[DÚVIDA] - Folha de teto do astra sedan é a mesma do corsa sedan C?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
celinho1981
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 16 2011f Agosto 2011 08:53:08 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Folha de teto do astra sedan é a mesma do corsa sedan C?

Mensagem por celinho1981 »

Olá galera!
Bom, adquiri há poucos dias um corsa sedan c 1.8 2002 daquele completão com vidro nas 4 alarme original na chave retrovisor eletrico e tal...
Emfim... para o bicho se tornar top dos tops só faltou o bendito teto solar!!

Por incrível que pareça consegui achar uma folha do teto do corsa sedan com teto solar a venda, masssss por MÍSEROS 5.100,00 reais, ou seja, frustrando meu desejo de pôr o teto solar no carro, pois um valor desses somente na folha fica completamente fora de questão, pq além da mesma, ainda faltaria o forro do teto que também achei por um preço até que razoável (r$415,00) e também o próprio teto solar em si, completo com motor, botão e tal... enfim, a folha seria apenas o começo da brincadeira...

Daí parei a pensar... será que a folha do teto do astra sedan tem as mesmas medidas as do corsa sedan c?

Pois se der, tetos de astra com teto solar vc ainda acha em desmanches, já tetos com tetos solares de corsa não se acha em lugar nenhum, pq se achar o próprio carro com teto já é raridade imagina achar um bicho desse em um desmanche com teto solar, isso é uma coisa que afirmo de certeza que NUNCA irá acontecer.

Já de antemão peço a colaboraçao dos amigos na informação de que se dá ou não a folha do teto do astra sedan no corsa c sedan, pq no caso se vai ficar bom ou não ou se vc acha que vai tirar a originalidade, ou se na hora de vender... isso já é uma outra história...

Enfim... quero apenas sanar minha dúvida se a folha do teto do astra sedan é a mesma do corsa c, pois se for, tá feito, pois colocarei tudo original e ficará perfeito sem nenhuma adaptação ou cortes mal feitos.

Do mais, vamos trocando idéias e informações sobre o feito!!

Agradeço aos senhores desde já, no aguardo...


celinho1981
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 16 2011f Agosto 2011 08:53:08 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celinho1981 »

E aí gente?
Vamos começar a trocar umas idéias!!

Comentem...


GustavoWR
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 12 2019f Julho 2019 10:01:42 AM
Localização: Arcos - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004
Contato:

Mensagem por GustavoWR »

Cara, não tenho certeza, mas acho que não é compatível... o que você pode fazer é cortar a parte do teto solar do Astra e tentar adaptar para o seu Corsa. Mal lhe pergunte, onde encontrou esse teto? Possuo um Corsa 2004 Hatch e estou louco pra colocar o teto nele, porém não acho nenhum... O teto em si da pra adaptar de outro carro, mas o que pega é o forro do teto e o acabamento dos botões que eu queria deixar totalmente original.


celinho1981
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 16 2011f Agosto 2011 08:53:08 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celinho1981 »

Ô meu amigo Gustavo!! Boa noite!! Esse forro de teto com teto solar do sedan que achei foi aki na cidade mesmo (Campos-RJ). Agora a moldura que vai o botão, essa de fato NÃO EXISTE MESMO EM LUGAR NENHUM DESSE MUNDO!! Só adaptando mesmo!!

Um amigo aki apareceu com um astra sedan, aproveitei e medi a folha do teto e tem uma pequena diferença :cry: :cry:

Vou ter que adaptar mesmo...


GustavoWR
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 12 2019f Julho 2019 10:01:42 AM
Localização: Arcos - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004
Contato:

Mensagem por GustavoWR »

celinho1981 escreveu: Sexta-feira 06 2019f Setembro 2019 09:57:40 PM Ô meu amigo Gustavo!! Boa noite!! Esse forro de teto com teto solar do sedan que achei foi aki na cidade mesmo (Campos-RJ). Agora a moldura que vai o botão, essa de fato NÃO EXISTE MESMO EM LUGAR NENHUM DESSE MUNDO!! Só adaptando mesmo!!

Um amigo aki apareceu com um astra sedan, aproveitei e medi a folha do teto e tem uma pequena diferença :cry: :cry:

Vou ter que adaptar mesmo...
Mandei uma mensagem particular pra você, se poder me responda privado e me mande seu número de WhatsApp pra conversarmos sobre o assunto.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”