[DÚVIDA] - Painel Corsa Joy 2002 pifando. O q fazer?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Tonyy
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 14 2018f Setembro 2018 02:22:03 PM
Localização: Lins - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

[DÚVIDA] - Painel Corsa Joy 2002 pifando. O q fazer?

Mensagem por Tonyy »

Tenho um Corsa Joy 2002 basico, e o painel está me dando uma baita dor de cabeça , tem hora que funciona e outra não . Os Eletricistas da minha região me alertaram que meu painel está pifando e que terei que comprar um outro na concessionária e passar os dados pro novo painel , pois esse modelo os dados não são armazenados no modulo e sim no próprio painel e que irei gastar uns R$ 2.500 em um novo . Alguém pode me disser se essa informação procede ?


Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

Tonyy escreveu:Tenho um Corsa Joy 2002 basico, e o painel está me dando uma baita dor de cabeça , tem hora que funciona e outra não . Os Eletricistas da minha região me alertaram que meu painel está pifando e que terei que comprar um outro na concessionária e passar os dados pro novo painel , pois esse modelo os dados não são armazenados no modulo e sim no próprio painel e que irei gastar uns R$ 2.500 em um novo . Alguém pode me disser se essa informação procede ?
Creio que assim como no vectra tem maneira de transferir dados daí tu compra um usado no desmanche não custa mais de 300 reais e faz o processo
- Projeto Black SS -


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”