Suspensão de Rosca. Bom, ruim, quem tem?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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gustavobguerra
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Suspensão de Rosca. Bom, ruim, quem tem?

Mensagem por gustavobguerra »

Carro rebaixado é show de bola. Mas e a vistoria do Detran? E a Pol Rodoviária? Vejo na suspensão de rosca a solução destes problemas.. mas o que vocês acham? É confortável. Essa "rosca" é de fácil acesso para regulagem. É claro, não vou ficar baixando e levantando o carro toda hora, mas gostaria de levantá-lo quando for viajar (2 em 2 meses +ou-) e na vistoria obviamente. O que vocês recomendam? É melhor fazer molas e amortecedores especiais e guardar os originais? Não sei o que faço..

valeu!
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Ananas
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Mensagem por Ananas »

Eu acho q vc não vai conseguir passar na vistoria com as roscas, é melhor uma preparada.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

independe do tipo, na vistoria se for reparado alguma mudanca, nao passa sendo ar, rosca, preparada, basta q o vistoriador note algo estranho e veja q nao é a original
Rua não é disputa, é convivência.
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Lucídio Serves
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Mensagem por Lucídio Serves »

É isso mesmo, alterou, não passa...


edu do corsa
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Mensagem por edu do corsa »

nunca fiz uma vistoria no detran....os cara são taum chatos mesmo??
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Leo Z
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Mensagem por Leo Z »

Olá,

Cara, posso te falar bem, pois trabalhei 6 anos no posto de Vistoria da Barra, Detran-RJ.

Pode ficar despreocupado quanto à suspensão de rosca, pois quem não tem conhecimento prévio dessas paradas de carros não saca disso, não. E o pessoal lá, em sua maioria, não tem. Não se aprende nada no "cursinho" que o Detran dá para trabalhar nos postos, até porque o curso versa sobre legislação e aprender a detectar nº de chassi alterado.

Posso garantir: ninguém vai enfiar a cabeça na caixa de rodas para ver os amortecedores se o carro estiver regulado na altura original. Pode ficar tranquilo quanto à isso.

Abraços,
Leo Z


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mquinhos1
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Mensagem por mquinhos1 »

Brother,

Eu tenho suspensãoa rosca e fiz vistoria em Janeiro 2005, no carro aqui no Detran de Osasco e passou normalmente... fui com ele alto é lógico.

Ah eu tb tenho insulfilm G5 e num pegou nada... fui com as 04 janelas abaixadas.... meu carro é convertido pra alcool, tirei a partida a frio e também num pegou nada.

abs

Marquinhos


150cv
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Mensagem por 150cv »

toda hora que abaixa ou levanta fica desalinhado

e nunca uma altura esta exatamente igual a outra


eu nao recomendo
disparador de alarmes ambulante!!


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mquinhos1
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Mensagem por mquinhos1 »

Meu alinhamento continua a mesma coisa!!!!

O meu eu levei pra alinhar com a suspensão rebaixada pq assim qdo vc erguer e abaixar a cambagem naum abre.

Mas qto ao alinhamento o meu fica normal tanto alto qto baixo.

Abs

Marquinhos


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Rei_Panda
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Mensagem por Rei_Panda »

150cv escreveu:toda hora que abaixa ou levanta fica desalinhado

e nunca uma altura esta exatamente igual a outra


eu nao recomendo
Eu preciso saber qual modelo de rosca é essa, para eu não usar.
Pode até ter pequenas diferenças (pode usar um súbto se quiser deixar zerado), mas quando você entra no carro não abaixa mais o lado esquerdo? Quando faz compras e leva tudo não abaixa mais a trazeira? E por aí vai, não compromete muita coisa.
Quanto a perder alinhamento, é a primeira vez que vejo essa afirmação.


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