[DOWNLOAD] - Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v
- gtmski
- :: Sport ::
- Mensagens: 1121
- Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
- Ano de fabricação: 2001
Re: [DOWNLOAD] Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v
Separado não, mas se você remover o k70 do circuito, o k52 ainda pode operar
- gtmski
- :: Sport ::
- Mensagens: 1121
- Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
- Ano de fabricação: 2001
Claro, a função a que ele se destina estará comprometida, mas é como eu falei "se o k70" deixar de operar por algum motivo, o usuário precisa saber da relação dele com a M4
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
A maioria dos defeitos em relés não está na operação ou não... está em seus contatos.... oxidados ou gastos.
Ele pode ter operado, mas seu contato não dá passagem para o + chegar limpo em M4.
Mas é uma questão de lógica, caso ocorra o problema tem grande chance de estar nele...
Ele pode ter operado, mas seu contato não dá passagem para o + chegar limpo em M4.
Mas é uma questão de lógica, caso ocorra o problema tem grande chance de estar nele...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
No diagrama de 98, tem um terceiro ponto vindo da ECU, que também opera K52 e 70... sabe que função é esta?
- gtmski
- :: Sport ::
- Mensagens: 1121
- Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
- Ano de fabricação: 2001
Aquele terceiro ponto também está presente no diagrama de 2000. Por um tempo eu pensei também que ele poderia operar os relê, mas a função dele é avisar a ECU de que o Interruptor de Pressão S20.3 mudou de estado
- gtmski
- :: Sport ::
- Mensagens: 1121
- Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
- Ano de fabricação: 2001
E de que a velocidade 2 foi ativada na marra rsrsrs... Algumas apostilas chamam aquele interruptor de "interruptor de ciclagem"
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Então não é um terra que chega, é um terra que vai...
Esse S20.1 e .2... não é o que monitora a pressão além do normal e abaixo do normal?
Esse S20.1 e .2... não é o que monitora a pressão além do normal e abaixo do normal?
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 39 Respostas
- 16549 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 5513 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 3271 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 2930 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 8 Respostas
- 24377 Exibições
-
Última mensagem por sergioxyz
-
- 6 Respostas
- 8429 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 3361 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3954 Exibições
-
Última mensagem por johnata dos anjos
-
- 1 Respostas
- 929 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 2877 Exibições
-
Última mensagem por Wilson