Ajuda na Regulagem de Som Automotivo

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
luan.santos
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 08 2018f Junho 2018 02:15:04 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda na Regulagem de Som Automotivo

Mensagem por luan.santos »

Gostaria da ajuda de vocês para melhorar a equalização do meu som, vou citar o que ele tem e quem puder me ajudar nas frequências para ficar com um som de mais qualidade e potência.


Toca CD Piooner DEH-8350sd
2 Graves JBL Tornado 5000 de 18" ligados no Soundigital 6500

2 Médios Eros MB 2.2 12" ligados no Stetsom 3k3

2 Driver QVS 450fe 2" e 2 Twitter Selenium ST400 ligados no Taramps tsx800

1 Processador Expert Px2 Connect



Gostaria de saber como eu regularia a frequência de cada módulo desse para cada equipamento, se possível, como regularia o processador também. Desde já, muito obrigado.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

luan.santos escreveu:Gostaria da ajuda de vocês para melhorar a equalização do meu som, vou citar o que ele tem e quem puder me ajudar nas frequências para ficar com um som de mais qualidade e potência.


Toca CD Piooner DEH-8350sd
2 Graves JBL Tornado 5000 de 18" ligados no Soundigital 6500
frequencia baixa
2 Médios Eros MB 2.2 12" ligados no Stetsom 3k3
frequencia media
2 Driver QVS 450fe 2" e 2 Twitter Selenium ST400 ligados no Taramps tsx800
frequencia alta
1 Processador Expert Px2 Connect



Gostaria de saber como eu regularia a frequência de cada módulo desse para cada equipamento, se possível, como regularia o processador também. Desde já, muito obrigado.
não conheço esses módulos pra dizer se tem o cartão de cortes pra vc usar, mas seria usar o passa baixa, e passa alta, ja pro médio q não tem um cartão apropriado, na equalização do aparelho apenas se tiver ajustes em cada saída, ai vc consegue refinar nele diretamente
mesmo assim um melhor ajuste ainda teria q ser feito com filtro ativo, e configurado de acordo com as frequências de maior resposta dos falantes e drivers....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”