Pessoal, amanha o celta assume o meio de locomoção e vou observar melhor!
Se possível irei filmar! Pq realmente o barulho é brabo! não lembro de como esta o isolamento do celta LT, vou tentar observar tmb
Quanto ao óleo no manual do meu também informa sae 80, mas já falei com pessoas que falam que o original dele não vinha o 80, acho que a vantagem do multiviscoso é minima perto do sae 80!
[DÚVIDA] - Barulho ao Acelerar Corsa Classic 2009 Vhce
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awaked
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Infelizmente é assim mesmo, cada vez mais caro e pior.sergio_santos11 escreveu:Esse declínio na qualidade de acabamento é tudo mera redução de custos o que deixa os carros cada vez piores no quesito conforto.
E se eu usasse esse tipo de óleo no cambio, será teria alguma melhora em seu funcionamento?
Fica ai a pergunta...
O óleo do câmbio não acredito que ira fazer diferença no barulho. Até já vi isso, mas o caso era um câmbio quase sem óleo e velho reduzir barulho com óleo novo e completo.... mas aí né... hehehe
- sergio_santos11
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Ah não nesse caso seria quase um milagre...rsrsrs. Eu estava pensando mais na questão dos engates ficarem mais macios pois ruido não veria diferença.awaked escreveu:Infelizmente é assim mesmo, cada vez mais caro e pior.sergio_santos11 escreveu:Esse declínio na qualidade de acabamento é tudo mera redução de custos o que deixa os carros cada vez piores no quesito conforto.
E se eu usasse esse tipo de óleo no cambio, será teria alguma melhora em seu funcionamento?
Fica ai a pergunta...
O óleo do câmbio não acredito que ira fazer diferença no barulho. Até já vi isso, mas o caso era um câmbio quase sem óleo e velho reduzir barulho com óleo novo e completo.... mas aí né... hehehe
Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553
Antes: Fiesta Class 1.6
Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010
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Mateus_Santos1996
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- Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 4P
- Ano de fabricação: 1996
Boa Tarde tenho um corsa Cl 1996 que está com esse problema, quando estou andando e passa dos 2.000 e 3.000 rpm ele começa a fazer um barulho de um rolamento solto parecendo que ta batendo em algo, me falaram que era o bico EFI que faz isso mas quando eu ando de boa a 80 a 90 ele some o som, mas quando eu sempre acelero e sobe o giro ele volta a fazer.
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