[TUTORIAL] - Instalação de Vidros Elétricos para Corsa B 4P

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.

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WJUNIOR
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Mensagem por WJUNIOR » Quarta-feira 06 2013f Fevereiro 2013 05:17:31 PM

Muito bem Heliin,
também instalei 4 vidros elétricos no Classic 2007, mas já arranquei pra instalar no novo Classic 2012/13. Acontece que ele já tem vidros elétricos nas 2 portas dianteiras originais de fábrica.
Agora estou procurando os contatos metálicos de emenda/ligação dos fios nas portas dentro das tomadas...

abraço!


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Josair
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Mensagem por Josair » Terça-feira 12 2013f Fevereiro 2013 07:07:50 PM

Show de bola! Excelente tuto! Admiro a disposição dessa galera! Eu sou um 0 a esquerda em elétrica, então não quero tacar fogo no carro! Rsrs

Minha dúvida é a seguinte....
- consigo anular os vidros traseiros? Pois tenho uma filhinha e ficaria perigoso!
- se eu levar o kit pro eletricista ele conseguirá ligar??

Será que tem pra vender só as partes de trás pra no caso de quem já tenha a parte da frente?

Obrigado e abraço!


Josair (ò\_!_/ó) - Classic 2004 Achado!!! - 24km
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WJUNIOR
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Mensagem por WJUNIOR » Sexta-feira 15 2013f Fevereiro 2013 12:09:07 AM

Josair escreveu:Show de bola! Excelente tuto! Admiro a disposição dessa galera! Eu sou um 0 a esquerda em elétrica, então não quero tacar fogo no carro! Rsrs
Minha dúvida é a seguinte....
- consigo anular os vidros traseiros? Pois tenho uma filhinha e ficaria perigoso!
- se eu levar o kit pro eletricista ele conseguirá ligar??
Será que tem pra vender só as partes de trás pra no caso de quem já tenha a parte da frente?
Obrigado e abraço!
Josair,
- os vidros elétricos traseiros podem ser desligados apertando um botãozinho com desenho de criança no controle principal (do motorista);
- eu tenho um kit completo de 4 vidros que talvez vá vender;
-comprar só as partes traseiras pode ser complicado, pois precisa de módulo traseiro, além de substituir o conjunto do chicote todo...
abraço!


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Josair
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Mensagem por Josair » Sexta-feira 15 2013f Fevereiro 2013 12:12:12 AM

WJUNIOR escreveu:
Josair escreveu:Show de bola! Excelente tuto! Admiro a disposição dessa galera! Eu sou um 0 a esquerda em elétrica, então não quero tacar fogo no carro! Rsrs
Minha dúvida é a seguinte....
- consigo anular os vidros traseiros? Pois tenho uma filhinha e ficaria perigoso!
- se eu levar o kit pro eletricista ele conseguirá ligar??
Será que tem pra vender só as partes de trás pra no caso de quem já tenha a parte da frente?
Obrigado e abraço!
Josair,
- os vidros elétricos traseiros podem ser desligados apertando um botãozinho com desenho de criança no controle principal (do motorista);
- eu tenho um kit completo de 4 vidros que talvez vá vender;
-comprar só as partes traseiras pode ser complicado, pois precisa de módulo traseiro, além de substituir o conjunto do chicote todo...
abraço!
Entendi! Show! Me interessa!


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Mensagem por Josair » Sábado 16 2013f Fevereiro 2013 03:33:54 PM

Acrescentado informação para o tópico, quem não tiver outra pessoa para ajudar, pode ser colocado uma ventosa daquelas grandes de carregar vidro, depois posto foto, que no meu ex-Classic o instalador na loja usou, aí o vidro ficou suspenso enquanto ele encaixava o maquinário elétrico! ;)


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Mensagem por kibe » Terça-feira 12 2013f Março 2013 04:34:44 PM

Amigo o chicote é só liga nas cores corretas? irei instala no vidros da frente... no aguardo e um otimo topico



