[INSTALAÇÃO] - Vou buscar o kit de A/C e vou montá-lo. Vejam

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Avatar do usuário
Junior3.2
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Quarta-feira 13 2004f Outubro 2004 11:20:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junior3.2 »

corsomovel escreveu:vem sim....o mesmo esquema do ventilador la...vc liga pra vir ar normal mas tem a opcao de quente tmb...so q depende do aquecimento do motor, logo, com motor quente o frio vem quente tmb hehehe
:lol: É o ar condicionado de pobre ... :lol: :lol: Só q o meu n ão tem mais, porque eu coloquei leds no painel central e ficou com tanto fio q tive q desativar quase tudo q funcionava ... Acho q só está funcionando o pisca-alerta!! :( :(
"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"

A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !
mraporto
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sexta-feira 04 2005f Março 2005 01:47:43 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mraporto »

Blz léo! 2ª opção... ele está furado, já isolei, agora quero trocar.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Junior3.2 escreveu:
corsomovel escreveu:vem sim....o mesmo esquema do ventilador la...vc liga pra vir ar normal mas tem a opcao de quente tmb...so q depende do aquecimento do motor, logo, com motor quente o frio vem quente tmb hehehe
:lol: É o ar condicionado de pobre ... :lol: :lol: Só q o meu n ão tem mais, porque eu coloquei leds no painel central e ficou com tanto fio q tive q desativar quase tudo q funcionava ... Acho q só está funcionando o pisca-alerta!! :( :(
fico com medo de por led no meu assim, imagina o de instrumentos
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
New Corsa
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 07:34:03 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por New Corsa »

kra, vc ja comprou esse kit do ar?
Novo Corsa VHC
- A/C
- DH
- VE, TE
- Rodas de Liga do Astra Sunny
- MP3 Kenwood KDC-MP562
- Faroletes
- por enquanto é só pessoal....
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

New Corsa escreveu:kra, vc ja comprou esse kit do ar?
Já rapaz... Ele tem para o novo corsa também hein... Me parece que fica em R$2100,00....Não tenho certeza....
Se você quiser eu posso até passar o contato, fica no Bairro São Miguel lá em Sampa....
Mas eu não vou poder te dizer se o cara trabalha honestamente por enquanto, pois eu não instalei o meu e não sei como está os acessório... Mas pelo oque eu estou vendo aqui não está faltando nada, e veio até a mais....
Bom, o e-mail do rapaz é refrigerauto@terra.com.br. O nome do rapaz é Reginaldo.... A loja só trabalha com manutenção de ar condicionado, ela é pequena... Mas me falaram que é normal....
Nesse tópico eu vou estar relatando tudo sobre a instalação... Se quiser esperar um pouco logo, logo eu vou ter novas informações...
Falows rapaz.
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

corsomovel escreveu:
Junior3.2 escreveu:
corsomovel escreveu:vem sim....o mesmo esquema do ventilador la...vc liga pra vir ar normal mas tem a opcao de quente tmb...so q depende do aquecimento do motor, logo, com motor quente o frio vem quente tmb hehehe
:lol: É o ar condicionado de pobre ... :lol: :lol: Só q o meu n ão tem mais, porque eu coloquei leds no painel central e ficou com tanto fio q tive q desativar quase tudo q funcionava ... Acho q só está funcionando o pisca-alerta!! :( :(
fico com medo de por led no meu assim, imagina o de instrumentos
Pessoal, fazem em uma placa de circuito com leds soldados e tudo mais.....
Eu vou colocar fotos aqui sobre o esquema que eu estou fazendo no meu...
Você nunca vai ter problemas de mal contato e com barulhos novos...hauhauhau. Ha! Sem contar que eu tenho medidas para todos os consoles, para o console básico (velocidade e direcionador de ar), console simples (ar quente, velocidade e direcionador de ar), console intermediário (ar quente, velocidade e direcionador de ar + botão do desembaçador traseiro), console completo (ar quente, velocidade e direcionador de ar + botões de ar condicionado e desembaçador) e versão SILVER (ar quente, velocidade e direcionador de ar + botão do ar condicionado)
Ha! Não é necessário nenhum furo no plástico, nem cola... E só sai dois fios com plugue que é conectado nos terminais que eram do suporte de lampadas mosquito original....
Para vender é só desmontar e colocar o original denovo....
O do Painel eu estou bolando ainda, estou com os ponteiros de acrílico aqui comigo já..... Eles vão acender......hauhauahau
Aguardem que vem coisa nova por aí...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

