VENDO Rodas Ventilador aro 14 + pneus por R$ 600,00

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Trancado
jaca
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
VENDO Rodas Ventilador aro 14 + pneus por R$ 600,00

Mensagem por jaca »

E ai corseiros.....
Estou vendendo um jogo de rodas Cata-vento ou ventilador (Vectra GSI) aro 14 com 4 pneus Firestone 185 x 60 menos que meia vida, mas que ainda agüentam rodar.... As rodas estão em bom estado.
Uma das rodas está com problema no parafuso que prende a calota. O parafuso quebrou na roda então precisa fazer uma nova furação (coisa simples) E a calotinha dessa rodas está com o encaixe quebrado, mas também pode ser resolvido com um pequeno reparo ou se preferir é só comprar uma calotinha nova que sai por uns R$ 10,00.

O preço é R$ 650,00 podemos negociar parte do valor por peças ou equipamentos de som.

Se alguém quiser umas fotos é só me mandar um e-mail que tiro as fotos e mando. ([email protected]). Estou na zona oeste de SP. Se quiserem dar uma olhada nas rodas e só falar.

Abraços
[/img]
willcorsa
:: Piquet ::

Mensagem por willcorsa »

JACA escreveu:E ai corseiros.....
Estou vendendo um jogo de rodas Cata-vento ou ventilador (Vectra GSI) aro 14 com 4 pneus Firestone 185 x 60 menos que meia vida, mas que ainda agüentam rodar.... As rodas estão em bom estado.
Uma das rodas está com problema no parafuso que prende a calota. O parafuso quebrou na roda então precisa fazer uma nova furação (coisa simples) E a calotinha dessa rodas está com o encaixe quebrado, mas também pode ser resolvido com um pequeno reparo ou se preferir é só comprar uma calotinha nova que sai por uns R$ 10,00.

O preço é R$ 650,00 podemos negociar parte do valor por peças ou equipamentos de som.

Se alguém quiser umas fotos é só me mandar um e-mail que tiro as fotos e mando. ([email protected]). Estou na zona oeste de SP. Se quiserem dar uma olhada nas rodas e só falar.

Abraços
[/img]
e ai cara blza?:

meu eu to querendo trocar meu som numas rodas vc tem msn pra gent trocar uams ideias???
abraços t +
add ai eu c tiver ou manda mail
[email protected]
eddie13
:: ST ::

Mensagem por eddie13 »

Opa, blz?

To querendo só os pneus, pode ser?

Faz quanto? Onde vc mora pra eu retirar com vc? Sou de santo andré...

Mp por favor ok?

Valeu
Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”