[DÚVIDA] - Trava elétrica Corsa Maxx 11 não travam sozinhas?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Agora só precisamos descobrir qual ajuste! No manual do meu alarme, não consta nadinha sobre isso. Mas a notícia é boa.

Me refiro a esse manual:
Imagem


Avatar do usuário
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 01:42:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Esse alarme dm chevrolet é fabricado pela positron. Você sabe aonde tá o botão mestre? Se souber, é só pegar o manual em pdf na positron. Liga pra lá diz qual o teu carro que eles mandam isso por email pra vc.
.
Classic LS 2011
Corsa Hatch Maxx 2011
.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Sei sim onde está o botão. Assim que voltar de viagem dou uma olhada. No manual GM ali se não me engano consta o modelo exato. Aí com isso em mão baixo o PDF. Apesar que quase que é mais fácil passar numa concessionária. É muito perto daqui. Assim que descobrir posto aqui.


Avatar do usuário
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 01:42:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

awaked escreveu:Sei sim onde está o botão. Assim que voltar de viagem dou uma olhada. No manual GM ali se não me engano consta o modelo exato. Aí com isso em mão baixo o PDF. Apesar que quase que é mais fácil passar numa concessionária. É muito perto daqui. Assim que descobrir posto aqui.
É muito fácil fazer a programação. Eu vou ver o manual do meu PX e te digo pra vc tentar. Eu acho que a programação dele é equivalente ao PX. Se ligar pra positron eles te explicam tudo por telefone e ainda te enviam em pdf o manual.
.
Classic LS 2011
Corsa Hatch Maxx 2011
.


henriquee.silva
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 07:28:51 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por henriquee.silva »

cara tbm tenho um 2011 maxx e trava normalmente...nunk tive problema nao leva la q eles arrumam...como o alexandre ai falo....o meu de problema nos vidros que nao subiam ao alarma
no controlhe dai levei la e o tecnico arrumou e 1min e perguntou se tinha tirado o cabo da bateria
ou algo bo sentido pois qnd tirei para instalar o som de um pico na central do alarme e ele voltou
as configuraçoes originais nenhuma segundo o tec. dai somente reconfigurou coisa simplles e rapida e pronto problema resolvido nunk mais tive problema.


Avatar do usuário
kaelgasparin
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 03 2019f Julho 2019 04:23:21 PM
Localização: Marília - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por kaelgasparin »

olá pessoal, alguém me indica um modelo de trava elétrica para abertura do porta mala corsa hatch 2011 de forma automática, botão ou controle. aguardo ajuda


Avatar do usuário
kaelgasparin
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 03 2019f Julho 2019 04:23:21 PM
Localização: Marília - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por kaelgasparin »

olá pessoal, alguém me indica um modelo de trava elétrica para abertura do porta mala corsa hatch 2011 de forma automática, botão ou controle. aguardo ajuda


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”