[TUTORIAL] - Instalação de Vidros Elétricos para Corsa B 4P

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
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Heliin
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Mensagem por Heliin »

Zake escreveu:Parece um belo KIT e a reputação do vendedor é elogiável.
Uma pequena dúvida: este kit é compatível para subir os vidros automáticos ao ativar o alarme? O que você achou da qualidade dos botões.. são frágeis?

Grato.
Sim, são compatíveis, no tutorial eu informo qual fio que é...

So que meu carro ainda não tem alarme...

E eu não achei os botoes frágeis , até o momento não tenho do que reclamar.
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WJUNIOR
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Mensagem por WJUNIOR »

Muito bem Heliin,
também instalei 4 vidros elétricos no Classic 2007, mas já arranquei pra instalar no novo Classic 2012/13. Acontece que ele já tem vidros elétricos nas 2 portas dianteiras originais de fábrica.
Agora estou procurando os contatos metálicos de emenda/ligação dos fios nas portas dentro das tomadas...

abraço!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem
Josair
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Mensagem por Josair »

Show de bola! Excelente tuto! Admiro a disposição dessa galera! Eu sou um 0 a esquerda em elétrica, então não quero tacar fogo no carro! Rsrs

Minha dúvida é a seguinte....
- consigo anular os vidros traseiros? Pois tenho uma filhinha e ficaria perigoso!
- se eu levar o kit pro eletricista ele conseguirá ligar??

Será que tem pra vender só as partes de trás pra no caso de quem já tenha a parte da frente?

Obrigado e abraço!
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WJUNIOR
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Mensagem por WJUNIOR »

Josair escreveu:Show de bola! Excelente tuto! Admiro a disposição dessa galera! Eu sou um 0 a esquerda em elétrica, então não quero tacar fogo no carro! Rsrs
Minha dúvida é a seguinte....
- consigo anular os vidros traseiros? Pois tenho uma filhinha e ficaria perigoso!
- se eu levar o kit pro eletricista ele conseguirá ligar??
Será que tem pra vender só as partes de trás pra no caso de quem já tenha a parte da frente?
Obrigado e abraço!
Josair,
- os vidros elétricos traseiros podem ser desligados apertando um botãozinho com desenho de criança no controle principal (do motorista);
- eu tenho um kit completo de 4 vidros que talvez vá vender;
-comprar só as partes traseiras pode ser complicado, pois precisa de módulo traseiro, além de substituir o conjunto do chicote todo...
abraço!
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Josair
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Mensagem por Josair »

WJUNIOR escreveu:
Josair escreveu:Show de bola! Excelente tuto! Admiro a disposição dessa galera! Eu sou um 0 a esquerda em elétrica, então não quero tacar fogo no carro! Rsrs
Minha dúvida é a seguinte....
- consigo anular os vidros traseiros? Pois tenho uma filhinha e ficaria perigoso!
- se eu levar o kit pro eletricista ele conseguirá ligar??
Será que tem pra vender só as partes de trás pra no caso de quem já tenha a parte da frente?
Obrigado e abraço!
Josair,
- os vidros elétricos traseiros podem ser desligados apertando um botãozinho com desenho de criança no controle principal (do motorista);
- eu tenho um kit completo de 4 vidros que talvez vá vender;
-comprar só as partes traseiras pode ser complicado, pois precisa de módulo traseiro, além de substituir o conjunto do chicote todo...
abraço!
Entendi! Show! Me interessa!
Josair
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Mensagem por Josair »

Acrescentado informação para o tópico, quem não tiver outra pessoa para ajudar, pode ser colocado uma ventosa daquelas grandes de carregar vidro, depois posto foto, que no meu ex-Classic o instalador na loja usou, aí o vidro ficou suspenso enquanto ele encaixava o maquinário elétrico! ;)
kibe
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Mensagem por kibe »

Amigo o chicote é só liga nas cores corretas? irei instala no vidros da frente... no aguardo e um otimo topico
Heliin
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Mensagem por Heliin »

kibe escreveu:Amigo o chicote é só liga nas cores corretas? irei instala no vidros da frente... no aguardo e um otimo topico
Exatamente

Abraços
ederkezives
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Mensagem por ederkezives »

mas esse kit veio com os módulos de cada porta ou vc comprou separado? o meu corsa 4p 97 ja tem vidro elet. mas uma das portas traseiras esta sem esse modulo? quanto gastou
dcavaler
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Mensagem por dcavaler »

Meu vidro funcionou normalmente, mas ele nao fica totalmente aberto, um pedaço do vidro fica pra fora da porta, para fixar a maquina tive que ligar o motor para movimenta-la e um furo ficou um pouco ao lado do original da porta para rebitar
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