1o Mini-encontro de Campinas.... Onde e quando?

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado

Local do 1o Mini-encontro de 2005

Shopping Galleria
7
58%
Shopping D. Pedro (entrada das Flores coberta)
5
42%
 
Total de votos: 12

Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

anjo noturno escreveu:
Savio84 escreveu:Pessoal nesse eu não vou poder ir , mais acredito que no próximo a minha pick-up esteja ja pronta , com os parachoques , bad e os spoiler . Amanhão vou dar uma olhada numa roda aro 17 de um colega meu , é daquele modelo do audi RS4 , se couber na pick-up e ter que apenas rebater o paralama , vou trocar nas minhas , isso se chegarmos tambem num denominador comun no valor da volta pretendida por ele !!!!!!!!!
Po .. sua pickup vai fica mto fera veio .. parabens hein ....
Tomara que fique legal mesmo , se depender do profissional que ta fazendo o serviço , vai ficar ótimo !!!!!!!
A questão das rodas , eu ja estou com elas , ficou muito lindo e não raspa nada , posso virar todo o volante que não péga nada . Modelo do Audi RS4 aro 17 , calçada com pneus Toyo e Yokorama 205/40 !!!!!! Acabei de comprar tambem aquele retrovisor M3 do Edir Luciano !!!!!!!!

O encontro não vai da pra ir mesmo , troquei minha folga com o veio !!!!
CORSA SS 1.8 RED !!!!
RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

Savio84 escreveu:
anjo noturno escreveu:
Savio84 escreveu:Pessoal nesse eu não vou poder ir , mais acredito que no próximo a minha pick-up esteja ja pronta , com os parachoques , bad e os spoiler . Amanhão vou dar uma olhada numa roda aro 17 de um colega meu , é daquele modelo do audi RS4 , se couber na pick-up e ter que apenas rebater o paralama , vou trocar nas minhas , isso se chegarmos tambem num denominador comun no valor da volta pretendida por ele !!!!!!!!!
Po .. sua pickup vai fica mto fera veio .. parabens hein ....
Tomara que fique legal mesmo , se depender do profissional que ta fazendo o serviço , vai ficar ótimo !!!!!!!
A questão das rodas , eu ja estou com elas , ficou muito lindo e não raspa nada , posso virar todo o volante que não péga nada . Modelo do Audi RS4 aro 17 , calçada com pneus Toyo e Yokorama 205/40 !!!!!! Acabei de comprar tambem aquele retrovisor M3 do Edir Luciano !!!!!!!!

O encontro não vai da pra ir mesmo , troquei minha folga com o veio !!!!
Tá podendo heim, véio... ganhou na Loto???? eheheheheheheh.... :lol:
Zueira... boa sorte com o novo carango!!!! Quero ver como vai ficar!!!! :wink:

[]s

:roll:
8) :) :wink:
Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

Abbender escreveu:
Savio84 escreveu:
anjo noturno escreveu: Po .. sua pickup vai fica mto fera veio .. parabens hein ....
Tomara que fique legal mesmo , se depender do profissional que ta fazendo o serviço , vai ficar ótimo !!!!!!!
A questão das rodas , eu ja estou com elas , ficou muito lindo e não raspa nada , posso virar todo o volante que não péga nada . Modelo do Audi RS4 aro 17 , calçada com pneus Toyo e Yokorama 205/40 !!!!!! Acabei de comprar tambem aquele retrovisor M3 do Edir Luciano !!!!!!!!

