[DÚVIDA] - Teto Solar

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
GustavoWR
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 12 2019f Julho 2019 10:01:42 AM
Localização: Arcos - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004
Contato:

[DÚVIDA] - Teto Solar

Mensagem por GustavoWR »

Fala galera, beleza? Estou pensando em adaptar o teto solar para o meu Corsa Hatchback 2004. As peças de acabamento são bem difíceis de encontrar, sendo assim tenho que procurar no exterior. Já encontrei a peça plástica onde vão os botões do teto solar juntamente com a luz de teto e já efetuei o pedido. O problema agora é o forro do teto. Meu carro possui 4 portas e eu só consigo encontrar o forro do carro com 2 portas... sem contar que vou pagar um absurdo pra poder trazê-lo para o Brasil, podendo custar no total R$2500,00 ou mais, porém, para mim é o preço que se paga pra tentar fazer um trabalho original.
Para adaptar esse forro para o meu carro eu teria que parti-lo ao meio e gostaria de saber se é possível colar as duas partes, ou se seria ruim, com perigo de ambas as partes se soltarem. Caso não seja possível, acredito que dê pra usar essas partes como molde para alguma empresa fabricá-lo para mim.
Conseguem tirar essa dúvida? Desde já agradeço.

Peça que comprei para suporte das luzes de teto e botões de acionamento do teto solar
s-l1601.jpg
Forro do teto que quero adaptar
s-l1600.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
zumpano
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 09:32:29 AM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Mensagem por zumpano »

Era só usar o mecanismo do Astra/ Vectra/ Omega...o mesmo que usamos no Corsa Gsi
GustavoWR
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 12 2019f Julho 2019 10:01:42 AM
Localização: Arcos - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004
Contato:

Mensagem por GustavoWR »

zumpano escreveu: Sexta-feira 23 2019f Agosto 2019 07:30:21 AM Era só usar o mecanismo do Astra/ Vectra/ Omega...o mesmo que usamos no Corsa Gsi
O problema é que não vai dar um resultado original
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”