[NOVO MEMBRO] - Silvio Alex - Miracatu-SP

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Silvio Alex
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 13 2015f Maio 2015 07:24:29 PM
Localização: Miracatu - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2015

[NOVO MEMBRO] - Silvio Alex - Miracatu-SP

Mensagem por Silvio Alex »

Olá. Sou membro já faz um tempo mas só olho as publicações de vez em quando. Tenho um classic 2015 prata e já é o meu terceiro corsa. Um carro muito gostoso e de fácil manutenção. Com as dicas aqui dos membros e alguns tutoriais no youtube, já fiz alguns acréscimos no meu Corsa. A última foi colocar uma Fita de super led sequencial na traseira que amplia as luzes de freio, ré e setas. Tenho uma iluminação maior dentro do porta malas com fitas de led, coloquei uma peça que atrasa o desligamento da luz de cortesia. Quando fecha as portas, ela vai apagando devagar. O meu próximo projeto, é colocar um botão de acionamento para travar/destravar as portas e instalar um motor para destravar o porta malas. Já tenho as peças, só não sei como fazer ainda. :) . Por enquanto é isso. Li muitos tópicos aqui, mas alguns que tem imagem não consigo ver, mesmo logado. Talvez seja pq são muito antigos né?


Silvio Alex
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 13 2015f Maio 2015 07:24:29 PM
Localização: Miracatu - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2015

Mensagem por Silvio Alex »

Eu disse que olho de vez em quando, mas comecei a acompanhar com mais frequência agora. Valeu.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”