Comentários e Fotos: Encontro Semanal da Z/S

Trancado
Avatar do usuário
Zaca
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Dezembro 2004 04:36:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zaca »

Queria agradecer ao GilsonPiloto pela oportunidade e pela paciencia...hehehe...se tratando da divulgaçâo do clube pode ter certeza que faria o possivel para sempre estar divulgando....o salao ta mto loko....e dize que o encontro ontem foi mto bom apesar de vim rapidao e o gilson falando acelera ai...hehehe....é isso ai....abraços a todos....vlw :lol:
Corsa 1.8 - Nao precisar falar nada, precisa?


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Bom Senhores, o Encontro foi REALMENTE muito bacana...

Vamos aos (quase esquecidos e semi-plageados) tradicionais comentários do JMarcelo:

1 - Incrívelmente tivemos a presença de vários gêmeos uni-vitelinos no Encontro. Burns e DeadthTrash, Lint e Chalie Brow, Rei Panda e David Byrne... coisa de loko!!!

2 - O Will Corsa estava tão empolgado com uma "certa" possibilidade de up-grade em minha Picape, que - com um gesto violentíssimo - derrubou a Coca-cola do digopilotoderua... foi trágico...

3 - Eu e o Wilsão (Ex-flanelinha de ouro...) fizemos um city tour com o pessoal do MT que veio prestigiar o Salão Xuning (ops, Tuning né?!) e também o Encontro no Corsa Clube... interessante...

4 - Fico espantado como o pessoal do Extra João Dias gosta da gente e o pessoal do Carrefour ABC não nos suporta... é coisa de louco...

5 - Realmente os "Vida Loka Drag Team" perseguem o Corsa Clube... Pacaembú, Ibirapuera... e agora no Extra... vixi, eles devem ter algum dispositivo de localização "plugado" em um de nossos Corsas... impresionante...

6 - Tow começando a engordar... de tanto Mac e Bob´s... os Encontros tem que ser próximos de restaurantes "Ligth"... vou sugerir já para a Equipe São Paulo isso!!!

7 - O Corsa do guilhermereiter continua com a "bundinha" empinada... sem comentários...

8 - Impressionante a quantidade de Corsas Turbos... meu Deus, que tentação...

9 - Mais uma lenda desmistificada... Rei Panda, em pessoa, esteve no encontro... muito gente fina e levava uma embreagem a tiracolo!

10 - Esperei até 01:00 o pessoal do Ipiranga aparecer... logo mais vejo no google www.corsasdoipiranga.com.br (antes que aparaça alguém me zuando, é apenas uma brincadeira, ein?);

11 - Antes que me "tirem um barato", realmente, ontem estava esperimentando meu novo "modelo" para a festa junina de 2.005... atualizando meu guarda-roupa...

12 - O Caricass estava revoltado ontem... bebe e fica violento!!! Um perigo para a sociedade...

Bom, acho que por hora é isso...

hehehe... não se esqueçam, é uma brincadeira...

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Rodrigo Nitta
:: Piquet ::
Mensagens: 259
Registrado em: Sábado 28 2004f Fevereiro 2004 02:48:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rodrigo Nitta »

Meu amigo Joselito, vc esqueceu o ítem 13 justamente o ítem mais louco, a quadrilha que a galera dançou em sua homenagem !! :D :o

Abraços
Saudades do TT !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Rodrigo Nitta escreveu:Meu amigo Joselito, vc esqueceu o ítem 13 justamente o ítem mais louco, a quadrilha que a galera dançou em sua homenagem !! :D :o

Abraços
é mesmo...

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Deadtrash
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Quinta-feira 10 2005f Fevereiro 2005 10:09:55 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deadtrash »

JotaMarcelo escreveu:Bom Senhores, o Encontro foi REALMENTE muito bacana...

Vamos aos (quase esquecidos e semi-plageados) tradicionais comentários do JMarcelo:

1 - Incrívelmente tivemos a presença de vários gêmeos uni-vitelinos no Encontro. Burns e DeadthTrash, Lint e Chalie Brow, Rei Panda e David Byrne... coisa de loko!!!

2 - O Will Corsa estava tão empolgado com uma "certa" possibilidade de up-grade em minha Picape, que - com um gesto violentíssimo - derrubou a Coca-cola do digopilotoderua... foi trágico...

