A explicação é boa, mas nos Corsas antigos (B), a válvula do canister não é comandada pela ECU e sim pelo vácuo da admissão, que quando chega a um determinado valor (não é na ML), abre a válvula e aspira os gases do canister/tanque de modo a serem queimados na câmara de combustão.
[DICA] - Um pouco mais sobre o canister.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 12 Respostas
- 3322 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 4 Respostas
- 1909 Exibições
-
Última mensagem por WALLACE ALVES
-
- 1 Respostas
- 2049 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 9 Respostas
- 1479 Exibições
-
Última mensagem por Aviator_Bear
-
- 1 Respostas
- 2724 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2074 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 2 Respostas
- 1729 Exibições
-
Última mensagem por johnata dos anjos
-
- 2 Respostas
- 2457 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 1 Respostas
- 931 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 4 Respostas
- 3667 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100