[DÚVIDA] - Luz de injeção e motor fraco marcha lenta

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Cassio88
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 02 2020f Agosto 2020 10:19:29 PM
Localização: Pouso Alegre - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

[DÚVIDA] - Luz de injeção e motor fraco marcha lenta

Mensagem por Cassio88 »

Fala pessoal Corsa Clube tudo beleza..tenho um Corsa 1.4 2011 está acendendo a luz de injeção,motor fraco e cheiro forte de gasolina pelo escapamento
Fiz uma revisão bacana troquei cabos e velas,todos filtros..óleo novo inclusive a sonda lambda...
O mecânico avaliou pra mim disse que eu deveria trocar a sonda novamente...
Mas consigo retirar a falha (aparece falha na sonda pré catalisador) ou quando ando mais suave,sem acelerar muito ou com o scanner...
Porém mesmo sem a luz estar acesa,o carro não tem força, pega um morro ou na reta mesmo, cutuca o acelerador pisando mais, o conta giros vai lá encima,o motor ronca muito e não tem força.se é um morro mais forte quase morre..aí quando forço o acelerador e exige mais do carro acende a luz de injeção...
Estou na luta para descobrir o que poderia ser, velas e cabos são novos...sensor de temperatura novo, olhei a Tbi parece estar limpa e oscilando...se puderem dar alguma dica ficaria grato ..


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Cassio88 escreveu: Domingo 02 2020f Agosto 2020 11:21:39 PM Fala pessoal Corsa Clube tudo beleza..tenho um Corsa 1.4 2011 está acendendo a luz de injeção,motor fraco e cheiro forte de gasolina pelo escapamento
Fiz uma revisão bacana troquei cabos e velas,todos filtros..óleo novo inclusive a sonda lambda...
O mecânico avaliou pra mim disse que eu deveria trocar a sonda novamente...
Mas consigo retirar a falha (aparece falha na sonda pré catalisador) ou quando ando mais suave,sem acelerar muito ou com o scanner...
Porém mesmo sem a luz estar acesa,o carro não tem força, pega um morro ou na reta mesmo, cutuca o acelerador pisando mais, o conta giros vai lá encima,o motor ronca muito e não tem força.se é um morro mais forte quase morre..aí quando forço o acelerador e exige mais do carro acende a luz de injeção...
Estou na luta para descobrir o que poderia ser, velas e cabos são novos...sensor de temperatura novo, olhei a Tbi parece estar limpa e oscilando...se puderem dar alguma dica ficaria grato ..
característico de embreagem patinando

para de trocar sonda atoa, a coitada leva a culpa de tudo, ela é a ultima a ver o q sai do motor, ela aponta o q vem de errado la de antes e leva a culpa
se tem cheiro de gasolina no escapamento, tem q avaliar muito bem, alguma ineficiência na queima da mistura, muita gasolina sendo injetada.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”