ONDE PINTAR BOM E BARATO NA ZONA LESTE????

Responder
edgardsp
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Fevereiro 2007 12:17:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ONDE PINTAR BOM E BARATO NA ZONA LESTE????

Mensagem por edgardsp »

To a procura de alguem para pintar o meu carro.

Fui dar uma pesquizada em orçamento mais acho q o pessoal ta achando q sou milhonario ou q tenho cara de bobo!!! hahaha


Como andei pesquisando ja q dei uma batidinha do parachoque e uma amassada no capu e na porta resolvi mandar para o funileiro!

Eu ja achei o parachoque e o capo do 2000 no desmanche por R$200

Mais achei um absurdo a mão de obra!

Pediram em um lugar


R$800 (rua do bar mooca)
R$700 (rua perto do moinho sto antonio)
R$520 (cara q pinta em casa la no fim do mundo)


Queria saber se alguem me indica um funileiro bom rapido e barato q aceita cartao de credito de preferencia!

Vi o pessoal aqui no forum falando q pagou 300 pagou 400 em muito mais que isso!


Será q é porq o meu carro é azul metalico???


Alguem conhece algum funileiro bom na zona leste preferencia (mooca, tatuape, vila prudente, e região)???
aguardo!
abraços
b4nd!d0
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Terça-feira 06 2007f Novembro 2007 05:28:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por b4nd!d0 »

Eu to procurando um nesta região também para remover um amassado na porta do Corsa do meu pai.

Me disseram que existe um excelente funileiro e barato na Vila Ema. Estou pensando em arriscar.

Irei atrás disso se tudo der certo esse FDS. Então eu lhe passo o endereço e maiores informações se eu achar que o cara é bom mesmo.

Quando eu pintei um paralama, eu fui em um outro funileiro que me recomendaram na Vila Alpina, eu acho. O Serviço ficou bom, mas ao se ver o reflexo, fui capaz de perceber algumas irregularidades (mau uso do martelinho para desamassar, eu diria). Como sou muito chato, vou dessa vez na Vila Ema eu acho.

Ok?

Abraços!
edgardsp
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Fevereiro 2007 12:17:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edgardsp »

querem me cobrar 800 em um capo e um parachoque
achei muito caro!!!



sei la ve ai se esse cara for bom me avisa q vo leva la para fazer um orçamento!


abraços

b4nd!d0 escreveu:Eu to procurando um nesta região também para remover um amassado na porta do Corsa do meu pai.

Me disseram que existe um excelente funileiro e barato na Vila Ema. Estou pensando em arriscar.

Irei atrás disso se tudo der certo esse FDS. Então eu lhe passo o endereço e maiores informações se eu achar que o cara é bom mesmo.

Quando eu pintei um paralama, eu fui em um outro funileiro que me recomendaram na Vila Alpina, eu acho. O Serviço ficou bom, mas ao se ver o reflexo, fui capaz de perceber algumas irregularidades (mau uso do martelinho para desamassar, eu diria). Como sou muito chato, vou dessa vez na Vila Ema eu acho.

Ok?

Abraços!
Pyru_SP
:: Millennium ::
Mensagens: 181
Registrado em: Quarta-feira 06 2008f Fevereiro 2008 01:42:37 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Pyru_SP »

Se servir em Guarulhos, te indico o que fez meu Celta:

_ dois parachoques, retrovisores, faróis de milha, maçanetas e as duas laterais traseiras (duas portas) - tudo isso foi R$800,00 em 3 vezes. E ficou muito bom o trampo...


Pyrú
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. Guimarães Rosa."
gsvtuning
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 21 2008f Agosto 2008 08:07:57 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por gsvtuning »

GSV TUNING

Estamos localizado na Mooca, na rua da mooca 191, tel. 3207-0444, venha fazer um orçamento sem compromisso, somos uma empresa especializada em customização, tuning, restauração de carros antigos, funilaria e pintura, venha conhecer nos, estamos customizando um gurgel, passat, restaurando uma rural,

desde já,
agradeço sua atenção,
GSV TUNING (customização e restauração de carros antigos)


[quote="edgardsp"]To a procura de alguem para pintar o meu carro.

Fui dar uma pesquizada em orçamento mais acho q o pessoal ta achando q sou milhonario ou q tenho cara de bobo!!! hahaha


Como andei pesquisando ja q dei uma batidinha do parachoque e uma amassada no capu e na porta resolvi mandar para o funileiro!

Eu ja achei o parachoque e o capo do 2000 no desmanche por R$200

Mais achei um absurdo a mão de obra!

Pediram em um lugar


R$800 (rua do bar mooca)
R$700 (rua perto do moinho sto antonio)
R$520 (cara q pinta em casa la no fim do mundo)


Queria saber se alguem me indica um funileiro bom rapido e barato q aceita cartao de credito de preferencia!

Vi o pessoal aqui no forum falando q pagou 300 pagou 400 em muito mais que isso!


Será q é porq o meu carro é azul metalico???


Alguem conhece algum funileiro bom na zona leste preferencia (mooca, tatuape, vila prudente, e região)???
aguardo!
abraços[/quote]
Gsv Tuning Customização, restauração de carros antigos, funilaria e pintura
tel. 3207-0444 mooca, rua da mooca 191
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Porque vcs não consultam o Luciano Vermelho?????

Ele é moderador aqui de SP tb e é um pintor NOTA 1000

Não é porque somos amigos que estou falando... o serviço dele é realmente perfeito!!!

A oficina dele fica perto da Amador Bueno da Veiga (acho que é isso)

Mandem MP pra ele...

[]'s
nandofer
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 02:45:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nandofer »

tb to precisando aqui na area da vila formosa,

eu peguei um corsa semana retrazada e ele ta com uns amacadinho do lado do motorista na porta, e o capo ta com uns pingo de descaski da tinta, pois e a pintura original ainda e ano 97 ai n sei o tipo de conservacao que o antigo dono fez, queria dar uma alisada nele e deixar a cor dele nova dnv!
Andrezansp
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 08 2018f Junho 2018 07:48:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Andrezansp »

Gilmar de guaianazes super recomendo
Preço justo ótimo serviço e bom comprometimento com os clientes
Fez a pintura geral do meu vectra elite deu um prazo de 15 dias e cumprio com a data e com a pintura do meu carro ainda fez limpeza e entregou o carro polido e cristalizado
Matheus Ailton
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 05 2019f Março 2019 03:21:16 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Matheus Ailton »

Pessoal tudo bem? Eu sou novo aqui e gostaria de uma opinião sincera de vocês. Sou da Zona Leste e estou com problema no meu corsa, estou a procura de uma boa funilaria. Eu achei esse site na internet: https://funilariaepinturazonaleste.com.
Alguém conhece o pessoal desse site? É que ainda não fiz contato e estou em busca de referências, quem puder me ajudar eu fico muito grato.

No aguardo pessoal.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Matheus,

Procure o Luciano Vermelho: 11-9-9959-6805.
Matheus Ailton escreveu:Pessoal tudo bem? Eu sou novo aqui e gostaria de uma opinião sincera de vocês. Sou da Zona Leste e estou com problema no meu corsa, estou a procura de uma boa funilaria. Eu achei esse site na internet: https://funilariaepinturazonaleste.com.
Alguém conhece o pessoal desse site? É que ainda não fiz contato e estou em busca de referências, quem puder me ajudar eu fico muito grato.

No aguardo pessoal.
Diga que o sousaman o indicou.

Abraço!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”