[FOTOS] - Meu Corsa GL 1996

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
PUBLICIDADE
Fernando 4100
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por Fernando 4100 »

paedtasa escreveu: Quarta-feira 20 2021f Outubro 2021 07:46:17 PM Único dono, revisões em concessionaria... Sei não, esse carro numa possível venda dá pra explorar alguma coisa acima da FIPE.
Nunca será vendido! :mrgreen:
paedtasa escreveu: Quarta-feira 20 2021f Outubro 2021 07:51:58 PM Complementando: se estiver disposto à dicas, eu recomendaria a capa da bateria, capa dos parafusos do amortecedor e uma manta térmica pro capô.

Tapa parafusos: GM 90497685
Capa Bateria: 93314855
Manta: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... ainmec-_JM#
Fora o ar, faz pouco tempo que entrei na vibe de acrescentar coisas de outros modelos. A manta do capô ele já tem de fábrica.
Ikaro escreveu: Quarta-feira 20 2021f Outubro 2021 09:31:58 PM Fernando,

Que história legal, fazia tempo que não via algo assim aqui no fórum.

Mandou bem demais nos acessórios e no capricho, continue postando os capítulos aqui :D

Parabéns, abraços!
Muito obrigado!
Resumi bastante a história porque achei que ninguém ia querer ler. Acabei esquecendo de mencionar que ele já tem a suspensão toda do GSi. E que as rodas 14 são de 2001, conferi na nota fiscal (não 2003 como eu havia dito ::lol: )
Na próxima manutenção de freios deve ganhar discos maiores na dianteira;
Em breve compro uma roda 14 com pneu pra estepe, tanto pelo tamanho, quanto por segurança, aquele P400 de 25 anos deve se esfarelar se rodar 2 metros;
Tenho kit completo original de faróis de neblina, com todos os suportes originais novos, só falta o para-choque;
Quando desmontei o interior pra limpeza, vi que ele tem tudo preparado pra cintos de 3 pontos na traseira, pretendo instalar, basicamente porque detesto aquela bagunça de cinto de segurança soltos no banco traseiro, mas provavelmente jamais serão usados. ::lol: ;

Omega CD 4.1
Corsa 1.6 +...
Uno Smart
PUBLICIDADE

Fernando 4100
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por Fernando 4100 »

Algumas comprinhas.

Controle do alarme tava quebrado há anos. Comprei um par (só o plástico) novo.

Imagem

Mangueira do tanque ressecada, comprei nova:

Imagem

Imagem

Imagem

Mais um item pros faróis:

Imagem

Quando precisei trocar palhetas, na época tava na moda as de "silicone", escolhi da Dyna que era uma marca confiável até então. Desde o primeiro dia elas nunca prestaram. Escrevi pro 0800 e mandei um vídeo do problema, a resposta deles foi me mandar colocar nova. Sendo que eu tinha deixado claro que era nova. Não compro mais dessa marca, resolvi testar a convencional vendida com a marca GM (é fabricada pela Valeo):

Imagem

Se não for boa, a próxima vai ser AC Delco e assim por diante.

Omega CD 4.1
Corsa 1.6 +...
Uno Smart
PUBLICIDADE

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”