Heliin
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Mensagem por Heliin » Terça-feira 12 2013f Março 2013 04:44:24 PM

kibe escreveu:Amigo o chicote é só liga nas cores corretas? irei instala no vidros da frente... no aguardo e um otimo topico
Exatamente

Abraços



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Mensagem por ederkezives » Quinta-feira 28 2013f Março 2013 12:36:52 AM

mas esse kit veio com os módulos de cada porta ou vc comprou separado? o meu corsa 4p 97 ja tem vidro elet. mas uma das portas traseiras esta sem esse modulo? quanto gastou



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[DÚVIDA] - instalação vidro dianteiro

Mensagem por dcavaler » Quarta-feira 03 2013f Abril 2013 10:58:35 PM

Meu vidro funcionou normalmente, mas ele nao fica totalmente aberto, um pedaço do vidro fica pra fora da porta, para fixar a maquina tive que ligar o motor para movimenta-la e um furo ficou um pouco ao lado do original da porta para rebitar



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F4RR3LL
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Mensagem por F4RR3LL » Quinta-feira 11 2013f Abril 2013 08:18:59 AM

o meu kit aqui faz dois dia que to instalando, primeiro os vidros subiam tortos (tive que trocar as canaletas) agora ta tudo novo, grafite e tudo e o vidro sobre forçado pero to retrovisor, é assim mesmo reduzir velocidade ou ta forçando mesmo e pode queimar as maquinas? e outra o vidro traseiro deu trabalho de 2 horas tentando por a po.. da maquina e ainda riscou um pouco o vidro -.- nunca mais instalo kit assim em nenhum carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mao de obra do cara....



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Mensagem por rfl_98 » Quinta-feira 11 2013f Abril 2013 09:08:24 AM

F4RR3LL escreveu:o meu kit aqui faz dois dia que to instalando, primeiro os vidros subiam tortos (tive que trocar as canaletas) agora ta tudo novo, grafite e tudo e o vidro sobre forçado pero to retrovisor, é assim mesmo reduzir velocidade ou ta forçando mesmo e pode queimar as maquinas? e outra o vidro traseiro deu trabalho de 2 horas tentando por a po.. da maquina e ainda riscou um pouco o vidro -.- nunca mais instalo kit assim em nenhum carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mao de obra do cara....
Nas imagens tem uma que mostra (próx. a fechadura da porta) 2 parafusos que fixam uma "canaleta" - ela é de regulagem.... Folga um pokinho os parafusos e vai verificando....
E sobre a mão-de-obra: "paciencia é uma virtude".... que eu as vezes não tenho, :D
Mas o resultado compensa!!!



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Mensagem por Josair » Quinta-feira 11 2013f Abril 2013 09:10:10 AM

Por isso até agora não coloquei no meu, prefiro pagar do que me estressar! rsrsrs


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Mensagem por F4RR3LL » Quinta-feira 11 2013f Abril 2013 09:21:18 AM

sim ja ajustei tudo que deu, nao tem folga nenhuma de nenhum lado, os vidros traseiros estao ok, mas os da frente descem da 200KM e sobem a 1Km credio que deva ser assim mesmo talvez?



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Mensagem por rfl_98 » Quinta-feira 11 2013f Abril 2013 09:38:52 AM

No meu também há essa diferença entre a velocidade de descida e de subida - deve ser pra dar tempo de puxar o dedo... :D



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Mensagem por F4RR3LL » Quinta-feira 11 2013f Abril 2013 10:40:18 AM

outra duvida, nas guias que fica os plasticos pra correr pra subir tem que engraxar? passei lubrificante desingripante apenas, posso usar uma graxa de silicone?? percebi tambem que os reguladores estavam bem enferujados, acabei lixando tudo e passando lubrificante. corre bem melhor, que me deixou desanimado foi que troquei o vidro mecanico axando que era problema da maquina e até agora nada de resolve o problema, troque as canaletas, e as pestanas e nada começa subi rapido ai na metade começa forçar ;/



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