QUAL A PELÍCULA MAIS INDICADA? - IMPRESSÕES DE MEMBROS.....

Responder
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

uso g5 nas laterais e g5 em sima de g35 no vidro traseiro, de dia da pra dirigir di boa ,mas d enoiti eh um pko mais embassadu, pra estacionar de noiti eu abro o vidro e enfio a jaka pra fora o retro interno fika inutilizado....

mas da um aspecto bem legal carro filamdinho
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Junior3.2
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Quarta-feira 13 2004f Outubro 2004 11:20:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junior3.2 »

corsomovel escreveu:se conseguir q o cara carimbe os 70% ou 75% q a lei pede e policial nao tiver opacimetro pra medir a transparencia, trava o carro e faz BO de abuso de autoridade pois o pulica esta se baseando em "achometro" e indo contra a informacao contida na pelicula....
a mesma coisa q ele vir falar eu acho q ta rebaixado o carro.....

certa vez fui parado na Indio Tibirica, o guarda disse q eu tava correndo e ia me multar, olhei em volta e tal pedi e a foto? ele disse q nao tinha, eu perguntei é baseado no achometro mesmo? ele ja comecou é q vinha rapido e nao sei o q......
eu falei vc ta parado aki, e ACHA q eu vinha rapido, nao tem nada q se baseie ou mostre isso, ai ele liberou :D
comigo já aconteceu isso e eu vinha no gás mesmo...quase levei os cones do meio da pista....e como ele não tinha ocmo me multar por isso, ficou procurando alguma coisa até achar...e olha q meu carro era aspro e na lenta balançava igual v8 e isso ele nem percebeu..hehehe
"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"

A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Junior3.2 escreveu:
corsomovel escreveu:se conseguir q o cara carimbe os 70% ou 75% q a lei pede e policial nao tiver opacimetro pra medir a transparencia, trava o carro e faz BO de abuso de autoridade pois o pulica esta se baseando em "achometro" e indo contra a informacao contida na pelicula....
a mesma coisa q ele vir falar eu acho q ta rebaixado o carro.....

certa vez fui parado na Indio Tibirica, o guarda disse q eu tava correndo e ia me multar, olhei em volta e tal pedi e a foto? ele disse q nao tinha, eu perguntei é baseado no achometro mesmo? ele ja comecou é q vinha rapido e nao sei o q......
eu falei vc ta parado aki, e ACHA q eu vinha rapido, nao tem nada q se baseie ou mostre isso, ai ele liberou :D
comigo já aconteceu isso e eu vinha no gás mesmo...quase levei os cones do meio da pista....e como ele não tinha ocmo me multar por isso, ficou procurando alguma coisa até achar...e olha q meu carro era aspro e na lenta balançava igual v8 e isso ele nem percebeu..hehehe
por isso to considerando muito a opcao de aspirar de leve o manco aki....so q pretendo resolver o furo q tem na parte de alimentacao....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Original_de_fabrica
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Segunda-feira 07 2005f Março 2005 12:13:22 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Original_de_fabrica »

Marco Túlio escreveu:Prezados,


tenho um corsa prata e preciso de uma orientação de vcs, qual a cor ideal de pelicula, marca e se vale a pena colocar a semi blindada.

sds
aeee pessoal so para comentar tb... o meu corsa sedan tá com A4 emtudo menos na frete... na frentre e emquadro dos coxa de hora em hora... e akela historia de quando ver os coxa abaixa os vidro.. isso é de lei... se eu ve de lonje os giro flex ja to abaixando os 4 vidro faloooo
Corsa Sedan 1.6 8V 02/03 - De tiozão pq eu comprei do meu pai... tudinho original... por enquanto.


Agora encamisetado...


Edu
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 11:19:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Edu »

bom eu uso G5 em tudu no meu carro só na frente que coloquei G35 ficou show, nunca embassaram na minha moro em interlagos passo todos os dias na av santo amaro a noite pra ir trampar sei la....

tipo o pai de um camarada meu é PM e perguntei o que eles pensam a respeito disso e ele me disse que eles etão mais preocupados em ver quem e quantos estão dentro do carro, abaixando o vidro quando eles passarem bele

e a respeito que o emir disse ja tinha ouvido falar antes de eu colocar o insul film se eu não me engamo isso ja está em vigor no rio e o aparelho se chama OPACIMETRO mede o tanto de luz que passa pelo vidro


ahhh e uma recomendação a aqueles que vão colocar insul filme independente de que cor coloquem INTERCONTROL muito bom não desbota tem vidros que com o tempo ficam azul affff

bom é isso aew abração pessoal
corsa sedan 2001 prata
G5 em tudu e G35 no parabrisa, rodas TSW AVUS-R, pneus continental contiecontact ep 195/50 R15 leve rabaixada, chipado
volante vectra cd couro preto
E é lógico que não pode faltar o adesivo do corsa clube!!!


