Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
O pinhão do velocimetro do Corsa 1.0 eh o mesmo do corsa 1.6 !? Se não me falha a memoria eh d 13 dentes no 1.0 !
Se o numero de dentes forem diferentes será q eu poderei suprir essa diferença das constantes (W), fazendo a substituição do pinhão?
----> Mudei meu painel faz uns 2 anos, e quando mudei botei uma s10 do lado para obter a diferença de velocidade a 60 Km/h, mas para meu espanto a velocidade não alterou. Mas estes dias estava viajando e me deu um clic ! Será q esse diferença não será obtida em velocidades mais elevadas !?
Obs: Quando estou a 100 km/h meu rpm estah marcando 3k cravado! Acontece c/ vcis !?
Agora eh com vcis
VALEUW!
Antigo e feliz proprietário de um Corsa Windsuper 2P - 1.0 - E.F.I , hoje de Palio 1.6 16V.
RM escreveu:Taew corsomovel ! Não tinha pensado nisso! Mando bem kra !!!
Obs. Esqueci de botar ali! Os 3k rpms q me referi saum em quinta marcha ! não esquecendo que eh um motorzinhu 50 cv E.F.I.!
Valeuw!!
Olá,..o meu também é EFI que também troquei o painel por um que até hoje não sei se é de 1.09 ou 1.4 ou 1.6. O meu marca até 220, tamque até 50Ltr. No meu caso à 100 Km/h está marcando 2950 RPM exatos. e a 110Km/h esta no 3100 RPM.
pessoal sendo EFI o corte é diferente e qnt a letra ali muda um pouco o certo seria mesmo ir a uma casa de velocimetro e pedir pra aferir o velocimetro, eles poe em uma maquina e fazer a afericao....fica mais preciso q o original com akele erro gritante
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
pessoal sendo EFI o corte é diferente e qnt a letra ali muda um pouco o certo seria mesmo ir a uma casa de velocimetro e pedir pra aferir o velocimetro, eles poe em uma maquina e fazer a afericao....fica mais preciso q o original com akele erro gritante
O problema eh acha uma casa dessa aqui na cidade !!!!
Antigo e feliz proprietário de um Corsa Windsuper 2P - 1.0 - E.F.I , hoje de Palio 1.6 16V.
O problema eh acha uma casa dessa aqui na cidade !!!!
ninguem q trabalhe com painel? em alguma dessas lojas os caras aferem o painel....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs