Ha uns 5 meses atrás eu tava em dúvida e resolvi não arriscar, mas agora estou pensando novamente.
Se for vantagem, qual marca, sistema...?
Abcs!!!!
Kinho escreveu:Quem chipou seu corsinha, pois está, ainda, indignado com o preço da gasolina (2,60 aqui em Porto Alegre), se arrependeuou está dando risada
? Estão fazendo uma economia sem manutenção?
Ha uns 5 meses atrás eu tava em dúvida e resolvi não arriscar, mas agora estou pensando novamente.
Se for vantagem, qual marca, sistema...?
Abcs!!!!
qnd nao se tem taxa adianta-se até o talo o pontocemgsirj escreveu:Fala turma... se vc tem condições de trocar a bomba, o filtro de combustivel, velas e (chip ou bicos).... então vai fundo e não esqueça de compensar a taxa do cabeçote .... se não na boa, fica com a gasolina que teu carro vai ser mais agil e pouca coisa menos economico.... o alcool na minha vida foi bom pq meu carro (GSI) ja tinha boa taxa e estava com 3 passes no cabeçote ( taxa no ceu), mas minha bomba foi pra saco rapido pq eu ficava com tanque vazio direto, mas me disseram que cheio iria mais rapido pq o alcool ia ficar direto na bomba e tal, as mangeiras dentro do tanque tmb foram pro saco rapido (antes da bomba) e se te disserem que os bicos estragam com alcool não acredite pois eles são niquelados e guentao qq combustivel.....
qq coisa estamos ai...
[]´s