Deltree escreveu:AHAHEHAhAAEAHEaue coloquei o site " zuando " e o site existe mesmo ! A
aheuaheauehaue
fuscaclube
hehehehe.....
Tá OK, família Corsa e família Astra. !! E o Celta?... Também pode ser considerado família Corsa.???marcelo h. escreveu:eh msmo.....deixem a meriva d lado...hehehehe
mas galera........
as montadoras tem uma linha popular e outra mais luxo, e ateh ainda mais luxo, saum como degraus..........
na chevrolet atualmente existe a linha corsa e a astra, onde cada uma tem suas derivações,.............
na corsa tem o hatch, o sedan, a picape(montana) e a minivan(meriva), a wagon e uma outra derivação, por isso naum se deve considerar a meriva uma sucessora da corsa wagon, pois a meriva eh minivan e a corsa wagon eh wagon(dedução brilhante neh)........mas deve ser sim considerada da familia corsa, uma corsa minivan........!
assim como na familia astra existe o hatch, sedan e a miniva(zafira)............
o tigra eh uma derivação super esportiva do corsa antigo.......!........(aliás acho q foi da traseira do tigra q os projetistas tiraram a idéia da traseira do corsa sedan)
tempos atrás existiam o monza e o chevette!
esse saum os precessores do astra e do corsa, se formos considerarmos q existem uma linha popular e outra acima mais luxo.............claro q naum estou citando as linha mais acima, como o omega e opala.........!
eh isso aih.........
esse assunto eh polêmico........
mas a minha opinião eh q a meriva eh uma derivação do corsa, por isso eh da família corsa........
mas aih o dono d uma meriva se sentir avontade aqui........eh outros quinhentos......!
eu odeio minivans........!
flw........
MaxDoCorsa escreveu:Tá OK, família Corsa e família Astra. !! E o Celta?... Também pode ser considerado família Corsa.???marcelo h. escreveu:eh msmo.....deixem a meriva d lado...hehehehe
mas galera........
as montadoras tem uma linha popular e outra mais luxo, e ateh ainda mais luxo, saum como degraus..........
na chevrolet atualmente existe a linha corsa e a astra, onde cada uma tem suas derivações,.............
na corsa tem o hatch, o sedan, a picape(montana) e a minivan(meriva), a wagon e uma outra derivação, por isso naum se deve considerar a meriva uma sucessora da corsa wagon, pois a meriva eh minivan e a corsa wagon eh wagon(dedução brilhante neh)........mas deve ser sim considerada da familia corsa, uma corsa minivan........!
assim como na familia astra existe o hatch, sedan e a miniva(zafira)............
o tigra eh uma derivação super esportiva do corsa antigo.......!........(aliás acho q foi da traseira do tigra q os projetistas tiraram a idéia da traseira do corsa sedan)
tempos atrás existiam o monza e o chevette!
esse saum os precessores do astra e do corsa, se formos considerarmos q existem uma linha popular e outra acima mais luxo.............claro q naum estou citando as linha mais acima, como o omega e opala.........!
eh isso aih.........
esse assunto eh polêmico........
mas a minha opinião eh q a meriva eh uma derivação do corsa, por isso eh da família corsa........
mas aih o dono d uma meriva se sentir avontade aqui........eh outros quinhentos......!
eu odeio minivans........!
flw........
Nas concorrências entre marcas podemos colocar assim entre GM, FIAT, VOLKS, FORD, PEUGEOT E RENAULT..
POPULAR 1= Celta - Uno - Gol.
POPULAR 2= Corsa - Pálio - Fox - Fiesta - 206 - Clio.
MÉDIO= Astra - Stilo - Polo - Focus - 307 - Mégane.
Levando em consideração as variações entre os veículos, poderíamos levar em consideração que Zafira é da Linha Astra e que Meriva é da linha Corsa. guardando suas caracterização como MiniVan.
