[DÚVIDA] - Compra de peças pelo ML

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
DrLeandro
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sábado 16 2016f Janeiro 2016 12:56:27 PM
Localização: Teixeira de Freitas - BA
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2014

[DÚVIDA] - Compra de peças pelo ML

Mensagem por DrLeandro »

Pessoal meu classic está próximo dos 50 mil km e pretendo fazer uma manutenção preventiva antes de viajar, alguém já efetuou compra de peças no ML e pode relatar a experiência? Estou querendo comprar uma correia dentada + tensor + bomba d´agua...talvez algumas peças da suspenção...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... s-polycard
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

O problema do ML é para qualquer produto, pois só se toma contato quando recebe, mas a devolução é garantida.
Vi que o vendedor tem vários kits... tenho minhas reservas para a bomba com atletas de plástico, seja Urba ou ACDelco, não compro mais... estou dando preferência para a Nakata.
DrLeandro
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sábado 16 2016f Janeiro 2016 12:56:27 PM
Localização: Teixeira de Freitas - BA
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2014

Mensagem por DrLeandro »

Bange escreveu: Sexta-feira 03 2022f Junho 2022 08:42:09 AM O problema do ML é para qualquer produto, pois só se toma contato quando recebe, mas a devolução é garantida.
Vi que o vendedor tem vários kits... tenho minhas reservas para a bomba com atletas de plástico, seja Urba ou ACDelco, não compro mais... estou dando preferência para a Nakata.
Já comprou alguma peça no ML?
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Não... exatamente pelo problema que falei... eu tenho próximo a minha casa, várias autopeças e um pouco mais longe uma Altesi e uma Acioly.
Avatar do usuário
Fernando 4100
:: Champ ::
Mensagens: 498
Registrado em: Sexta-feira 08 2007f Junho 2007 02:24:13 AM
Localização: Tenente Portela - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por Fernando 4100 »

Eu compro só pela internet... 99% das vezes pelo ML mesmo.
@furini_classic_auto
Omega CD 4.1
Corsa 1.6 + C60 + T96 + UNM...
Uno Smart

Imagem
DrLeandro
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sábado 16 2016f Janeiro 2016 12:56:27 PM
Localização: Teixeira de Freitas - BA
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2014

Mensagem por DrLeandro »

Bange escreveu: Sexta-feira 03 2022f Junho 2022 08:24:06 PM Não... exatamente pelo problema que falei... eu tenho próximo a minha casa, várias autopeças e um pouco mais longe uma Altesi e uma Acioly.
Então vc está em vantagem, na minha cidade nem sei como concessionária sobrevive, pois as peças são absurdamente caras...
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Sim, em todo o Brasil... mas vc pode comprar a maioria das peças no mercado paralelo...por ex.: Junta é Sabó, rolamento é SKF/NSK/INA/FAG, correia é Gates... se eles não são fornecedores da GM, são para outras marcas... e isso mundialmente falando, agora tem coisas que são tão específicas do carro (ou não se encontra no mercado paralelo), que só concessionária mesmo, aí senta e chora...
Não sou "tarado" por pecas originais... mas claro, se tiverem um preço honesto é a minha primeira opção... tenho tido poucos problemas com peças de fabricantes renomados ou mundiais, eles tem um nome a zelar, mesmo quando fabricadas na China.
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1068
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

DrLeandro escreveu: Quinta-feira 02 2022f Junho 2022 09:15:17 PM Pessoal meu classic está próximo dos 50 mil km e pretendo fazer uma manutenção preventiva antes de viajar, alguém já efetuou compra de peças no ML e pode relatar a experiência? Estou querendo comprar uma correia dentada + tensor + bomba d´agua...talvez algumas peças da suspenção...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... s-polycard
Pelo menos o vendedor não afirma que o tensionador é original (mas coloca a foto de um original). Primeira linha também não é, um tensionador de primeira linha custa mais de 100 reais.
DrLeandro
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sábado 16 2016f Janeiro 2016 12:56:27 PM
Localização: Teixeira de Freitas - BA
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2014

Mensagem por DrLeandro »

gtmski escreveu: Sexta-feira 10 2022f Junho 2022 06:07:33 PM
DrLeandro escreveu: Quinta-feira 02 2022f Junho 2022 09:15:17 PM Pessoal meu classic está próximo dos 50 mil km e pretendo fazer uma manutenção preventiva antes de viajar, alguém já efetuou compra de peças no ML e pode relatar a experiência? Estou querendo comprar uma correia dentada + tensor + bomba d´agua...talvez algumas peças da suspenção...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... s-polycard
Pelo menos o vendedor não afirma que o tensionador é original (mas coloca a foto de um original). Primeira linha também não é, um tensionador de primeira linha custa mais de 100 reais.
Vc tem razão "correia original Delco, bomba original GMB e tensor similar ao original todos os componentes do kit são de excelente qualidade" Resposta do vendedor...
DrLeandro
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sábado 16 2016f Janeiro 2016 12:56:27 PM
Localização: Teixeira de Freitas - BA
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2014

Mensagem por DrLeandro »

Comprei tomara que fique bão...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”