SemControle escreveu: Quarta-feira 19 2020f Fevereiro 2020 08:41:56 PMvelocímetro de cabo pra eletrônico é o esquema do tópico de troca de painel....modifica na saída do cambioanderson_silva escreveu: Terça-feira 18 2020f Fevereiro 2020 05:53:48 PM Olha sou novo por Aki e minha dúvida e a seguinte estava vendo esse tópico e queria saber se consigo colocar o painel do classic no meu Corsa super 1.0 mpfi ano 96/97 pois um tem conta giro analógico e o outro e por posso
Vi em um vídeo do YouTube que o cara pega o próprio painel do Corsa Wind no caso dele e tira o velocímetro deixando somente a malina e coloca o cabo original na máquina horiginal e dali saem 3 fios que 2 são alimentação positiva e negativa e um e sinal e daí liga na entrada de sinal do velocímetro do painel do clasic
Isso realmente dá certo minha velocidade vai ser marcada corretamente ou vai ter variação por ser um painel meio que adaptado
Pode me espeicar com mas detalhes ou pode me passar o link da página que tem o tutorial ou espricasao