putz q comerciante mardito......
tenho todas medidas, varios consoles...
ta vai vender as placas mesmo? to com um painel de GSI so q é o seguinte...vai ser inovador e quero 2 cores
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
New Corsa
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 07:34:03 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por New Corsa »

leonardo escreveu:
New Corsa escreveu:kra, vc ja comprou esse kit do ar?
Já rapaz... Ele tem para o novo corsa também hein... Me parece que fica em R$2100,00....Não tenho certeza....
Se você quiser eu posso até passar o contato, fica no Bairro São Miguel lá em Sampa....
Mas eu não vou poder te dizer se o cara trabalha honestamente por enquanto, pois eu não instalei o meu e não sei como está os acessório... Mas pelo oque eu estou vendo aqui não está faltando nada, e veio até a mais....
Bom, o e-mail do rapaz é refrigerauto@terra.com.br. O nome do rapaz é Reginaldo.... A loja só trabalha com manutenção de ar condicionado, ela é pequena... Mas me falaram que é normal....
Nesse tópico eu vou estar relatando tudo sobre a instalação... Se quiser esperar um pouco logo, logo eu vou ter novas informações...
Falows rapaz.
O meu ja tem irmão corseiro, soh q vc tem q ter bastante cuidado na instalação do AC, pois no meu carro anterior Fiesta 2000 eu mandei instalar o ar usado de um fiesta q tinha sinistrado e só me deu dor de cabeça. A parte elétrica vc também deve usar do carro original, inclusive os comandos do painel.
Deve cuidar muito da vedação e fazer um bom "ladrão" para agua que condensa na caixa de ar, pois senão vai vazar para dentro do carro.
depois posta aqui se ficou blza.

Ah, cuida do compressor pois um novo é uma grana e se estiver "batendo" não vai dar pressão suficiente para gelar legal...
Novo Corsa VHC
- A/C
- DH
- VE, TE
- Rodas de Liga do Astra Sunny
- MP3 Kenwood KDC-MP562
- Faroletes
- por enquanto é só pessoal....
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

New Corsa escreveu: O meu ja tem irmão corseiro, soh q vc tem q ter bastante cuidado na instalação do AC, pois no meu carro anterior Fiesta 2000 eu mandei instalar o ar usado de um fiesta q tinha sinistrado e só me deu dor de cabeça. A parte elétrica vc também deve usar do carro original, inclusive os comandos do painel.
Deve cuidar muito da vedação e fazer um bom "ladrão" para agua que condensa na caixa de ar, pois senão vai vazar para dentro do carro.
depois posta aqui se ficou blza.
Ah, cuida do compressor pois um novo é uma grana e se estiver "batendo" não vai dar pressão suficiente para gelar legal...
Valew pelos toques New Corsa...
Estarei revisando tudo certinho para não ter dor de cabeça.....
O compressor veio revisado e sem óleo..... Eu pretendo levar ele para ser verificado novamente e aí sim adicionar o óleo...
Avatar do usuário
Junior3.2
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Quarta-feira 13 2004f Outubro 2004 11:20:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junior3.2 »

leonardo escreveu:
corsomovel escreveu:
Junior3.2 escreveu: :lol: É o ar condicionado de pobre ... :lol: :lol: Só q o meu n ão tem mais, porque eu coloquei leds no painel central e ficou com tanto fio q tive q desativar quase tudo q funcionava ... Acho q só está funcionando o pisca-alerta!! :( :(
fico com medo de por led no meu assim, imagina o de instrumentos
Pessoal, fazem em uma placa de circuito com leds soldados e tudo mais.....
Eu vou colocar fotos aqui sobre o esquema que eu estou fazendo no meu...
Você nunca vai ter problemas de mal contato e com barulhos novos...hauhauhau. Ha! Sem contar que eu tenho medidas para todos os consoles, para o console básico (velocidade e direcionador de ar), console simples (ar quente, velocidade e direcionador de ar), console intermediário (ar quente, velocidade e direcionador de ar + botão do desembaçador traseiro), console completo (ar quente, velocidade e direcionador de ar + botões de ar condicionado e desembaçador) e versão SILVER (ar quente, velocidade e direcionador de ar + botão do ar condicionado)
Ha! Não é necessário nenhum furo no plástico, nem cola... E só sai dois fios com plugue que é conectado nos terminais que eram do suporte de lampadas mosquito original....
Para vender é só desmontar e colocar o original denovo....
O do Painel eu estou bolando ainda, estou com os ponteiros de acrílico aqui comigo já..... Eles vão acender......hauhauahau
Aguardem que vem coisa nova por aí...
LEGAL !!! e ae, tem previsão d quando vai estar pronto ?
"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"

A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”