[DÚVIDA] - Luz do Painel

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Responder
Darlan Baluta
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 29 2025f Outubro 2025 07:48:16 PM
Localização: São Mateus do Sul - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.6 VHC
Ano de fabricação: 2004
[DÚVIDA] - Luz do Painel

Mensagem por Darlan Baluta »

Saudações,
estou com uma duvida e buscando a resolução.
sempre ao acionar a chave (antes da partida) havia um barulhinho breve e nesse tempo no painel de instrumentos lê a bomba, temperatura etc.
ocorre que esse ruído ( normal) desapareceu e a luz do odometro está apagado.
e também, ao desligar o carro com a luz acessa, também tinha um breve sinal sonoro, bem curto, indicando a luz acessa.
notei essa falha. o veiculo liga normal, não se ratando de fusível da bomba de combustível, luzes tudo normal, inclusive as do painel de instrumentos, com exceção da área do odometro.
Eu gostaria de saber a solução, para que sozinho ou com auxilio de um profissional possa resolver este caso.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”