[DÚVIDA] - Rebaixar e nao pegar no pneu? Qual o melhor método?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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rderaphael
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[DÚVIDA] - Rebaixar e nao pegar no pneu? Qual o melhor método?

Mensagem por rderaphael »

Queria saber qual o melhor metodo de rebaixar ate o chão e nao ficar pegando no pneu!!!!
Tenho 195/50 r.15 e pega direto em qualquer ondulação, mais eu vejo nas ruas corsa com 17 e nao raspa . Qual a explicação?
SemControle
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Mensagem por SemControle »

rebater, alargar paralama....
off set e tala certa na roda ajudam....
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Mensagem por 150cv »

alargar paralama com certeza

senao fica impossivel 16 socado mesmo
disparador de alarmes ambulante!!
rderaphael
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Mensagem por rderaphael »

corsomovel escreveu:rebater, alargar paralama....
off set e tala certa na roda ajudam....

BLZ , VALEU VOU REBATER MINHA LATARIA , E NA FRENTE EU ALARGO MEU PARALAMA OU DÁ PARA REBATER TB?
Lucas/SE
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Mensagem por Lucas/SE »

rderaphael escreveu:Queria saber qual o melhor metodo de rebaixar ate o chão e nao ficar pegando no pneu!!!!
Tenho 195/50 r.15 e pega direto em qualquer ondulação, mais eu vejo nas ruas corsa com 17 e nao raspa . Qual a explicação?
Ae corseiro, a melhor forma de rebaixar seu carro sem raspar e sem precisar rebater os para-lama é trocar as rodas por outras de tala 6. Rodas com talas superiores iram sempre raspar no para-lamas.
Um abraço
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Mensagem por fabriciozl »

o meu ta com rodas 15 do astra sport 2001 195 50 ,a distancia entre o pneu e o para-lama é de 1 dedo , e qdo eu passo em ondulações um pouco fortes ta raspando na moldura e detonando meu para-barro , alguem tem alguma solução para isso ? ja rebati a lata e alarguei um pouco tb .......

sds

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Mensagem por Lucas/SE »

fabriciozl escreveu:o meu ta com rodas 15 do astra sport 2001 195 50 ,a distancia entre o pneu e o para-lama é de 1 dedo , e qdo eu passo em ondulações um pouco fortes ta raspando na moldura e detonando meu para-barro , alguem tem alguma solução para isso ? ja rebati a lata e alarguei um pouco tb .......

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Ae Fabrício, se vc não quiser trocar a roda por uma tala menos larga, mande dar uma passe nas rodas, mas o ideal é rebater o pára-lama ou trocar por uma roda de tala 6.
Um abraço
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afmsys
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Mensagem por afmsys »

Povo, desculpe a ignorancia, mas qual a diferença entre rebater e alargar o paralama???

O meu ta raspando a roda traseira do lado do passageiro...

As rodas são as originais do Astra GSI 15" pneus 185/55/15

Como faço pra rebater? e para alargar?

Abraços!!!


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Mensagem por SemControle »

rderaphael escreveu:
corsomovel escreveu:rebater, alargar paralama....
off set e tala certa na roda ajudam....

BLZ , VALEU VOU REBATER MINHA LATARIA , E NA FRENTE EU ALARGO MEU PARALAMA OU DÁ PARA REBATER TB?
na frente se rebate a dobra ali e com o esmeril se desgasta a moldura ali e uns parafusos internos q acabam pegando
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Mensagem por SemControle »

afmsys escreveu:Povo, desculpe a ignorancia, mas qual a diferença entre rebater e alargar o paralama???

O meu ta raspando a roda traseira do lado do passageiro...

As rodas são as originais do Astra GSI 15" pneus 185/55/15

Como faço pra rebater? e para alargar?

Abraços!!!
q eu saiba o rebater é fazer a lata q tem acabamento semelhante a um L ali nas rodas ficar praticamente um V bem fechado, logo se desgasta as molduras
e alargar seria puxar os paralamas abrindo em relacao ao interior da caixa de rodas, como tem ou tinha a materia aki no site usando um jacarezinho, pode se fazer o servico
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