[AJUDA] Aviso sonoro continuo.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
brunozc5
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Julho 2010 01:05:16 AM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

[AJUDA] Aviso sonoro continuo.

Mensagem por brunozc5 »

Galera seguinte, o meu corsa ta com o aviso sonoro "disparado" mesmo com as luzes apagadas.

Com o carro desligado eu abro a porta do motorista e ele fica "piiiiiii" continuo e um rele no painel armando e desarmando, e o controle do alarme parou funcionar, se eu ativar pela porta ele tranca e sobe os vidro mas o controle nao ativa mais. já fiz os processos do manual para configurar o controle, pode ser a pilha tambem ( realmente não sei )

eu instalei o som ontem e o problema aconteceu apos isso, eu passei bem longe do BCM porque sei das zicas, foram retirados os bancos que tem um chicote ( não sei pra que serve ) e embaixo do carpe na região do carona exisita um terra, não sei foi eu que cortei ou se ja estava "isolado" quero começar por esse terra, alguem sabe me informar pra que ele serve ?
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Cara, vc tem que rever o que fêz, pois foi a sua atuação que inseriu o problema.
Meu carro só tem alarme pra esquecimento de lanterna acesa...será que o teu não tem pra cinto de segurança?
Qual a função do relé que está batendo?
brunozc5
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Julho 2010 01:05:16 AM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por brunozc5 »

Bange escreveu:Cara, vc tem que rever o que fêz, pois foi a sua atuação que inseriu o problema.
Meu carro só tem alarme pra esquecimento de lanterna acesa...será que o teu não tem pra cinto de segurança?
Qual a função do relé que está batendo?
ele tem pra cinto sim, mas acende o aviso de cinto/airbag e apaga, como antes. Sobre o Rele é dentro do painel esse CENSURADO vou desmontar pra ver é que eu não tive tempo, queria saber se alguem passou por algo do tipo
brunozc5
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Julho 2010 01:05:16 AM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por brunozc5 »

RESOLVI!

Boa tarde amigos, como vão ?

Vamos lá sobre o problema inicial apresentado, resolvi, este animal que vos fala na hora de instalação e coloquei um chicote "paralelo" que encaixa no original assim não precisaria cortar nenhum fio, após algumas horas de trabalhos ( e varias cervejas HAHAHA ), liguei o positivo e pós chave do chicote paralelo e do radio, logo o positivo estava passando para o pós chave, juro que eu não sei como não incendiou o carro !

Bom, caso alguem tenha um problema parecido olhe se o positivo e os pós chave se não estão juntos HAAHHAHAHAH

Agora sobre o negativo embaixo do banco passageiro, juro que não sei qual sua utilidade

forte abraço amigos e ótima semana
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Relaxa... já aconteceu com todo mundo pelo menos uma vez...e a gente pode até jurar que fêz certo...
brunozc5
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Julho 2010 01:05:16 AM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por brunozc5 »

Bange escreveu:Relaxa... já aconteceu com todo mundo pelo menos uma vez...e a gente pode até jurar que fêz certo...
Bange não adianta, parte elétrica, se não tiver o famoso encaixe anti burro não sei lidar HAHAHAH

mas graças ta tudo resolvido

abraço brow
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”