[OPINIÃO] - Faróis RCD. Nunca mais!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder

Você já comprou um farol da RCD?

Esta enquete foi concluída em Segunda-feira 01 2007f Outubro 2007 01:01:41 PM

NÃO, mas quem sabe um dia...
7
20%
NÃO, mas nunca irei comprar!
12
34%
JÁ, e compraria novamente...
9
26%
JÁ, mas nunca mais compro essa porcaria!
7
20%
 
Total de votos: 35

Avatar do usuário
chepa
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 24 2004f Março 2004 03:06:55 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por chepa »

adilson escreveu:
chepa escreveu:
O problema do encaixe do soquete eu tive foi com o farol da RCD mascara negra comum, que realmente não estava bom.
Mas o farol duplo eu tive que passar fita isolante no soquete do farolete, até engrossar o suficiente para ele ficar preso no local certo (sim, de dificílimo acesso, tem que ter mão pequena pra colocar lá dentro). E outra coisa, esse soquete derreteu (sim, derreteu TODO) em 1 semana de uso, e lâmpadas 100w. Dêem uma olhada vocês que usam, experimentam tirar o soquete do farolete pra ver, garanto que está derretido, caso vocês também usem a EAGLEYE. (Cuidado, pois não garanto que vocês irão conseguir colocar novamente caso tirem, pois o formato vai estar deformado)
Estranho. Eu não tive qualquer problema com o soquete do farol máscara negra (lente lisa). Acabei de conferir e o soquete está em perfeito estado. Talvez estas lâmpadas Eagleeye aqueçam muito mais que as Farenheit que eu tenho (também de 100W).
O problema do soquete do máscara negra é que um dos farois não estava fixando a lâmpada H4 perfeitamente, ele soltava a trava, por isso não dava regulagem. Outro problema desse farol é que o farolete fica pra dentro do farol, fora do refletor, por isso só aparece um pontinho branco, e não o farol todo fica iluminado. Além disso ele fica encostado no refletor, e curiosamente em 2 dias que usei o farol deu uma derretidinha no refletor também.

O que usei a eagleye foi o farol duplo, que derreteu o soquete do farolete e descoloriu o cromado do refletor.
[]s Chepa
Corsa Sedan 1.6 16v GLS 98/99 Verde Regata - Capô Badboy+Saídas - Para-choque personalizado - Aerofólio - G20 - Coluna Instr. ODG - Filtro Race-Chrome - Faróis e lanternas personalizados - Angel Eyes - Toca-fitas original.


du_82
:: Millennium ::
Mensagens: 140
Registrado em: Segunda-feira 03 2005f Janeiro 2005 03:27:30 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por du_82 »

Eu ainda não reparei como estão meus farois, depois que coloquei nem mexi mais neles, mas vou dar uma olhada assim que puder e posto uma mensagem aqui a noite à respeito. Se for o caso podemos fazer uma frente junto à RCD, para que pelo menos resolvam nosso caso. Já que estamos incomodados!

hehe

Abraços,
Finada: Picape Corsa GL 1.6 EFI Turbo 1kg 164cv
Atual: Corsa GL 1.6 MPFI 2 Portas - Original


Avatar do usuário
chepa
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 24 2004f Março 2004 03:06:55 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por chepa »

du_82 escreveu:Eu ainda não reparei como estão meus farois, depois que coloquei nem mexi mais neles, mas vou dar uma olhada assim que puder e posto uma mensagem aqui a noite à respeito. Se for o caso podemos fazer uma frente junto à RCD, para que pelo menos resolvam nosso caso. Já que estamos incomodados!

hehe

Abraços,
Posta aí, estamos aguardando. É bom saber o que os outros estão sofrendo também, porque o povo deve estar achando que sou um "bebê chorão", hehehehe...

Sobre a frente é uma boa, mas acho que a RCD não vai fazer nada, heheh...
[]s Chepa
Corsa Sedan 1.6 16v GLS 98/99 Verde Regata - Capô Badboy+Saídas - Para-choque personalizado - Aerofólio - G20 - Coluna Instr. ODG - Filtro Race-Chrome - Faróis e lanternas personalizados - Angel Eyes - Toca-fitas original.


du_82
:: Millennium ::
Mensagens: 140
Registrado em: Segunda-feira 03 2005f Janeiro 2005 03:27:30 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por du_82 »

chepa escreveu:
du_82 escreveu:Eu ainda não reparei como estão meus farois, depois que coloquei nem mexi mais neles, mas vou dar uma olhada assim que puder e posto uma mensagem aqui a noite à respeito. Se for o caso podemos fazer uma frente junto à RCD, para que pelo menos resolvam nosso caso. Já que estamos incomodados!

hehe

Abraços,
Posta aí, estamos aguardando. É bom saber o que os outros estão sofrendo também, porque o povo deve estar achando que sou um "bebê chorão", hehehehe...

