Volante do Astra

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Volante do Astra

Mensagem por diggo pilotodrua »

A ai galera blz com vcs, bom ja sou ocio da comunidade faz um tempo porem este é o meu primeiro topico heheh sempre ha uma primeira vez, e gostaria de saber se algum de vcs tem o volante do Astra 99 instalado na picku-up ou sedan ou hatch, sendo corsa blz, eu estou com um novinho em folha guardado e tentei colocar mais nao deu, me falara que nao cabe (isto eu sei) mas ja vi uma pick-up com este volante, sera que tem algum adaptador ou algo parecido? Muito obrigado galera, valew!! espero que me ajudem!!!! :(


Avatar do usuário
gustavobguerra
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 12 2003f Dezembro 2003 01:31:02 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gustavobguerra »

Estranho não caber, pois meu irmão tem um Tigra e como se sabe ele é feito todo em cima da plataforma do Corsa, inclusive o painel e os detalhes internos são idênticos. Mas o volante é do mesmo modelo do Astra, porém com air bag de série. Vale procurar saber se este do Tigra tem somente a "cara" igual. Pode ser que o encaixe, a fixação seja igual do corsa, então diferente do Astra. Se for isso, para colocar um volante desses num Corsa é bem provável que tenhamos que comprar um do Tigra.

abçs
Imagem
Chapolin - Equipe RJ #25, fotos em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=14515
"Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é f***!!!"


Zap
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Segunda-feira 05 2004f Julho 2004 11:08:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zap »

Verdade, super estranho isso, pois eu jurava que o volante do Corsa com Air-Bag era exatamente o mesmo do Astra (que é igualzinho o do Tigra). Pelo menos de aparência é idêntico...

Abraço... 8)
Carlos Eduardo (Zap)
Pick-up Corsa Sport 1.6 MPFI (2003)


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

Pois é pessoal, eu tentei colocar e fui ate em varias lojas, os caras quase deram risada da minha cara rsrsrs falando que eu iria procurar a vida interira que nao tem como instalar este volante no Astra, porem conheci um cara que tem uma loja de pç e ele me falou que existe um adaptador, pois o cubo do volante do astra ele é mais largo do que o do corsa, conclusao, vc tenta colocar ele mais nao tem nenhuma fixação do volante com o parafuso que o prende, o do astra ele é parafusado no cubo do painel, ja o do corsa ele tem uma rosca e o parafuso fica no proprio painel entenderam??? rsrsr mais eu ja vi fotos e ate mandei um email para o dono do corsa que seria da comunidade do orkut, mas ele nao me retornou, mas esta aqui o meu aplo, me ajudem por favor, e para quem ja tentou fica meu agradecimento, pois nao importa de onde somos ou qual modelo tem do corsa, o importante é que somos uma Comunidade que possuimos CORSA e somos apaixonados por eles (nossa me inspirei einh rsrsr) mas valew e abraços a todos!


marcelo h.
:: Millennium ::
Mensagens: 174
Registrado em: Sábado 25 2004f Dezembro 2004 01:02:40 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelo h. »

putz cara...............pra mim era compativel......eu ateh jah vih um corsa cm um volante do astra...!...........

agora fiquei em dúvida tbm!..........

serah q era d tigra?.......
Corsa 1.6 MPFI 1996 prata
marcelo h.
São José dos Campos - SP

Imagem


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

Pois é cara, num sei nao, mas que eu vi um com o do Astra eu vi, nao estou ficando loko rsrsrsrs, ma valew ai pela colaboração, estamos agora todos em duvida rsrsrs mas vamo continuar procurando a solução, se eu souber de mais algo eu aviso a galera, abraços!!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Vixe, que coisa hein....
Tem como tirar foto só da fixação do volante do astra para eu entender?
Falows e valews...


emerson jesus
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 27 2005f Fevereiro 2005 11:57:51 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por emerson jesus »

ja ouvi falar aqui no Rio que tem q serrar e soldar a barra de direçao do astra ou entao nada feito!
Melho vc fazer um rolo no volante do vectra q kb certinho!


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

Puts nao to conseguindo postar as fotos aqui, mas sabe aquela abrtura com estrias que possui no cubo do volante chio de fendas? entao, no corsa aquele local encaixa em um parafuso que fica no proprio local de encaixe do volante (tente abrir o seu volante e la dentro vc vai ver que existe uma rosca para fixar o cubo com o parafuso do volante) ja no do astr é ao contrario, o volante tem um parafuso que se fixa no painel do astra, o que nao tem como fazer com o corsa, mas eu estava pensando... se existisse uma adaptação, tipo um pouco mais larga que a do corsa e um pouco mais fina que a do astra teria como encaixar e fixa-lo com uma roca que ja tem no corsa, mas é meio complicado explicar por aqui, vou tentar ver um hospedador de fotos ai posto aqui, mas valew ai galera, obrigado mesmo!!!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

diggo pilotodrua escreveu:Puts nao to conseguindo postar as fotos aqui, mas sabe aquela abrtura com estrias que possui no cubo do volante chio de fendas? entao, no corsa aquele local encaixa em um parafuso que fica no proprio local de encaixe do volante (tente abrir o seu volante e la dentro vc vai ver que existe uma rosca para fixar o cubo com o parafuso do volante) ja no do astr é ao contrario, o volante tem um parafuso que se fixa no painel do astra, o que nao tem como fazer com o corsa, mas eu estava pensando... se existisse uma adaptação, tipo um pouco mais larga que a do corsa e um pouco mais fina que a do astra teria como encaixar e fixa-lo com uma roca que ja tem no corsa, mas é meio complicado explicar por aqui, vou tentar ver um hospedador de fotos ai posto aqui, mas valew ai galera, obrigado mesmo!!!
Envia as fotos para o meu e-mail que eu estou curioso e não estou conseguindo entender.....
Puxei a vista explodida do astra e só vi um Parafuso que fixa o volante enquando no Corsa é uma Porca com Trava que empurra o volante nas estrias de perfil Cônico.....
Só com fotos para eu entender o esquema...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”