[DÚVIDA] - Será que é válvula termostática?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
ezael-souza
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 02 2015f Março 2015 01:08:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

[DÚVIDA] - Será que é válvula termostática?

Mensagem por ezael-souza »

Salve Apaixonados por Corsa (como eu é claro), bom dia a todos, prazer em fazer parte desse clube; sem mais delongas quero compartilhar com os amigos a seguinte situação que está ocorrendo com o meu "brioso". Andei já algum tempo sem aditivo cerca de ( 6meses ) resolvi botar a casa em ordem ou seja o sistema de arrefecimento troquei a válvula termostática (a antiga ainda original) travou aberta menos mal, fiz a limpeza com o "kobe" saiu muita sujeira até ai ok, só que a temperatura não estabilizou quando pego Avenida ou estrada o marcador de temperatura zera; O que poderá ser ? por favor se alguém desse maravilhoso Clube pode me passar algum tipo de idéia ? obrigado pessoal !
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vou dividir e mandar pra onde deve ir essa parte,
mas isso está com cara de válvula travada aberta.....
o teste é com o motor frio vc ligar e monitorar as duas mangueiras q tem no radiador....se as duas esquentarem juntas a válvula está travada aberta mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”