COMBOIO CORSA CLUBE CAMPINAS PARA O 1° SALÃO TUNING EM SP.

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
Renegado
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Sexta-feira 21 2004f Maio 2004 08:47:46 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renegado »

gustavo_pira escreveu:Seguinte.... Ando meio sem grana mas se alguém der carona eu topo em rachar a gazola e os pedágios....
Ando sumido pois troquei de carro.... Mas se alguém topar rachar as despesas e me der uma carona manda um e-mail para mim.....

T+.....
Carona... sem problema vamos combinar o dia... com a gelera, ai tu pode deixar sua caranga la na minha casa e vamos de RenoMovel...
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas


Avatar do usuário
gustavo_pira
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 17 2004f Junho 2004 08:09:19 AM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gustavo_pira »

Blz então Renegado....
Que dia vc's estão pensando em ir???
Assim que resolver algo me avisa para combinar certinho....
Gustavo......
Pick-up Corsa sendo desmontada...
Fotos da pick-up: http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/gus_java/my_photos


Renegado
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Sexta-feira 21 2004f Maio 2004 08:47:46 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renegado »

Seguinte pessoal vamos agilizar ae quem quiser as camisas...

Segue em anexo a listagem dos pedidos vamos agilizar ae a grana. Pois pretendemos pega-las no máximo no dia do SALÃO TUNING EM SP.

Vai rolar o encontrinho nesse final de semana? Voces querem a boa noticia.... vou trabalhar... lembrem de mim... lá no encontro.... e melhor de tudo... meu aniversário no domingo e o bonitão aqui ralando....

[]'s

Banco ITAU
ag. 2976
cc. 2826-2
Fábio Roberto Gonçalves (Renegado)
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas


RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

Renegado escreveu:Seguinte pessoal vamos agilizar ae quem quiser as camisas...

Segue em anexo a listagem dos pedidos vamos agilizar ae a grana. Pois pretendemos pega-las no máximo no dia do SALÃO TUNING EM SP.

Vai rolar o encontrinho nesse final de semana? Voces querem a boa noticia.... vou trabalhar... lembrem de mim... lá no encontro.... e melhor de tudo... meu aniversário no domingo e o bonitão aqui ralando....

[]'s

Banco ITAU
ag. 2976
cc. 2826-2
Fábio Roberto Gonçalves (Renegado)
Kra,

Eu vou ver se a minha mina vai querer tb aí eu te confirmo, ok!!!
Esta semana ainda eu te falo.

[]s

:roll:
8) :) :wink:


RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

O lance do encontro naum sei como vai ficar ainda....
O pessoal está definindo, mas naum ta nada certo....

Flw..
8) :) :wink:


Avatar do usuário
MarceloMazola
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Domingo 29 2004f Agosto 2004 12:20:51 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarceloMazola »

Renegado escreveu:Seguinte pessoal vamos agilizar ae quem quiser as camisas...

Segue em anexo a listagem dos pedidos vamos agilizar ae a grana. Pois pretendemos pega-las no máximo no dia do SALÃO TUNING EM SP.

Vai rolar o encontrinho nesse final de semana? Voces querem a boa noticia.... vou trabalhar... lembrem de mim... lá no encontro.... e melhor de tudo... meu aniversário no domingo e o bonitão aqui ralando....

[]'s

Banco ITAU
ag. 2976
cc. 2826-2
Fábio Roberto Gonçalves (Renegado)
Amanhã deposito... 01 camiseta tamanho M 15 reais, beleza?
O que eu mais gosto no meu Corsa?? Dos amigos que fiz através dele...


Avatar do usuário
Mary POP
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Novembro 2004 01:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mary POP »

É isso ae galera agora vcs tem que visitar o pessoal de SP...
I love my CORSA
Moderadora - *Equipe Corsa Clube Girls*


Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

Po pessoal , só porque eu não to podendo ir nos encontros devido ao meu carro , vcs tão deixando eu de lado mesmo hein !!!!!!! Esse lance de camisa , ninguem sequer me avisou , não to sabendo de nada , mais passa o numero da conta que eu deposito os R$15,00 !!!!heheheh :roll: :roll: :roll:

O lance da personalização ta CENSURADO , o cara é excelente em termos de qualidade de serviço , curriculum , pois foi modelista ne FORD , agora em termos de cumprir prazo , é negativo , ele ta com uns problemas pessoais que esta atrazando o meu carro pra caramba , amanha vou ter uma conversa seria com ele , podeendo ate voltar os parachoques que eu tinha anteriormente , ficando somente a personalização interna , spoiler lateral , capo personalizado e a caçamba de fibra !!!! Dai tambem vou la na Noopcar e com aro 17 eles vão ter que da um jeito e socar ela no chão !!!!!!
CORSA SS 1.8 RED !!!!


RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

Savio84 escreveu:Po pessoal , só porque eu não to podendo ir nos encontros devido ao meu carro , vcs tão deixando eu de lado mesmo hein !!!!!!! Esse lance de camisa , ninguem sequer me avisou , não to sabendo de nada , mais passa o numero da conta que eu deposito os R$15,00 !!!!heheheh :roll: :roll: :roll:

O lance da personalização ta CENSURADO , o cara é excelente em termos de qualidade de serviço , curriculum , pois foi modelista ne FORD , agora em termos de cumprir prazo , é negativo , ele ta com uns problemas pessoais que esta atrazando o meu carro pra caramba , amanha vou ter uma conversa seria com ele , podeendo ate voltar os parachoques que eu tinha anteriormente , ficando somente a personalização interna , spoiler lateral , capo personalizado e a caçamba de fibra !!!! Dai tambem vou la na Noopcar e com aro 17 eles vão ter que da um jeito e socar ela no chão !!!!!!
Estranho essa demora heim??? Kra, faz mais de 2 meses que seu carro ta la na oficina... Muito estranhop isso.... Naum é pra demorar tanto...
Qto as camisetas o Renegado mandou email pra todo mundo, inclusive pra vc...

Esse lance de naum chamar pra encontros e talz naum tem nada a ver... Primeiro que eu e o Valter desencanamops desse negocio de mini-encontros que a gente sempre ta correndo atraz e ninguem comparece ou se manifesta mais a respeito... Ou é pq um naum pode ir pq ta trampando ou pq outro ta sem carro ou pq o outro naum rebaixou o carro, etc.... Tamos de saco cheio disso.... Por isso naum estamos mais correndo atraz desses encontros que agora esta virando semestral... naum mais quizenais... logo logo vira anual....

Bom, nesse fds estamos tentando organizar um mini... um micro encontro, pode-se dizer assim... Vamos ver se da certo....

Mas relaxa que não eskecemos de vc naum, ok!!!!

[]s
8) :) :wink:


Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

Abbender escreveu:
Savio84 escreveu:Po pessoal , só porque eu não to podendo ir nos encontros devido ao meu carro , vcs tão deixando eu de lado mesmo hein !!!!!!! Esse lance de camisa , ninguem sequer me avisou , não to sabendo de nada , mais passa o numero da conta que eu deposito os R$15,00 !!!!heheheh :roll: :roll: :roll:

O lance da personalização ta CENSURADO , o cara é excelente em termos de qualidade de serviço , curriculum , pois foi modelista ne FORD , agora em termos de cumprir prazo , é negativo , ele ta com uns problemas pessoais que esta atrazando o meu carro pra caramba , amanha vou ter uma conversa seria com ele , podeendo ate voltar os parachoques que eu tinha anteriormente , ficando somente a personalização interna , spoiler lateral , capo personalizado e a caçamba de fibra !!!! Dai tambem vou la na Noopcar e com aro 17 eles vão ter que da um jeito e socar ela no chão !!!!!!
Estranho essa demora heim??? Kra, faz mais de 2 meses que seu carro ta la na oficina... Muito estranhop isso.... Naum é pra demorar tanto...
Qto as camisetas o Renegado mandou email pra todo mundo, inclusive pra vc...

Esse lance de naum chamar pra encontros e talz naum tem nada a ver... Primeiro que eu e o Valter desencanamops desse negocio de mini-encontros que a gente sempre ta correndo atraz e ninguem comparece ou se manifesta mais a respeito... Ou é pq um naum pode ir pq ta trampando ou pq outro ta sem carro ou pq o outro naum rebaixou o carro, etc.... Tamos de saco cheio disso.... Por isso naum estamos mais correndo atraz desses encontros que agora esta virando semestral... naum mais quizenais... logo logo vira anual....

Bom, nesse fds estamos tentando organizar um mini... um micro encontro, pode-se dizer assim... Vamos ver se da certo....

Mas relaxa que não eskecemos de vc naum, ok!!!!

[]s
Na verdade o carro ta parado ja faz 1 mes e 15 dias , acontece que por problemas pessoais do preparador , ele ficou sem trabalhar 15 dias até hoje , contando todos os dias que ele fora viaja para a cidade onde reside sua familia e um outro carro que ele tava terminando !!!!!!

Ta certo que os meus parchoques são exclusivos , tem que fazer todos os moldes dele , das entradas de ar , fundir as peças na lata , o detalhe do vidro , a caçamba de fibra , o aerofolio trazeiro , o capo , sopiler lateral , mais tudo isso não demora tanto assim , faze o que , pra quem ja aguentou até agora , só resta espera mais um pouco !!!! O que me consola , é que o trabalho é otimo , sendo tão bom quanto qualquer dessas preparadoras famosas que tem no mercado de Personalização !!!!
CORSA SS 1.8 RED !!!!


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”