Tenho um classic 13/14, faço apps, comprei ele em 2023. Desde que comprei, a luz da injeçao acende se o carro fica em marcha lenta por algum tempo. Tenho um scanner da shopee, e ao conectar no carro, dava erro "PO140: Sonda pós com defeito". Esses dias conversando com o mecânico, comentei que ele faz 8,5 na cidade, sem ar (cidade cheia de trânsito e bastante ladeiras). Ele enlouqueceu e sugeriu reforçar o aterramento e verificar a sonda pós. Reforcei o aterramento e mandei para ele trocar a sonda. Porém após trocar a sonda, ao ter que ficar parado com o ar ligado, acendeu a luz engine novamente. Passei o scanner e ele deu erro "PO137: low voltage". Levei e ele passou o scanner dele e, apesar do erro, as leituras após apagar o erro estavam normais. Andei mais um pouco e novamente apareceu a luz engine. Apaguei no scanner e deixei fazendo monitoramento por aproximadamente 3 horas. Envio um corte do que apareceu:

Ele sugeriu que podia ser defeito na central (solda fria), mas ele parece estar meio "perdido" no diagnostico.
Vendo esse gráfico, "mesmo não entendendo de eletroníca automotiva", trabalho com informática, então entendo de eletrónica: Pelo que sei, o sinal dessa sonda deveria ser entre 0,6 e 0,8, e com motor frio, zero, correto? Mas no gráfico, parece que chegou até 1,2. sem falar que a ocilação é muito grande. Isso tá com cara de ser curto no chicote, ou no conector, correto?
Alguém já passou por isso, pode dar uma "luz"?