[SOLUÇÃO] - Sensor de detonação

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
Vitor0409
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 20 2026f Junho 2026 11:01:23 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[SOLUÇÃO] - Sensor de detonação

Mensagem por Vitor0409 »

Alguém teria um sensor de detonação pra vender por favor
     
    Responder
    • Tópicos Semelhantes
      Respostas
      Exibições
      Última mensagem

    Voltar para “Motor e Preparação”