Quando remontei a frente do carro, não identifiquei como montar estas peças, também não consegui alguma fonte pra seguir de exemplo. Agora troquei o para-choque e tirei umas horas pra brincar de quebra-cabeça e acabou dando certo, com pequenas modificações pra encaixar no ar do meu carro.
Os defletores do Corsa SEM ar são desta forma:
O modelo COM ar usa radiador maior, portanto as peças são diferentes.
Lado motorista (a peça ficou até arranhada de tanta tentativa de montagem - peça dos modelos 96/99 precisa de ajustes no sistema de ar 2012 do meu carro):
[DICA] - Colocação dos defletores de ar do radiador - Modelos Com A/C
- Fernando 4100
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
- Fernando 4100
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
Cliquei em enviar antes da hora...
A peça superior mal dá pra ver. É preciso soltar o radiador do suporte superior pra puxar ele em direção ao motor e deslizar o defletor por cima dele. Esse foi bem "sacrificado" em nome da causa, mas o dia que quiser é só comprar outro novo e trocar.
Os rebites vão no painel frontal, em direção ao motor. Meu carro não tem furo pro rebite bem da esquerda, então deixei sem.
Com tudo montado temos isso:
(Lavei toda a frente do carro e deixei parecendo novo, em 1000 km já tá sujo de novo... )
A peça superior mal dá pra ver. É preciso soltar o radiador do suporte superior pra puxar ele em direção ao motor e deslizar o defletor por cima dele. Esse foi bem "sacrificado" em nome da causa, mas o dia que quiser é só comprar outro novo e trocar.
Os rebites vão no painel frontal, em direção ao motor. Meu carro não tem furo pro rebite bem da esquerda, então deixei sem.
Com tudo montado temos isso:
(Lavei toda a frente do carro e deixei parecendo novo, em 1000 km já tá sujo de novo... )
-