[FOTOS] - Meus Corsas - Marco Túlio

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Re: [FOTOS] - Meus Corsas - Marco Túlio

Mensagem por Marco Túlio »

Heliin escreveu:Achei pouco.

Posta mais!

Abraços
Prezado Hélio, prazer em velo de volta aqui.


Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Tem como o carro ficar melhor do que zero?
Acho que sim hein?! hehehe
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547


Avatar do usuário
lucas-Bl
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quinta-feira 05 2017f Janeiro 2017 04:42:12 PM
Localização: Senador Canedo - GO
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por lucas-Bl »

Carro tá zerado kkkk


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Quero ver fotos atuais!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Marco Túlio escreveu: Imagem
Marco Túlio, como vai? Quanto tempo!

Após alguns anos sem aparecer por aqui vi que você não aguentou muito tempo longe dos Classics, hein? Esse seu modelo é da última fornada do Sail Classic tupiniquim. Meu irmão tem um Classic desse modelo new, só que cinza. Antes ele tinha um Celta e trocou pelo Classic por causa do porta malas maior. Já até imagino que o seu Classic deve estar com outra cara agora.

No meu caso eu estou analisando a aquisição de um segundo carro para rodar comigo apenas no uso urbano e rodar principalmente com a minha esposa que vai ficar muito mais tempo com esse carro. Estava olhando o Classic e o Celta - descartei o Celta e fiquei com a opção do Classic em virtude do porta malas e por eu já conhecer bem o carro. Sabemos das limitações do modelo para o uso rodoviário, mas, nos dias atuais, o Classic é uma excelente pedida para uso urbano no trânsito nosso de cada dia e em trechos curtos de rodovia - não gasta muito, manutenção fácil e barata, boa disponibilidade de peças e durabilidade.

Com exceção do Corsa C Sedan com motor 1,4-L (a lua de mel durou pouco) que eu detestei e nunca teria novamente carro com esse motor econoflex, o Classic sempre sempre ficou na minha memória como um carro honesto, bom e durável para o seu propósito de carro com motor de 1 litro e projeto antigo. No mais, é isso! Parabéns pelo carro!

Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

L U C I A N O escreveu:
Marco Túlio escreveu: Imagem
Marco Túlio, como vai? Quanto tempo!

Após alguns anos sem aparecer por aqui vi que você não aguentou muito tempo longe dos Classics, hein? Esse seu modelo é da última fornada do Sail Classic tupiniquim. Meu irmão tem um Classic desse modelo new, só que cinza. Antes ele tinha um Celta e trocou pelo Classic por causa do porta malas maior. Já até imagino que o seu Classic deve estar com outra cara agora.

No meu caso eu estou analisando a aquisição de um segundo carro para rodar comigo apenas no uso urbano e rodar principalmente com a minha esposa que vai ficar muito mais tempo com esse carro. Estava olhando o Classic e o Celta - descartei o Celta e fiquei com a opção do Classic em virtude do porta malas e por eu já conhecer bem o carro. Sabemos das limitações do modelo para o uso rodoviário, mas, nos dias atuais, o Classic é uma excelente pedida para uso urbano no trânsito nosso de cada dia e em trechos curtos de rodovia - não gasta muito, manutenção fácil e barata, boa disponibilidade de peças e durabilidade.

Com exceção do Corsa C Sedan com motor 1,4-L (a lua de mel durou pouco) que eu detestei e nunca teria novamente carro com esse motor econoflex, o Classic sempre sempre ficou na minha memória como um carro honesto, bom e durável para o seu propósito de carro com motor de 1 litro e projeto antigo. No mais, é isso! Parabéns pelo carro!

Abraço!
Prezado Luciano,

Que bom receber voce por aqui novamente.

Então, não aguentei e comprei esse exemplar da ultima fornada aqui pro Brasil, hoje ele está com pouco menos de 4 .000 km e como voce sabe como eu sou está bem equipado... Depois vou colocar mai fots dele aqui no Clube..

Grande Abraço,

Marco Túlio.


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezados,

Logo após a compra, a primeira providencia foi a troca das rodas... Não tive muito escolha pois encontrei uma que teve uma relação custo beneficio muito boa que foi a roda original do Astra Sport.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Grande abraço a todos.


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Marco Túlio,

Se não me engano o seu antigo Classic tinha essas rodas, não é?

Roda dá outro visual para o carro. Ficou muito bom!

Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

L U C I A N O escreveu:Marco Túlio,

Se não me engano o seu antigo Classic tinha essas rodas, não é?

Roda dá outro visual para o carro. Ficou muito bom!

Abraço!
Prezado Luciano,

Sim, as mesmas rodas, aqui na BHZ tem um bom estoque delas.

Grande Abraço.


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezados,

Segue os passos para a instalação do TID, no classic não vem o chicote então foi tudo comprado zero no mercado livre. O TID usei o que eu tirei do meu Astra.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços,

Marco Túlio


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”