Edu
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 11:19:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Edu »

bom eu uso G5 em tudu no meu carro só na frente que coloquei G35 ficou show, nunca embassaram na minha moro em interlagos passo todos os dias na av santo amaro a noite pra ir trampar sei la....

tipo o pai de um camarada meu é PM e perguntei o que eles pensam a respeito disso e ele me disse que eles etão mais preocupados em ver quem e quantos estão dentro do carro, abaixando o vidro quando eles passarem bele

e a respeito que o emir disse ja tinha ouvido falar antes de eu colocar o insul film se eu não me engamo isso ja está em vigor no rio e o aparelho se chama OPACIMETRO mede o tanto de luz que passa pelo vidro


ahhh e uma recomendação a aqueles que vão colocar insul filme independente de que cor coloquem INTERCONTROL muito bom não desbota tem vidros que com o tempo ficam azul affff

bom é isso aew abração pessoal
corsa sedan 2001 prata
G5 em tudu e G35 no parabrisa, rodas TSW AVUS-R, pneus continental contiecontact ep 195/50 R15 leve rabaixada, chipado
volante vectra cd couro preto
E é lógico que não pode faltar o adesivo do corsa clube!!!


Avatar do usuário
gustavobguerra
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 12 2003f Dezembro 2003 01:31:02 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gustavobguerra »

Gelera.. Meu Corsa é vermelho e é tampadão. Nas laterais tinha um G35 e eu coloquei um G5 por cima mesmo. Atrás é G20 em cima do antigo G50 e na frente G35 puro. Ou seja, lacarado. Só da pra ver pela frente e se tiver claridade dentro. Aqui no RJ nunca, mas nunca falaram nada do filme. Inclusive já passei em duas vistorias do Detran com esse filme e fui aprovado. Acho que em SP e outros lugares essa questão é bastante rigorosa por parte das Autoridades (in)Competentes.
Imagem
Chapolin - Equipe RJ #25, fotos em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=14515
"Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é f***!!!"


raphael_r_o
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 21 2005f Março 2005 01:30:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por raphael_r_o »

edu do corsa escreveu:uso g5 nas laterais e g5 em sima de g35 no vidro traseiro, de dia da pra dirigir di boa ,mas d enoiti eh um pko mais embassadu, pra estacionar de noiti eu abro o vidro e enfio a jaka pra fora o retro interno fika inutilizado....

mas da um aspecto bem legal carro filamdinho
tenho g35 na frente, g20 do lados, e g5 atrás, a única treta é q de noite o retrovisor interno fica inutilizado.. nem vejo nada, mas o bom é q de dia só veem os vultos dentro do carro e de noite ninguém v nada... mas a treta do coxas é só abaixar os vidros quando ver, n pega nada... eles só querem ver qtos, quem tá lá dentro...
Corsa Sedan ... vai pensando que é mil!!!

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos"


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

raphael_r_o escreveu:
edu do corsa escreveu:uso g5 nas laterais e g5 em sima de g35 no vidro traseiro, de dia da pra dirigir di boa ,mas d enoiti eh um pko mais embassadu, pra estacionar de noiti eu abro o vidro e enfio a jaka pra fora o retro interno fika inutilizado....

mas da um aspecto bem legal carro filamdinho
tenho g35 na frente, g20 do lados, e g5 atrás, a única treta é q de noite o retrovisor interno fica inutilizado.. nem vejo nada, mas o bom é q de dia só veem os vultos dentro do carro e de noite ninguém v nada... mas a treta do coxas é só abaixar os vidros quando ver, n pega nada... eles só querem ver qtos, quem tá lá dentro...
tb nunca tomei enquadro....mesmo passando com os vidros fechados....
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Meu Corsa ta com 70% Em Tudo... Incluindo Parabrisa... E Nunca Deu nada... De Dia é De Boa... Quebra bem o Sol e talz, Fica Escurinho e talz... mai Da Pra Ver Dentor do carro... A Noite... Quem ta de Fora n Ve Nada Dentro do Carro... Mai quem ta de dentro é de Boa... Da Pra Estacionar Legal Inclusive Olhendo pelo Retrovisor Interno... :P:P

Segue as Fotos...
Praticamente a Noite Ja:
Imagem
Trazeira de Dia:
Imagem
Parabrisa de Dia:
Imagem
Parabrisa com o Sol de Frente e Com os Vidros Abertos:
Imagem

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”