O encontro não vai da pra ir mesmo , troquei minha folga com o veio !!!!
Tá podendo heim, véio... ganhou na Loto???? eheheheheheheh.... :lol:
Zueira... boa sorte com o novo carango!!!! Quero ver como vai ficar!!!! :wink:

[]s

:roll:
Que nada cara , sou apenas um assalariado que estou tendo uma pitada de sorte na questão de equipar o carro , o serviço que vou executar nela juntamente com as rodas 17 não vai passar de R$2000,00 , se fosse pra fazer na Personal , Tec Art , Crasch Cars , Oxshok , tudo isso não ficaria menos de R$3500,00, além da facilidade de pagamento . O duro que isso vira doença , vc começa e mexer e não para mais , vou ter que dar uma brecada agora !!!!!!!!
CORSA SS 1.8 RED !!!!
Renegado
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Sexta-feira 21 2004f Maio 2004 08:47:46 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renegado »

e o ENCONTRO vai ser onde?
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas
RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

Então pessoal, onegocio é o seguinte: O Valter tentou falar lá no Galeria, mas não conseguiu, pois a pessoa responsável está de férias. Tem uma outra que está no lugar, mas tb está dificil falar com ela. Eu tentei falar lá hj, mas não consegui nada por enquanto.

Enfim, se caso naum der certo de falar com ninguem lá, o que vcs querem fazer??? Ir até o Galeria mesmo assim e ficar aguentando os seguranças torrando o saco ou ir até o D. Pedro na entrada das flores que tem um monte de vagas cobertas?? Podemos ir tb pro kartodromo como sugeriu o Shura, mas lá naum tem sombra......

Vejam aí galera e postem as ideias.... Enquanto isso eu vou tentando falar la no Galeria.....

Até o final da tarde já teremos uma posição definitiva!

[]s

:roll:
8) :) :wink:
Renegado
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Sexta-feira 21 2004f Maio 2004 08:47:46 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renegado »

Vamos no D Pedro, pelo menos lá ninguem fica nos enchendo.....
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas
RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

Renegado escreveu:Vamos no D Pedro, pelo menos lá ninguem fica nos enchendo.....
É, entaum, eu acho que vai ser la mesmo..... Os kras do Galeria taum fazendo mt c* doce!!!!!

Vou tentar ligar lá de novo pela ultima vez.... se naum der em nada vamos pro D. Pedro mesmo, ok!!!!

Eu retorno com uma confirmação definitiva!

[]s

:roll:
8) :) :wink:
RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

Olá Pessoal.

Seguinte: como previsto, não consegui falar com a pessoa responsável lá no Galeria. Portanto, sem muitas opções o nosso 1° Mini-Encontro de 2005 ficou definido da seguinte forma:

LOCAL: SHOPPING D. PEDRO ENTRADA DAS FLORES
DIA: 19/02
HORÁRIO: 15:00


Podemos combinar em frente da entrada das flores que é onde tem as vagas cobertas. Acredito que não tenha problemas e que os seguranças não vão encalhar conosco. Lá costuma não parar muita gente, portanto deve haver várias vagas cobertas desocupadas. Quem for chegando vai parando.

Não é bom arriscarmos ir no Galeria, mesmo assim, pq quem foi da ultima vez lembra o que aconteceu, não é?? Melhor ser no D. Pedro que nunca deu problema...

Bom galera, é isso!!!

Espero ver todos vcs lá amanhã!!!

Um grande abraço,

:roll:
8) :) :wink:
Avatar do usuário
MarceloMazola
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Domingo 29 2004f Agosto 2004 12:20:51 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarceloMazola »

Estarei lá às 15... cadê o resto do povo que não se manifestou :?:
O que eu mais gosto no meu Corsa?? Dos amigos que fiz através dele...
RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

MarceloMazola escreveu:Estarei lá às 15... cadê o resto do povo que não se manifestou :?:
Opa. Blz???

Naum sei, mas eu mandei um email pra todos confirmando.... Acredito que estão sabendo já, pelo menos alguns já confirmaram comigo....

AÍ PESSOAL: O ENCONTRO É HOJE LÁ NO D. PEDRO ENTRADA DAS FLORES AS 15:00.

SE MANIFESTEM AÍ GALERA!!!!!

QUERO VER TODOS LÁ, OK!!!!


[]S
8) :) :wink:
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”