ok... mas então seu sistema tem 1 ventilador, sem resistência...
Vc reparou quantas velocidades tem?
Classic 1.6 AT - Esquentando muito em marcha Lenta
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Bange escreveu:Veja neste link, a ventoinha única, com a resistência que proporciona 2 velocidades... mas tem que chegar 3 fios...
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... gKixPD_BwE
Essa não é a minha. Mas não sei se o fato desse produto ser do classic 2011, ao passo que o meu é 2004
A minha o fio vem da caixa de relê e encontra o encaixe já na ventoinha.
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Velocidades nunca reparei.Bange escreveu:ok... mas então seu sistema tem 1 ventilador, sem resistência...
Vc reparou quantas velocidades tem?
Só sei que, quando o ponteiro no painel chega no meio, ele dispara.
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Veja que todo Corsa com AC de fábria tem que ter 2 velocidades de ventoinha.
Pra que isso ocorra, ou seu sistema tem que ter 2 ventoinhas ou apenas 1, mas com a resistência e chegando 3 fios.
Sem isso não vejo como seu carro com AC de fábrica ter 2 velocidades...algo está errado e pode estar faltando uma das velocidades...
Pra que isso ocorra, ou seu sistema tem que ter 2 ventoinhas ou apenas 1, mas com a resistência e chegando 3 fios.
Sem isso não vejo como seu carro com AC de fábrica ter 2 velocidades...algo está errado e pode estar faltando uma das velocidades...
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Bange escreveu:Veja que todo Corsa com AC de fábria tem que ter 2 velocidades de ventoinha.
Pra que isso ocorra, ou seu sistema tem que ter 2 ventoinhas ou apenas 1, mas com a resistência e chegando 3 fios.
Sem isso não vejo como seu carro com AC de fábrica ter 2 velocidades...algo está errado e pode estar faltando uma das velocidades...
Putz, será que o ar foi enfiado depois?
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Bom, se vc retirar o plug di sensor de temperatura, a central determina que há uma falha e manda ligar a ventoinha na velocidade máximo (ou maior)...
Existe uma mais baixa (+- a metade), que é a primeira que liga assim que o motor vai esquentando (+- aos 95°C)
Existe uma mais baixa (+- a metade), que é a primeira que liga assim que o motor vai esquentando (+- aos 95°C)
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O que posso te afirmar é:Bange escreveu:Veja que todo Corsa com AC de fábria tem que ter 2 velocidades de ventoinha.
Pra que isso ocorra, ou seu sistema tem que ter 2 ventoinhas ou apenas 1, mas com a resistência e chegando 3 fios.
Sem isso não vejo como seu carro com AC de fábrica ter 2 velocidades...algo está errado e pode estar faltando uma das velocidades...
1 - Meu carro tem AC
2 - Possui apenas uma ventoinha
3 - O conector que se encaixa na ventoinha vem da parte interna do carro e possui apenas 2 fios.
4 - Não tenho certeza acerca das 2 velocidades. Poderia me explicar melhor?
Obrigado pela ajuda, sério mesmo.
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[/quote]Dilvan escreveu:....
Putz, será que o ar foi enfiado depois?
Ou surrupiaram a ventoinha menor (que fica na frente do radiador/condensador)
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Bange escreveu:Bom, se vc retirar o plug di sensor de temperatura, a central determina que há uma falha e manda ligar a ventoinha na velocidade máximo (ou maior)...
Existe uma mais baixa (+- a metade), que é a primeira que liga assim que o motor vai esquentando (+- aos 95°C)
A sugestão é fazer esse teste sem o plug? Ligo o carro sem o plug conectado? Aí já vai ligar disparando a velocidade máxima?
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Ou surrupiaram a ventoinha menor (que fica na frente do radiador/condensador)[/quote]Bange escreveu:Dilvan escreveu:....
Putz, será que o ar foi enfiado depois?
Me parece haver o condensador e o radiador, um na frente do outro. À direita a ventoinha solitária e o plug com os 2 fios.
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