns dizem q sim e outros q não, altera o consumo ou não? Eu acho q naum, mas tem uns que dizem com tanta certeza...
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pode acabar alterando, pelo fato do torque maximo ficar deslocado pra giros mais altos, logo tem q pisar mais q antes pra dar o mesmo torque e vencer obstaculosKinho escreveu:O meu corsinha começou a ficar com um ronco grandão depois de uns 3 meses q eu comprei. Cada vez aumentando mais. Achava que era um furo no meio da surdina entre o carro e ela, mas não. Tem um podre que já comeu metade da base do catalizador lá atrás (tá com câncer maligno)!!!!!! Ficou um ronco legal pra quem não gastou nada nem teve mão de obra!!
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- afmsys
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e a "lenda" que estraga a sonda lambda?
alguem já estragou a sonda por causa (comprovada) de liberação do escape?
alguem já estragou a sonda por causa (comprovada) de liberação do escape?
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OLHA SÓ... ANOTA AÍ
1- TIRA O ULTIMO ABAFADOR, AQUELE QUE SAI NO PARACHOQUE.
2- PEDE O INTERMEDIARIO DE SANTANA ( É UM FININHO )
3- INVERTE ELE, A FRENTE PRA TRAS E VICE-VERSA
4- TIRA O CATALISADOR
5- COLOCA UMA PONTEIRA NA SAÍDA DO INVERTIDO.
PRONTO
SE QUISER MASI BARULHO, TIRA O ABAFADOR DO MEIO........EXPERIMENTA
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2- PEDE O INTERMEDIARIO DE SANTANA ( É UM FININHO )
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qual ponteira eh essa da raceway??? pega meu msn ai w34531@msn.com...
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MANDA SOLDAR UM ROLAMENTO DO MESMO TAMANHO NA PONTEIRA DO SCAPE
QUANDO TAH EM ROTAÇÃO BAIXA NAO TEM DIFERENÇA MAIS QUANDO ACELERA ELE DA UM BARULHO DE CARRO TURBO SOPRANDO...
MAIS TEM QUI SER ROLAMENTO ZERADO E SEMPRE BEM LUBRIFICADO..
OTIMO SOM
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- DAN Skywalker
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Cara valew pela idéia, mas teria como descrever esse tal rolamento? Tipo aquelas rodinhas de rolimã? valewguilherme.rainier escreveu:MANDA SOLDAR UM ROLAMENTO DO MESMO TAMANHO NA PONTEIRA DO SCAPE
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cara, eu to sem intermediario e com abafador e faz um barulhao dentro do carro....se alguem souber de alguma dica pra diminuir a ressonancia interna agradeço...
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cara, isso de colocar um rolamento no escape é das antigas heim. e como isso é mto antigo, ja foi proibido por lei.DAN Skywalker escreveu:Cara valew pela idéia, mas teria como descrever esse tal rolamento? Tipo aquelas rodinhas de rolimã? valewguilherme.rainier escreveu:MANDA SOLDAR UM ROLAMENTO DO MESMO TAMANHO NA PONTEIRA DO SCAPE
QUANDO TAH EM ROTAÇÃO BAIXA NAO TEM DIFERENÇA MAIS QUANDO ACELERA ELE DA UM BARULHO DE CARRO TURBO SOPRANDO...
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pergunta pro pessoal das antigas sobre colocar rolamento. td mundo vai dizer q ta proibido por lei. e se passar por policia, pode ter certeza q vai ter apreensao do carro.
dizem q faz um barulho q nem carro de formula 1, mas vai saber...
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
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