3 - Eu e o Wilsão (Ex-flanelinha de ouro...) fizemos um city tour com o pessoal do MT que veio prestigiar o Salão Xuning (ops, Tuning né?!) e também o Encontro no Corsa Clube... interessante...

4 - Fico espantado como o pessoal do Extra João Dias gosta da gente e o pessoal do Carrefour ABC não nos suporta... é coisa de louco...

5 - Realmente os "Vida Loka Drag Team" perseguem o Corsa Clube... Pacaembú, Ibirapuera... e agora no Extra... vixi, eles devem ter algum dispositivo de localização "plugado" em um de nossos Corsas... impresionante...

6 - Tow começando a engordar... de tanto Mac e Bob´s... os Encontros tem que ser próximos de restaurantes "Ligth"... vou sugerir já para a Equipe São Paulo isso!!!

7 - O Corsa do guilhermereiter continua com a "bundinha" empinada... sem comentários...

8 - Impressionante a quantidade de Corsas Turbos... meu Deus, que tentação...

9 - Mais uma lenda desmistificada... Rei Panda, em pessoa, esteve no encontro... muito gente fina e levava uma embreagem a tiracolo!

10 - Esperei até 01:00 o pessoal do Ipiranga aparecer... logo mais vejo no google www.corsasdoipiranga.com.br (antes que aparaça alguém me zuando, é apenas uma brincadeira, ein?);

11 - Antes que me "tirem um barato", realmente, ontem estava esperimentando meu novo "modelo" para a festa junina de 2.005... atualizando meu guarda-roupa...

12 - O Caricass estava revoltado ontem... bebe e fica violento!!! Um perigo para a sociedade...

Bom, acho que por hora é isso...

hehehe... não se esqueçam, é uma brincadeira...

JMarcelo
1 - Meu Pai quaado era vivo tinha varios rolos por ai... será???? (zueira)

2 - fato nao presenciado

3 - idem

4 - Fato, Alias os extra em Geral pessoal saum gente fina..e os carrefour saum os tranquerira, eu andava de sk8 dentro do extra 24h em guarulhos e ainda era incentivado eheheheheh

5 - O pessoal do cc atraem eles ouvindo Racionais

6 - Eu acho que seu metabolismo caquético, já acha que vc vai hibernar um dia..e começa a guarda gordura mesmo

7 - hmm.. interressante...o o meu ta com a frente bem rebaixada...hmmm...lol

8 - nem me fale isso..senaumfaço mais uma divida..

9 - Nem sei quem é o figura

10 - ipiranga é em Sp? lol

- Mentira...aquela era umas das suas camisas..de quando era grunge, eu tenho aums tbm! lol

12 - Eu bebo e fico more bonzinho eheheh

sexta feira sux, eita falta do q fazer!!!
ReDin 1.0T <<-- ahah

"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3]


carikass
:: Rodeio ::
Mensagens: 669
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Abril 2004 12:51:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carikass »

qq ta pegando aqui?? :evil:
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Com certeza devo agradecer à todos.
Foi ótimo conhecer pessoalmente a famosa Mary Pop, a Garota Cafeína, o Lint, o JMarcelo, o Wilson... aos demais peço desculpas pela minha memória falha :roll:
Agora só preciso trazer o sedanzinho para São Paulo e estrear a camisa do Corsa Clube :razz:


Deadtrash
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Quinta-feira 10 2005f Fevereiro 2005 10:09:55 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deadtrash »

carikass escreveu:qq ta pegando aqui?? :evil:
agente ta falando mal de vc... :twisted:
ReDin 1.0T <<-- ahah

"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3]


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

JotaMarcelo escreveu:Bom Senhores, o Encontro foi REALMENTE muito bacana...

Vamos aos (quase esquecidos e semi-plageados) tradicionais comentários do JMarcelo:

1 - Incrívelmente tivemos a presença de vários gêmeos uni-vitelinos no Encontro. Burns e DeadthTrash, Lint e Chalie Brow, Rei Panda e David Byrne... coisa de loko!!!

JMarcelo
Contesto! Olha a diferença:
Imagem Imagem


Deadtrash
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Quinta-feira 10 2005f Fevereiro 2005 10:09:55 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deadtrash »

aaaaaaaaaahhhh agora ja sei quem é o rei panda ehehehhe
ReDin 1.0T <<-- ahah

"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3]


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”