O celta é filho bastardo da chevrolet : mal acabado, feinho, fraquinho...MaxDoCorsa escreveu:Tá OK, família Corsa e família Astra. !! E o Celta?... Também pode ser considerado família Corsa.???marcelo h. escreveu:eh msmo.....deixem a meriva d lado...hehehehe
mas galera........
as montadoras tem uma linha popular e outra mais luxo, e ateh ainda mais luxo, saum como degraus..........
na chevrolet atualmente existe a linha corsa e a astra, onde cada uma tem suas derivações,.............
na corsa tem o hatch, o sedan, a picape(montana) e a minivan(meriva), a wagon e uma outra derivação, por isso naum se deve considerar a meriva uma sucessora da corsa wagon, pois a meriva eh minivan e a corsa wagon eh wagon(dedução brilhante neh)........mas deve ser sim considerada da familia corsa, uma corsa minivan........!
assim como na familia astra existe o hatch, sedan e a miniva(zafira)............
o tigra eh uma derivação super esportiva do corsa antigo.......!........(aliás acho q foi da traseira do tigra q os projetistas tiraram a idéia da traseira do corsa sedan)
tempos atrás existiam o monza e o chevette!
esse saum os precessores do astra e do corsa, se formos considerarmos q existem uma linha popular e outra acima mais luxo.............claro q naum estou citando as linha mais acima, como o omega e opala.........!
eh isso aih.........
esse assunto eh polêmico........
mas a minha opinião eh q a meriva eh uma derivação do corsa, por isso eh da família corsa........
mas aih o dono d uma meriva se sentir avontade aqui........eh outros quinhentos......!
eu odeio minivans........!
flw........
Nas concorrências entre marcas podemos colocar assim entre GM, FIAT, VOLKS, FORD, PEUGEOT E RENAULT..
POPULAR 1= Celta - Uno - Gol.
POPULAR 2= Corsa - Pálio - Fox - Fiesta - 206 - Clio.
MÉDIO= Astra - Stilo - Polo - Focus - 307 - Mégane.
Levando em consideração as variações entre os veículos, poderíamos levar em consideração que Zafira é da Linha Astra e que Meriva é da linha Corsa. guardando suas caracterização como MiniVan.
Blz vc dividir tudo por categoria... mas andaram esquecendo q, além da carcaça, existem os preços, coisa que vc esqueceu nessa classificação... veja só : será que um Gol Rallye 1.6 completo que tá saindo por 35 mil é popular ??? E um corsa por mais de 35 ?? E um meriva por 50 ? Um astra por 60 ???gustavobguerra escreveu:Bom, eu dividiria assim:
POPULAR: GM Celta, Fiat Mille, Ford KA e VW Gol.
MEDIO: GM Corsa (HB, Sedan e Classic), Ford Fiesta (HB e Sedan), Fiat Palio (e Siena) e VW Fox.
PICKUP-MEDIO: GM Montana, Ford Courier, Fiat Strada e VW Saveiro
STATION-WAGON: Fiat Palio Weekend(e Adventure) e VW Parati
LUXO: GM Astra (HB e Sedan), Ford Focus (HB e Sedan), Fiat Brava e Marea, VW Polo e Santana
MINIVAN: GM Meriva, GM Zafira, Ford Explorer, Fiat Doblò
SUPER-LUXO: GM Vectra, Fiat Stilo e VW Golf
SUPER-EXTRA-LUXO: GM Omega, Ford Mondeo, VW Bora
PICKUP-LUXO: GM S10/Blazer, Ford Ranger,
bom, percebe-se que o segmento mini-van vem substituindo o wagon em algumas montadoras.
nota-se também que o segmento popular não agregam ou são agregados por "famílias", exceto o Millelixo que tem o Mille, o Uno Furgão e Nova Fiorino.
mas na questão de famílias, eu dividiria assim:
Familia Corsa: Hatchback, Sedan, Classica, Montana e Meriva.
Família Astra: Hatckback, Sedan e Zafira
Família Palio: Hatckback, Siena, Weekend, Adventure, Strada
Família Gol: Gol, Saveiro e Parati
então, toda (ou quase toda) família tem um hatchback, um sedan, uma pickup e uma wagon ou minivan
conclusão, nada pra fazer, então fiz essa pesquisa que não acrescenta em quse nada..jhehehehe
Otávio Piquet escreveu:Blz vc dividir tudo por categoria... mas andaram esquecendo q, além da carcaça, existem os preços, coisa que vc esqueceu nessa classificação... veja só : será que um Gol Rallye 1.6 completo que tá saindo por 35 mil é popular ??? E um corsa por mais de 35 ?? E um meriva por 50 ? Um astra por 60 ???gustavobguerra escreveu:Bom, eu dividiria assim:
POPULAR: GM Celta, Fiat Mille, Ford KA e VW Gol.
MEDIO: GM Corsa (HB, Sedan e Classic), Ford Fiesta (HB e Sedan), Fiat Palio (e Siena) e VW Fox.
