Finalmente Turbinei a Corsera....hehehe

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Leocohen escreveu:É Lint, eu não vou ter pé pra andar, vou querer acelerar até com bicicleta... 3 mil rodados e eu já vou ter que trocar o motor, hahaahah
deixa eu de enceradeira que é legal pra CENSURADO. Pareço uma máquina de caldo de cana na rua... hahahahhaha!!!
as vezes eu agradeço por ter um carro 1.0, como tem gente mole no transito e o pior em todas as faixas.... :x
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vcs q tao por dentro ai do CPT, onde anda o Rafa-ABC? puta cara gente fina....sem comentarios....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Lint
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Sexta-feira 18 2004f Junho 2004 06:59:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lint »

ah Leo, aproveita que voce tah na foto com um saco na cabeca, assim ninguem te reconhece na rua :D
huauhauhauhauhauhauh


Avatar do usuário
Lint
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Sexta-feira 18 2004f Junho 2004 06:59:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lint »

JotaMarcelo escreveu:
Leocohen escreveu:...Segundo o maníaco/mestre Lint
Excelente definição para o Lint...

JMarcelo
bobagem :P

eu bebo, sou contra a igreja, to desempregado e continuo querendo sair de balada direto....... eu nao sou exemplo pra ninguem, voces sabem disso :)

mas obrigado, de coracao :)


-= MEINBERG =-
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Março 2005 12:59:13 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por -= MEINBERG =- »

corsomovel escreveu:vcs q tao por dentro ai do CPT, onde anda o Rafa-ABC? puta cara gente fina....sem comentarios....

Anda lah pelo CPT.. heheheh..

tah sempre nos encontros... eh gente fina pacas memos... (apesar de ser meio redondo!!) hauhauahauhaua!!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

-= MEINBERG =- escreveu:
corsomovel escreveu:vcs q tao por dentro ai do CPT, onde anda o Rafa-ABC? puta cara gente fina....sem comentarios....

Anda lah pelo CPT.. heheheh..

tah sempre nos encontros... eh gente fina pacas memos... (apesar de ser meio redondo!!) hauhauahauhaua!!
qnd trombar ele por ai manda um abraco fala q o corsomovel ta vivo e mandou um abracao, muito gente boa mesmo, totalmente na humildade, nao tem frescuras.....
outro dia q ia rolar um encontro CPT aki no ABC ele até mandou msg no meu cel pra mim colar la, mas nao deu....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


spy_night
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Julho 2004 11:52:25 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por spy_night »

Vc teria um tutorial de como instalar o kit turbo no meu corsinha ???

Valeuu
Spy_Night


-= MEINBERG =-
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Março 2005 12:59:13 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por -= MEINBERG =- »

corsomovel escreveu:
-= MEINBERG =- escreveu:
corsomovel escreveu:vcs q tao por dentro ai do CPT, onde anda o Rafa-ABC? puta cara gente fina....sem comentarios....

Anda lah pelo CPT.. heheheh..

tah sempre nos encontros... eh gente fina pacas memos... (apesar de ser meio redondo!!) hauhauahauhaua!!
qnd trombar ele por ai manda um abraco fala q o corsomovel ta vivo e mandou um abracao, muito gente boa mesmo, totalmente na humildade, nao tem frescuras.....
outro dia q ia rolar um encontro CPT aki no ABC ele até mandou msg no meu cel pra mim colar la, mas nao deu....

poh deixar veio.. parece q vai rolar uns encontros ae.. CPT e Corsa Clube... eh soh colar.. q ele eh presenca garantida.. !!

hehehe


-= MEINBERG =-
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Março 2005 12:59:13 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por -= MEINBERG =- »

spy_night escreveu:Vc teria um tutorial de como instalar o kit turbo no meu corsinha ???

Valeuu
Cara.. acho q ele nao fez tutorial naum.. vc tem nocao de mecanica? curte mecanica? se quiser.. podemos te dar uns toques... nao eh dificil.. porem tbm nao eh facil.. heheheh..

8)


Girafa
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Sexta-feira 05 2003f Dezembro 2003 01:08:49 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Girafa »

Fala MEIMBERG seu bundão, resolveu aparecer né, fiquei feliz de te ver por aqui...rs
Bom galera, esse é meu grande amigo que me ajudou, aliás, ele é o culpado, do começo ao fim agitou o esquema, me ajudou a comprar as coisas e montou tudo comigo, uma grande prova de amizade e companheirismo (ele que levou meu carro para fazer o escape, tinha que trabalhar e não tinha horário, o projeto da tubulação também foi opinião dele)!!!
Acho que essa história de Turbo não existiria se eu não tivesse conhecido o Erico , afinal, comecei a curtir mecânica com ele pois antes não sabia nem aonde ficava o motor do carro. Aprendi muita coisa e ele sempre teve paciência em explicar (muitas e muitas perguntas cretinas, aliás, até hoje rola isso) e até me deu o WalkMachine dele(ou melhor, o que havia restado) e foi minha primeira escola, comprei pecinha por pecinha e montei e regulei o bichinho, rolou até um CAI prô danado, foi um grande desafio para um leigo em mecânica (lagava a facul meio de lado para estudar motores e etc) mas acabei aprendendo alguma coisa...
Quanto ao tutorial nós não tivemos tempo, saco e uma camera disponível, mas acredito que logo darei um jeito de conseguir algumas fotos e poderei explicar todo o processo, detalhe por detalhe...
Sei que os curiosos devem enfrentar os problemas que enfrentamos, não se acha literatura pela net e tudo é muito relativo, mas acho que consegui juntar bastante experiência e dá para passar alguma coisa, é uma área muito experimental (já que não somos profissionais da área), quanto maior a troca de informações e estudo mais fácil fica a montagem!
Essa história de fórum é muito legal, o Érico aprendeu muita coisa, eu aprendi muita coisa e todos tambem podem aprender, mas nunca esqueçam que o negócio aqui é compartilhar e não se "exibir", tudo no meu carro foi feito em casa, pezinhos, caixa selada, hallmeter, troca de painel, Turbo, rack do módulo, caixa acústica para sub, painelzinho com relógios e acho muito legal contar isso pois sei o trabalho que deu para pesquisar e aprender como fazer, foi tudo na raça, minha área de estudo e atuação profissional não têm nada a ver com carro...
Abraço
Corsa 1.0 T Intercooler
Pioneer DEH-P7550MP Display OEL MP3/WMA
Kit two way VFR 130X by Visteon em kick panel
Sub Bomber Upgrade 12" Caixa Band Pass 4º
BANDA VOXER 4.8
Painel com contagiro
R. de ferro do Vectra Eagle NCT5 185/60 R14
Hallmeter


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”