Sobre a frente é uma boa, mas acho que a RCD não vai fazer nada, heheh...
Sei lá tbm, mas não custa a gente expressar nossa insatisfação, ainda mais eles sabendo que uma grande parte dos consumidores estão presentes aqui no fórum! E com esse descaso terão descrédito...

A noite coloco aqui a situação dos meus faróis então.

Até!
Finada: Picape Corsa GL 1.6 EFI Turbo 1kg 164cv
Atual: Corsa GL 1.6 MPFI 2 Portas - Original


Avatar do usuário
chepa
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 24 2004f Março 2004 03:06:55 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por chepa »

du_82 escreveu: Sei lá tbm, mas não custa a gente expressar nossa insatisfação, ainda mais eles sabendo que uma grande parte dos consumidores estão presentes aqui no fórum! E com esse descaso terão descrédito...

A noite coloco aqui a situação dos meus faróis então.

Até!
É, eu já mandei a mensagem acima pra eles, acho que todos deveriam fazer o mesmo.

E o próprio Richard ia cobrar deles uma posição, pois, assim como eu, ele também tomou muito prejuízo nesses faróis que vendeu pra mim. é só fazer as contas de R$ 24,00 de cada frete.
[]s Chepa
Corsa Sedan 1.6 16v GLS 98/99 Verde Regata - Capô Badboy+Saídas - Para-choque personalizado - Aerofólio - G20 - Coluna Instr. ODG - Filtro Race-Chrome - Faróis e lanternas personalizados - Angel Eyes - Toca-fitas original.


du_82
:: Millennium ::
Mensagens: 140
Registrado em: Segunda-feira 03 2005f Janeiro 2005 03:27:30 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por du_82 »

Ae, então eu dei um aolhada la, aparentemente ainda tudo normal... mas eu não me arrisquei tirar os soquetes e encaixar novamente... vai que começa os meus problemas, hehehehe

Abraços,
Finada: Picape Corsa GL 1.6 EFI Turbo 1kg 164cv
Atual: Corsa GL 1.6 MPFI 2 Portas - Original


Avatar do usuário
chepa
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 24 2004f Março 2004 03:06:55 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por chepa »

du_82 escreveu:Ae, então eu dei um aolhada la, aparentemente ainda tudo normal... mas eu não me arrisquei tirar os soquetes e encaixar novamente... vai que começa os meus problemas, hehehehe

Abraços,
É, então deixa assim mesmo, melhor!!!
Não vamos caçar chifre em cavalo....... SENÃO ACHA!!!! ahuuauaha
[]s Chepa
Corsa Sedan 1.6 16v GLS 98/99 Verde Regata - Capô Badboy+Saídas - Para-choque personalizado - Aerofólio - G20 - Coluna Instr. ODG - Filtro Race-Chrome - Faróis e lanternas personalizados - Angel Eyes - Toca-fitas original.


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Eu uso esses faróis, podem conferir na assinatura, não tive problemas até agora, apesar de 4 lâmpadas de 100W. Se fosse o caso compraria novamente sim, mas ainda é certo que poderiam melhorar a qualidade.


rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

tenho os farois mascara negra da rcd... a qualidade realmente é inferior... se tivesse bastante grana nunca compraria um.. mas como naum tenho... vai esse msm!!!
Meu amigo comprou um par e colocou lampadas 100W.. resultado: derreteu o refletor (parte espelhada)!!!!


Avatar do usuário
chepa
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 24 2004f Março 2004 03:06:55 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por chepa »

rodrigoschleifer escreveu:tenho os farois mascara negra da rcd... a qualidade realmente é inferior... se tivesse bastante grana nunca compraria um.. mas como naum tenho... vai esse msm!!!
Meu amigo comprou um par e colocou lampadas 100W.. resultado: derreteu o refletor (parte espelhada)!!!!
Pois é, acontece isso mesmo.
O que eu fiz. Comprei ontem um par de faróis lente lisa cromado ARTEB, paguei caro, R$ 72,50 cada um. E vou pintá-lo por dentro. Talvez da cor do carro.

E olha, vou falar com vocês.... Vocês não imaginam o prazer que eu tive de trocar meus farois por outros sem problema algum, tudo ok, a lampada ficou bem presa... É outra coisa!!
[]s Chepa
Corsa Sedan 1.6 16v GLS 98/99 Verde Regata - Capô Badboy+Saídas - Para-choque personalizado - Aerofólio - G20 - Coluna Instr. ODG - Filtro Race-Chrome - Faróis e lanternas personalizados - Angel Eyes - Toca-fitas original.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”