PICKUP-MEDIO: GM Montana, Ford Courier, Fiat Strada e VW Saveiro
STATION-WAGON: Fiat Palio Weekend(e Adventure) e VW Parati
LUXO: GM Astra (HB e Sedan), Ford Focus (HB e Sedan), Fiat Brava e Marea, VW Polo e Santana
MINIVAN: GM Meriva, GM Zafira, Ford Explorer, Fiat Doblò
SUPER-LUXO: GM Vectra, Fiat Stilo e VW Golf
SUPER-EXTRA-LUXO: GM Omega, Ford Mondeo, VW Bora
PICKUP-LUXO: GM S10/Blazer, Ford Ranger,
bom, percebe-se que o segmento mini-van vem substituindo o wagon em algumas montadoras.
nota-se também que o segmento popular não agregam ou são agregados por "famílias", exceto o Millelixo que tem o Mille, o Uno Furgão e Nova Fiorino.
mas na questão de famílias, eu dividiria assim:
Familia Corsa: Hatchback, Sedan, Classica, Montana e Meriva.
Família Astra: Hatckback, Sedan e Zafira
Família Palio: Hatckback, Siena, Weekend, Adventure, Strada
Família Gol: Gol, Saveiro e Parati
então, toda (ou quase toda) família tem um hatchback, um sedan, uma pickup e uma wagon ou minivan
conclusão, nada pra fazer, então fiz essa pesquisa que não acrescenta em quse nada..jhehehehe
Bom eu acho quer independente de preço, há de se levar em conta os modelos Básicos de cada Carro. A mesma coisa que é claro que um Celta 1.4 Energy vai concorrer com u mGol Power.marcelo h. escreveu:MaxDoCorsa escreveu:Tá OK, família Corsa e família Astra. !! E o Celta?... Também pode ser considerado família Corsa.???marcelo h. escreveu:eh msmo.....deixem a meriva d lado...hehehehe
mas galera........
as montadoras tem uma linha popular e outra mais luxo, e ateh ainda mais luxo, saum como degraus..........
na chevrolet atualmente existe a linha corsa e a astra, onde cada uma tem suas derivações,.............
na corsa tem o hatch, o sedan, a picape(montana) e a minivan(meriva), a wagon e uma outra derivação, por isso naum se deve considerar a meriva uma sucessora da corsa wagon, pois a meriva eh minivan e a corsa wagon eh wagon(dedução brilhante neh)........mas deve ser sim considerada da familia corsa, uma corsa minivan........!
assim como na familia astra existe o hatch, sedan e a miniva(zafira)............
o tigra eh uma derivação super esportiva do corsa antigo.......!........(aliás acho q foi da traseira do tigra q os projetistas tiraram a idéia da traseira do corsa sedan)
tempos atrás existiam o monza e o chevette!
esse saum os precessores do astra e do corsa, se formos considerarmos q existem uma linha popular e outra acima mais luxo.............claro q naum estou citando as linha mais acima, como o omega e opala.........!
eh isso aih.........
esse assunto eh polêmico........
mas a minha opinião eh q a meriva eh uma derivação do corsa, por isso eh da família corsa........
mas aih o dono d uma meriva se sentir avontade aqui........eh outros quinhentos......!
eu odeio minivans........!
flw........
Nas concorrências entre marcas podemos colocar assim entre GM, FIAT, VOLKS, FORD, PEUGEOT E RENAULT..
POPULAR 1= Celta - Uno - Gol.
POPULAR 2= Corsa - Pálio - Fox - Fiesta - 206 - Clio.
MÉDIO= Astra - Stilo - Polo - Focus - 307 - Mégane.
Levando em consideração as variações entre os veículos, poderíamos levar em consideração que Zafira é da Linha Astra e que Meriva é da linha Corsa. guardando suas caracterização como MiniVan.
o celta jah eh outra linha...um popular abaixo do corsa como vc disse, nada a ver cm corsa, tanto eh q tem seu próprio clube......
pelo preço o corsa jah deixou d ser "popular", intaum colocaram o celta, pra concorrência do ka, e mille!...e naum me lembro d outro agora,
mas discordo de vc qdo diz q celta eh concorrente de gol,!....o gol eh concorrente do corsa, apesar de suas linhas jah estarem ultrapassadas no meu ver.......!...............
ok, abraço!