E ai corseiros.....
Estou vendendo um jogo de rodas Cata-vento ou ventilador (Vectra GSI) aro 14 com 4 pneus Firestone 185 x 60 menos que meia vida, mas que ainda agüentam rodar.... As rodas estão em bom estado.
Uma das rodas está com problema no parafuso que prende a calota. O parafuso quebrou na roda então precisa fazer uma nova furação (coisa simples) E a calotinha dessa rodas está com o encaixe quebrado, mas também pode ser resolvido com um pequeno reparo ou se preferir é só comprar uma calotinha nova que sai por uns R$ 10,00.
O preço é R$ 650,00 podemos negociar parte do valor por peças ou equipamentos de som.
Se alguém quiser umas fotos é só me mandar um e-mail que tiro as fotos e mando. ([email protected]). Estou na zona oeste de SP. Se quiserem dar uma olhada nas rodas e só falar.
Abraços
[/img]
VENDO Rodas Ventilador aro 14 + pneus por R$ 600,00
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
willcorsa
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
e ai cara blza?:JACA escreveu:E ai corseiros.....
Estou vendendo um jogo de rodas Cata-vento ou ventilador (Vectra GSI) aro 14 com 4 pneus Firestone 185 x 60 menos que meia vida, mas que ainda agüentam rodar.... As rodas estão em bom estado.
Uma das rodas está com problema no parafuso que prende a calota. O parafuso quebrou na roda então precisa fazer uma nova furação (coisa simples) E a calotinha dessa rodas está com o encaixe quebrado, mas também pode ser resolvido com um pequeno reparo ou se preferir é só comprar uma calotinha nova que sai por uns R$ 10,00.
O preço é R$ 650,00 podemos negociar parte do valor por peças ou equipamentos de som.
Se alguém quiser umas fotos é só me mandar um e-mail que tiro as fotos e mando. ([email protected]). Estou na zona oeste de SP. Se quiserem dar uma olhada nas rodas e só falar.
Abraços
[/img]
meu eu to querendo trocar meu som numas rodas vc tem msn pra gent trocar uams ideias???
abraços t +
add ai eu c tiver ou manda mail
[email protected]
C O R S A _ C L U B E
MSN: [email protected]
ORKUT: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 8151192954
MSN: [email protected]
ORKUT: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 8151192954
-
eddie13
- :: ST ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Opa, blz?
To querendo só os pneus, pode ser?
Faz quanto? Onde vc mora pra eu retirar com vc? Sou de santo andré...
Mp por favor ok?
Valeu
To querendo só os pneus, pode ser?
Faz quanto? Onde vc mora pra eu retirar com vc? Sou de santo andré...
Mp por favor ok?
Valeu